Ouçam com a música :)
Já vai dar meia noite, a Sua me mandou uma mensagem dizendo que não ia poder vir, está tudo um tédio, eu não sei mas o que fazer a única coisa que me distrai é esse desenho desconhecido por mim que passa na televisão, não eu não estou assistindo glitter force, não dessa vez.
Ouvi o barulho de um trovão e me levantei para fechar as cortinas e depois voltei para o meu sofázinho e me cobri com o cobertor de pelinho que achei no quarto do Eun Woo.
Ouvi meu celular apitar e o peguei vendo na tela um lembrete.
"Aniversário da pessoa mais linda do planeta, não esquece o presente"
Rapidamente desfiz minha cara de merda e lágrimas se formaram em meus olhos. Hoje é aniversário do Shin, do Lee Shin Mi, a pessoa com quem eu mais me importei aqui na Coréia, não que as outras não sejam importantes mas o Shin é mais, ele foi a única pessoa que me olhou sem desprezo nos olhos, a única pessoa que sempre me compreendeu, que nunca brigou comigo, que sempre me abraçava, a única pessoa que me amou mesmo eu tendo essa personalidade e mesmo sabendo de tudo o que eu passava e as coisas que eu fazia, mesmo sabendo que eu não seria capaz de retribuir esse amor por não saber amar, ele me amou e lutou por mim, só que eu não dei valor, tratei o amor dele como se fosse um lixo como se não fosse nada e agora eu sinto tanto a falta dele, sinto tanto a falta de ter ele do meu lado, de ir pra casa dele, assistir filmes com ele, de ter o carinho dele e acima de tudo de ter o amor dele. Sei que pareço egoísta por querer um amor que não posso retribuir mas é isso que eu quero, quero ele aqui comigo, não aguento mais ficar fingindo que estou bem sem ele, ele é meu irmão, o meu melhor amigo, a pessoa mais importante pra mim...
-Amor, olha pra mim.- Shin disse levantando meu rosto.
-Quero terminar de ver o filme.- eu disse manhosa voltando a olhar a tv onde passava um filme de ficção científica.
-Prometo que se olhar pra mim vai poder ver o seu filme em paz.-
-Okay, mas fala logo vai feioso.- eu disse o olhando e esperando o garoto dizer algo mas ele apenas me fitava. -Desistiu de dizer é?- perguntei sorrindo.
-Eu te amo.- ele disse e eu me afastei de seu peito onde minha cabeça estava repousada e olhei meio assustada.
-O que disse?- perguntei com medo de ter ouvido errado.
-Disse que te amo.- ele sorriu me puxando de volta mas eu me manti no meu lugar.
-Como assim? Você...
-Eu tenho certeza disso, nunca tive mais certeza de uma coisa quanto tenho disso. Eu te amo, se quiser posso repetir isso de novo, eu te am...
-Shin...- o cortei olhando para minhas mãos. -Não diga isso.- eu disse baixo.
-Por que? Não sente o mesmo?- ele perguntou com um tom de voz menos alegre que o de antes.
-É que... Eu... É que...- enrolei tentando encontrar palavras para explicar isso para ele.
-Gosta de outra pessoa?- ele perguntou triste.
-Não! Não gosto de ninguém é que...
-Não precisa mais dizer nada, você acabou de dizer que não gosta de ninguém.- ele se levantou de sua cama indo até a porta. Eu rapidamente me levantei também e segurei seu pulso.
-Shin não foi isso que eu quis dizer.- eu disse quando ele me olhou.
-Então o que foi? Vai dizer que também me ama?- ele perguntou nervoso porém sem perder o tom calmo de voz.
-Eu... Eu não... Eu...-
-Não me ama.- ele disse e se virou de costas para sair do quarto mais eu o abracei.
-Eu amo... mas não é desse jeito.- eu disse o segurando forte em meus braços.
-Como me ama?- perguntou se virando pra mim e se abaixando um pouco para ficar na minha altura porque sou baixinha.
-Como... Um... Como um... irmão.- eu disse a ultima palavra baixo e olhei para meus sapatos. Tudo permaneceu em silêncio por um tempo até que ele me pegou no colo e me levou pra cama me deitando nela.
-Okay, então vamos terminar de ver o filme irmã.- ele disse sorrindo e eu o olhei estranha. Ele parecia que ia chorar a uns minutos atrás.
Sem eu perceber já estava abraçando meus joelhos e chorando com o rosto escondido entre as mãos. Não gosto de me lembrar de como tudo terminou com o Shin, mesmo que eu não o ame do jeito que ele me ama, ou melhor, me amava. Eu odeio me lembrar de meus momentos com o Shin mesmo que todos tenham sido bons, isso me faz perceber o quão idiota eu sou por ter deixado ele ir. Será que ele está bem?
Seco minhas lágrimas mas é inútil, elas continuam descendo. Essa é a segunda vez que choro por causa do Shin, uma vez eu prometi para meu pai que só choraria por coisas que valem a pena, estou chorando por causa dele agora pois sei que ele não vale só a pena mais uma selva cheia de pássaros e aves de todos os tipos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fiksi Penggemar---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...