Capítulo 10- Lésbica? Sim

751 81 13
                                    

A noite foi bem legal, os meninos fizeram a maior bagunça com os sorvetes e a nutella, eles fizeram uma guerra, contaram piadas e os micos que já passaram, JinJin não aguentou ficar acordado nem por duas horas, o Bin não parava de comer, o Eun Woo e a Sua discutiam por motivos bobos direto, o Rocky estava paquerando o Shin pelo meu celular como se fosse eu e o San Ha e o Mj estavam iguais a uns bebês de tanto que se sujavam e riam. Agora deve ser umas três horas da madrugada e estão todos dormindo aqui na sala, um em cima do outro, porém eu tenho algo a fazer antes de dormir.

Tirei a perna no San Ha de cima de mim e me levantei com cuidado pra não fazer barulho, fui até a minha mala e peguei dinheiro, coloquei uma touca e fui até a porta a abrindo e colocando meus tênis. Assim que sai do prédio senti o vento congelante bater no meu rosto, confesso que deu vontade de voltar pra trás mas o que vou fazer não dá pra esperar, vai fazer quase dois dias que estou sem fazer isso. Sei que é perigoso eu ficar andando na rua a essa hora mas eu não posso fazer nada, e também nem me importo mais se vou trombar com alguém e vou apanhar, afinal, se isso não acontecesse não seria minha vida certo?

Entrei no primeiro barzinho aberto que encontrei, comprei o que tanto precisava e sai. Sentei num banco de um jardim que havia perto e acendi o cigarro, logo após senti alguém se sentando ao meu lado e quando virei dei de cara com a Sua.

-Saiu a essa hora da madrugada pra comprar cigarro?- ela perguntou olhando pra minha cara.

-Não é o que você está pensando...- eu disse e um arrepio subiu na espinha.

-Qualé! Te peguei com a mão na massa!- ela disse como se fosse algo divertido. -Não vou contar pra eles.- ela disse e eu respirei fundo. -Passa um vai.- ela pediu e eu a olhei espantada. -Que foi?- perguntou e eu apenas entreguei um cigarro para ela e o isqueiro.

-Não sabia que fumava.- eu comentei e ela soltou uma risadinha baixa.

-Tem muita coisa que você não sabe.-  disse baixo como se fosse mais pra si mesma.

-Posso te fazer uma pergunta?- perguntei a ela que me olhou enquanto eu fitava uma rosa branca.

-Pode.- respondeu.

-O que aconteceu entre você e o Eun Woo?- fui direta. Estou querendo perguntar isso desde algumas horas atrás, eu percebi que tem um clima meio tenso entre os dois.

-Uuh...- ela respirou fundo. -Ele meio que gostava de mim.- ela disse dando um profundo trago.

-E você não gostava dele?- perguntei uma coisa óbvia.

-Na verdade eu não gosto de garotos...- ela disse e eu arregalei os olhos.

-Você é...-

-Lésbica? Sim, é por isso que não gostava dele.- ela disse sorrindo como se estivesse se lembrando de algo.

-Por que não me contou isso antes?- perguntei a olhando.

-Eu não podia soltar uma bomba dessas em cima de você logo de início.- ela disse rindo baixo.

-Hm...- eu disse apenas.

-Pelo que eu vi você e o Bin não se dão muito bem também...- ela mudou o assunto.

-É, sei que ele é seu irmão mas... Ele é muito chato! Ele só implica comigo e vive me xingando.- eu disse revirando os olhos.

-O Bin consegue passar dos limites as vezes- ela deu uma risada. -Mas eu te garanto que ele é uma pessoa legal, basta só você conhece-lo melhor.-

-Eu não quero conhece-lo melhor...- fui sincera.

-Tem medo do que?- ela perguntou me olhando e eu voltei a fitar a rosa.

-De nada, eu simplesmente não quero conhece-lo melhor, não há nada para conhecer- eu disse dando um profundo trago.

-Você se parece comigo, é bem complicada.- ela disse sorrindo.

-É, mas eu acho melhor voltarmos, os garotos vão acordar daqui a algumas horas para ir a um programa de Tv.- eu disse apagando o cigarro e o jogando numa lixeira próxima que havia no jardim.

-Tem razão, se não estivermos lá quando eles acordarem vão ficar enchendo a gente de perguntas e o Bin vai ficar emburrado por nós termos saído de casa de madrugada.- ela disse fazendo o mesmo que eu.

Caminhamos até em casa conversando, ela me falou bastante sobre a sua namorada que é por acaso a pessoa com quem ela divide o apartamento, ela me contou também que no começo não foi fácil pra ela, contar para os seus pais, para o Bin, que ao contrário do que eu esperava foi quem mais apoiou ela e ajudou a dizer isso para os seus pais. A Sua é uma pessoa legal, ela é mesmo parecida comigo, não no quesito estilo, aparência, gosto pra comida e essas coisas, mas no quesito personalidade mesmo, e eu agradeço muito por ter conhecido ela, as vezes eu me sinto solitária porque não tenho amigas, apenas tenho o Shin e agora os garotos, mas eles não são mulheres por mais que as vezes pareçam, e com a visita da Sua eu pude me lembrar de como é bom ter uma amiga, uma pessoa pra você contar seus segredos uma pessoa pra te entender. Sei que nos conhcemos a apenas um dia e algumas horas mas, me sinto bem ao lado dela, ela é uma pessoa que te faz ficar confortável.

 Sei que nos conhcemos a apenas um dia e algumas horas mas, me sinto bem ao lado dela, ela é uma pessoa que te faz ficar confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Hello bitches tudo bem?

Bom quero falar sobre a Moon Sua, a irmã mais nova do Bin. Então... Eu não sei se ela é realmente lésbica na vida real, mas na fic ela é sim, só para esclarecer. Já vou avisando que vem muita bomba pela frente e que os capítulos vão ficar mais legais (Eu espero). E também quero dizer que sinto muito se alguém ficou meio que "triste iludido slá" por ela e o Eun Woo, mas é que eu praticamente já escrevi a fic inteira e só falta postar então não dava pra mudar. I'm Sorry 🙏 mas eu amo vcs viu!

Espero que estejam gostando da história, e que estejam entendendo. A opinião de vocês é importante pra mim, então comentem. Deem estrelinhas e compartilhem com os migos. Beijos do paraíso pra vcs, até mais!😘😘

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora