Mesmo que a minha bunda já estivesse ficando dolorida de tanto cair no chão, a brincadeira estava até que legal, não era chato brincar com as crianças, essas coisinhas são mais divertidas do que eu imaginava, eles ficam toda hora fazendo piadas sobre mim, fazem caretas assustando as pessoas que passam na rua, ficam emburrados quando me pedem chocolate e eu digo que acabou e por mais que eu já estivesse irritada por eles estarem mexendo com meu chocolate estou feliz e o melhor de tudo: Bin ainda não chegou.
-Vamos brincar de outra coisa.- eu disse cruzando os braços e fingindo estar brava.
-Você só quer porque sempre perde.- Ri Nyu deu língua pra mim.
-Também quero brincar de outra coisa.- Ri Nam disse cruzando os braços assim como eu.
-Vocês são umas fracotes.- ele disse virando a cabeça para o lado.
-Podemos até ser mas estamos em maioria.- eu disse sorrindo esperta.
-Não estão mais.- ouvi aquela voz e dei um pulo por conta do susto.
-BIN!- as crianças gritaram juntas e foram abraçar ele e eu me virei de costas para ver. Ele estava abaixado no chão e Ri Nam estava de um lado com os bracinhos em volta de seu pescoço e Ri Nyu do outro. É parece que essas coisinhas gostam mesmo desse chato.
-Ah Bin sai daqui, ninguém te quer.- eu reclamei ficando emburrada.
-Cale-se escrava.- ele disse se levantando. -Todo mundo me quer aqui. O que essa chata estava fazendo com vocês?- ele perguntou as crianças.
-Estavamos brincando de dakssaum.- Ri Nam disse sorrindo.
-Ela é uma noona horrível. Só sabe perder.- Ri Nyu reclamou.
-Horrível é você.- eu disse para Ri Nyu dando língua pra ele.
-Ótima pessoa você com crianças.- Bin disse revirando os olhos. -Que tal brincarmos de outra coisa?- ele sugeriu olhando para os pequenos que pulavam de alegria.
-Sim hyung!- Ri Nyu disse sorrindo.
-Só se a Lau unnie brincar também.- Ri Nam disse.
-Ah... Melhor não, eu vou subir pra ver como os meninos estão.- eu disse e fiz menção de sair.
-Não, Ri Nam pediu então você vai ficar, porque eu estou mandando.- Ele disse com um meio sorriso. Eu odeio quando ele diz que está mandando.
-Cretino.- eu murmurei baixo.
-Não fique reclamando, as crianças se exemplam no que veem, não sabia?- ele perguntou me olhando.
-É por isso que o Ri Nyu é assim, ele deve passar muito tempo com você.- eu disse.
-O que voc...-
-Vamos brincar de corrida!- Ri Nam sugeriu pulando e cortando o que quer que fosse que o Bin iria me xingar.
-Por que sugere se sabe que vai perder?- o irmão a olhou desafiador.
-Não vou perder de você.- ela respondeu também o olhando desafiadora.
-Não vamos saber quem vai perder se ficarmos discutindo não é?- Bin perguntou para as crianças que assentiram.
Nós nos posicionamos nos lugares, o Bin contou até três e quando falou "já" todos começaram a correr, Bin estava na frente, Ri Nyu atrás dele e depois Ri Nam e eu por último. Eu juro que não estou fazendo isso de propósito, eu realmente não sou muito de correr.
-Noona você é muito lerda!- Ri Nyu gritou de lá da frente.
-Você vai ver quem é lerda.- eu gritei de volta e comecei a correr mais rápido. Quando alcancei Ri Nam, coloquei ela nos meu ombros e comecei a correr, ela não parava de rir e dizer pra ir mais rápido, quando Bin olhou pra trás e viu o que nós estávamos fazendo fez uma careta.
-Ri Nyu venha.- ele parou de correr e se abaixou pegando Ri Nyu em seus ombros também e depois voltou a correr.
-Isso não vale!- eu gritei.
-Vale sim.- ele gritou de volta.
Nós continuamos a correr como se estivéssemos fugindo da policia e quando avistei o mercado no qual era nossa parada acelerei o passo e tentei correr mais rápido, mas quando dei por mim Bin e Ri Nyu estavam em frente ao mercado pulando e sorrindo.
-Ganhamos!- Ri Nyu disse contente quando nos aproximamos e eu coloquei Ri Nam no chão.
-Isso foi injusto!- Ri Nam reclamou.
-Foi mesmo, vocês trapaciaram.- eu reclamei cruzando os braços.
-Vocês trapaciaram primeiro.- Bin disse.
-Não trapaciamos não! Só trabalhamos em equipe.- eu disse nos defendendo.
-Ah cale-se, como minha escrava eu ordeno que você aceite a derrota.- Bin disse sorrindo de lado feliz por ter ganhado a corrida.
-Aish, se fecha.- eu disse baixo e ele me olhou feio. -Crianças, acho melhor voltarmos para casa, a mãe de vocês deve estar preocupada.- eu disse os olhando.
-Estava tão divertido.- Ri Nam reclamou.
-Não quero ir.- Ri Nyu se recusou sentando no chão.
-Mas vai, crianças não podem ficar na rua a noite.- eu disse o pegando no colo.
-É melhor irmos mesmo, está escurecendo e eu estou cansado.- Bin disse e pegou Ri Nam no colo também. -Prometo que brincamos mais outro dia.- ele disse dando um beijo na bochecha dela que sorriu.
-Vocês formam um casal bem legal, por acaso estão de namorico?- Ri Nam disse envergonhada e se escondeu no pescoço de Bin.
-Não fale isso nem de brincadeira.- Eu disse e fui andando na frente com Ri Nyu.
-Qual o problema em dizer isso?- Ri Nyu perguntou.
-Eu formo um casal bonito com qualquer pessoa menos com o Bin.- respondi apenas e continuei andando com o garoto no colo até chegar ao apartamento.
Quando cheguei deixei ele em sua casa e disse que o Bin logo chegaria com Ri Nam para a mãe deles. Entrei no apartamento dos meninos e tirei meu sapato, dei um oi para os meninos e disse que conversaríamos depois que eu tomasse um banho. Eu peguei meu pijama e fui tomar um banho, tomei bem rapidinho, só pra tirar o suor do corpo, vesti meu pijama e sai do banheiro me sentando no sofá ao lado de Eun Woo.
-Então... Como foi o dia de vocês?- perguntei sorrindo.
-Foi bem, e o seu?- Mj perguntou.
-No começo estava tediante mas depois eu saí pra brincar com as crianças.- eu respondi.
-Coitadas.- Rocky disse baixo dando risada e eu lhe joguei uma almofada.
-Eu vi que o Bin estava brincando também...- JinJin comentou. -Vocês pareciam se divertir.-
-Divertir nada! Ele roubou, aquele idiota vagabun...-
-Olha bem como fala de mim, escrava.- ele entrou na sala dizendo a palavra "escrava" com tanta vontade que eu quis de tacar um tijolo na cabeça dele pra ver se os miolos voltavam pro lugar. -Agora vai pegar água pra mim vai.- ele se sentou no meu lugar ao lado de Eun Woo quando eu levantei.
-Ta pegando pesado demais.- Eun Woo disse e eu fui até a cozinha pegar água pra aquele idiota.
Voltei com a água e me sentei ao lado de San Ha.
-Aposta é aposta.- Bin respondeu bebendo a água.
-Deixa ele, ele está ferrado quando a semana acabar, faltam apenas cinco dias.- eu disse sorrindo.
-Está até contando?- JinJin perguntou rindo.
-É claro.-
-Você bem que podia ser minha escrava também né? To precisando de uma massagem no pé.- Rocky disse me olhando com um sorriso.
-Vou massagear sua cara com a minha mão.- eu respondi e me levantei. -Vou comer que eu ganho mais.- eu disse.
-Não dei permissão.- Bin disse e eu ergui uma sobrancelha mesmo sem ele ver por estar vidrado na televisão.
-Não preciso de permissão pra encher meu estômago-
-Lau vai logo, ele não vai falar mais nada.- Eun Woo disse sorrindo e eu sai indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fiksi Penggemar---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...