Capítulo 26- Obsenidades

744 82 51
                                    

Senti alguém puxar meus cabelos e abri os olhos nervosa dando de cara com aquele ser desprezível na minha frente.

-O que você quer caramba?- eu perguntei nervosa me sentando.

-Fala direito comigo escrava.- ele disse e eu franzi a testa.

-Se fecha seu idiota.- eu disse e me deitei novamente cobrindo minha cabeça.

Ele puxou minha coberta, e eu o olhei nervosa, ele foi até a varanda, abriu a porta de vidro e jogou meu cobertor lá em baixo.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO!- eu comecei a gritar nervosa.

-Posso sim, e abaixa o tom pra falar comigo. Eu mando em você esqueceu?- perguntou e saiu andando. -Se eu fosse você me apressava em me arrumar, você tem muita coisa pra fazer hoje.- ele gritou de algum cômodo.

Ele é louco ou algo do tipo? Ele não manda me mim e que papo é esse de escrav...

"Hey! O que acham de fazermos uma aposta?"

"Valendo?"

"Vai ser minha escrava por uma semana."

"O mesmo se você perder"

"Fechado"

"Eu já falei que não tenho medo dessa sua voz? Ela não da medo, ela deixa... Excitada."

Tudo veio como um raio na minha cabeça, aquelas lembranças da noite passada, todas embaralhadas e misturadas, eu arregalei os olhos não acreditando no que aconteceu, pior! Não acreditando no que eu disse! Como foi que eu pude dizer algo como aquilo? Eu estava bêbada não doente da cabeça! Bom, bêbados costumam contar mentiras mesmo, não é isso que dizem? Então, eu fiz isso! Contei uma mentira. Um problema resolvido, vou fingir que não aconteceu.

-Droga de vida!- resmunguei baixo, peguei minha roupa e fui pro banheiro. Novamente eu faltei na escola, faltei na segunda, e agora faltei hoje, tirando todas as outras vezes que eu faltei também, daqui a pouco vou repetir de ano por falta.

Sai do banho já trocada, uma legg azul marinho e uma camiseta meio que regata com a cara do gato risonho como sempre não acima das minhas coxas, calcei meu bebezinho (meu supra branco) e meu inseparável boné virado pra trás.

Fui pra cozinha e vi os meninos lá sentados, tomando café, menos o San Ha que esta na escola.

-Bom dia!- Eun Woo disse sorridente.

-Queria que fosse.- reclamei me sentando.

-Iih, acordou de tpm?- Rocky perguntou.

-Eu não, o Bin sim.- respondi começando a comer meu cereal. Já disse que eu sou a única que come cereal de manhã nessa casa? Eles me acham estranha por fazer isso e eu os acho estranhos por eles conseguirem comer arroz e carne de manhã.

***

-Escrava! Vai pegar água pra mim!- Bin disse e eu revirei os olhos. -E sem reclamar.-

Bom, como eu não fui para a escola eu fui obrigada a vir aqui para o prédio da fantagio, pra que? Segundo o Bin, eu sou a escrava dele e tenho que passar os dia inteiro fazendo o que ele mandar. Ele é tão idiota, mas tão idiota que me fez ficar assoprando ele enquanto eles deram um intervalo, os meninos brigaram com ele e até tentaram argumentar mas ele está se achando um rei só porque ganhou uma aposta.

-O filtro está do seu lado.- eu disse.

-Não quero água do filtro, quero que compre na máquina.- ele disse cruzando os braços.

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora