Capítulo 36- Natasha? (Bônus)

684 76 32
                                    

-Lau, sai desse banheiro! Quero tomar banho...- JinJin batia na porta.

-Não!-

-Faz duas horas que você está ai! O Bin já saiu de casa, ele está no estúdio.- ele disse esmurrando a porta com mais força.

-Quem disse que eu estou aqui por isso?- eu perguntei.

-Só sai.-

-Não.-

-Te dou uma cesta de chocolate.- ele disse e no mesmo instante eu abri a porta tendo a visão de seu rosto emburrado.

-Bom banho.- eu disse e sai sorrindo do banheiro. -Ah, vou cobrar meu chocolate.-

Fui em passos lentos até a sala olhando para todos os lados pra ter certeza que aquele estrume chamado Moon Bin tinha mesmo saído de casa. Quando finalmente cheguei na sala e vi que a barra estava limpa, soltei o ar que prendia e me sentei no sofá.

-Lau?- San Ha entrou na sala e se sentou no sofá oposto me olhando.

-Sim.- olhei para ele que parecia um pouco receoso em dizer algo.

-É... Aquela sua amiga...-

-Taeyeon? O que tem ela?- perguntei.

-Ele está apaixonado por ela, diz ele que foi amor a primeira vista e que ele encontrou a... Como é mesmo? Romaria? Juliana? É... Nathalia!- Rocky apareceu na sala dizendo.

-Yaa! Foi amor a primeira vista e não é Nathalia, é Natasha!- San Ha se defendeu.

-Tanto faz.- Rocky deu de ombros. -Mas desde que ele viu ela ele fica dizendo "encontrei minha Natasha", e não me pergunta da onde ele tirou isso porque eu nem sabia que esse nome existia.- ele se sentou ao meu lado.

-Natasha? San Ha você é mais estranho do que eu pensava.- eu disse o olhando com a testa franzida.

-Não sou estranho, é que é difícil você achar uma Natasha e quando se acha você não deve desperdiçar essa chance.- ele disse como se fosse alguém muito sábio.

-Ta mas o que é uma "Natasha"?- Rocky perguntou fazendo aspas.

-É a sua metade da laranja é óbvio! É a coisa mais importante da sua vida, sua joia mais preciosa, a outra metade do pão.- San Ha disse eufórico.

-Pão?- perguntei sorrindo. -Também quero achar minha Natasha!- 

-Aish, a Natasha não podia ser o outro copo de wisky? É por isso que ainda não encontrei a minha.- Rocky reclamou.

-Para de ser pinguço.- o empurrei de leve.

-Não posso fazer nada.- ele deu de ombros.

-Eu estou morto!- a figura da ultima pessoa que eu queria ver no mundo apareceu na sala e eu me levantei na mesma hora ouvindo-o dar uma risada sarcástica antes de eu ir para a cozinha.

-O que foi?- Eun Woo perguntou quando cheguei lá.

-Nada.- respondi dando de ombros e me sentei na sua frente á mesa.

-Moon Bin.- ele disse do nada.

-Que?- perguntei confusa.

-Moon Bin, foi isso o que aconteceu.- ele disse sorrindo.

-Yaah! Como sabe?- perguntei.

-É tão óbvio, está escrito na sua testa.- ele riu.

-Aigoo... Eu odeio o Moon Bin. Odeio, odeio e odeio! Como ele pode ser tão idiota? Ele é muito babaca e insuport...-

-Se você fala assim eu fico magoado.- falando no capeta...

-Vai começar...- Eun Woo disse enquanto continuava a sorrir. Ele não consegue parar de fazer isso não?

-Bin não implica.- eu disse impaciente.

-Você que começou.- ele disse bebendo água.

-Eu não comecei nada, eu estava apenas dizendo uma coisa que é verdade e que não dá pra negar.-

-Que eu sou lindo?-

-Não! Que você é um idiota insuportável e que eu te odeio.- eu disse nervosa.

-Sinto o mesmo por você.- ele disse dando de ombros e saindo da cozinha.

-Aiiish.- grunhi.

-Por que vocês brigam tanto?- Eun Woo perguntou.

-Porque Moon Bin é o cara mais babaca existente na face da terra.- fechei os olhos respirando fundo.

-Vocês ainda vão acabar ficando juntos.- ele riu olhando para um canto qualquer.

-Até parece! Ta esquecido que opostos se atraem e iguais se repelem? É pura ciência e está mais que comprovado.- 

-Se você diz...- ele disse dando de ombros.

*** (Já é outro dia)

-Suaa Unnie!- exclamei feliz indo a abraçar.

-Alguém sentiu minha falta.- ela disse rindo e me abraçando de volta.

-Parem com isso. Vocês não nasceram grudadas.- Moon Bin disse revirando os olhos.

-Também senti sua falta oppa.- Sua disse assim que nos soltamos e ela foi abraçar o garoto que assistia tv emburrado.

-Que perfume forte.- ele disse fazendo careta.

-Não reclame, foi minha namorada que me deu e eu gosto desse cheiro.- ele deu um leve tapa na cabeça dele.

-Okay, okay, mas o que veio fazer aqui?- ele perguntou.

-Eu, minha dongsaeng e uma amiga dela vamos sair juntas.- Sua disse sorrindo.

-Aquela que veio aqui aquele dia?- Ele perguntou pra mim sorrindo.

-Sim aquela que veio aqui aquele dia, agora vamos unnie, Taeyeon está nos esperando.- eu disse a puxando para a porta pela mão.

-Espera!- Bin disse e nós paramos de andar. -Quero ir junto.- ele disse vindo até nós.

-Nem pensar! Vai pro estúdio com os meninos.- eu disse e abri a porta.

-Não adianta dizer não, eu vou seguir vocês.- 

-Vai pro in...-

-Nem discute Lau, é só fingir que ele não existe que ele vai embora.- Sua disse me arrastando para o elevador antes que eu pulasse no pescoço dele.


*****

CHEGAMOS A 4K, EU ESTOU  MUITO FELIZ, TIPO... A GENTE CHEGOU A 3K ESSES DIAS E AGORA JÁ ESTAMOS EM 4. EU NÃO TINHA FEITO CAPÍTULO BÔNUS QUANDO CHEGAMOS A 3K PQ A FIC ESTÁ ACABANDO, TIPO... FALTA POUCOS CAPÍTULOS PARA ELA SE ENCERRAR MAS JÁ QUE A GENTE CHEGOU A 4K ESTÁ AI UM CAPÍTULO BÔNUS. Ah e o lance da "Natasha" eu tirei de um dorama, não me achem estranha é muito fofo. Eu acho que é Heart Strings, não sei se escreve assim. Mas só pra avisar msm. AMO VCSSSSSS, OBRIGADA PELOS 4K <3

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora