-Será que é esse apartamento?- eu me perguntei enquanto procurava a porta certa.
Meus pais já me deixaram aqui, e já foram. Nem me levaram até a porta, provavelmente não queriam ver o meu surto.
-Qual dessas portas é a deles?- me perguntei de novo. -Ah! qualquer uma serve.- eu disse pra mim mesma e me aproximei da porta que eu acho que é a certa.
Eu tentei várias vezes tocar a campainha mas as minhas mãos não paravam de tremer. Eu não consigo. Mentira eu consigo sim, como minha omma disse, eles são pessoas normais, tudo bem, não vai acontecer nada, vai ser uma recepção normal, super normal, porque eles são pessoas normais.
Apertei a campainha de uma vez, e depois de ouvir um ''Já vou" a porta foi aberta e eu paralizei.
-Quem é você?- JinJin perguntou franzindo a testa.
-Aaaaaaahhhhhhhhhhhh- sabe aqueles gritos de filmes de terror? Acabei de dar um deles.
-Que foi? É uma barata?- ele perguntou tampando o ouvido.
-Jin... J-Jin.... Aaaaaaahhhhhhhh- gritei mais uma vez e comecei a pular.
-Por que você está gritando?- ele perguntou.
-Aaaaahhhhhhhh- continuei gritando e pulando igual uma rã.
Trinta minutos depois...
-Aaaaaahhhhhhhh- sim eu ainda estou gritando. Ou é isso ou eu me jogo pela janela.
-Eu acho que... Vou chamar o Mj. Não sai dai.- ele disse rápido e saiu correndo para dentro do apartamento.
Eu continuei gritando e cinco minutos depois ele voltou com o Mj.
-Ah... Oi.- ele disse sorrindo.
-Aaaaaaaaahhhhhhhhh!- gritei mais ainda.
-Aaaaaahhhhhhhhh- ele também deu um grito e então eu calei a boca.
E comecei a dar risada lógico, isso foi muito engraçado.
-Ta bom, você é algum tipo de doida?- Mj me perguntou. Porém eu estava muito ocupada dando risada e caindo no chão para responder. -JinJin chama o Eun Woo.- ele disse e o JinJin saiu da porta e entrou no apartamento. -Então... Quem é você?- ele perguntou pra mim.
Eu até queria responder, mas eu não consigo parar de rir. Ele é muito fofo e mesmo estando assustado ele não para de sorrir.
-Tudo bem, você não precisa responder...- disse coçando a nuca.
-O que está acontecendo?- ouvi aquela voz, e olhei pra cima me deparando com o Eun Woo me olhando como se eu fosse um ET ou algo do tipo. E então tudo ficou preto.
***
-Ei acorda.- uma voz falou.
-Aish que saco! Mãe!- outra voz disse, mas parecia não ser comigo.
-Ela está acordando.- outra voz disse.
Eu me levantei e me sentei com uma dor de cabeça enorme, e quando olhei a minha volta e vi aqueles seis garotos me olhando sem piscar, tentei gritar de novo, mas não consegui.
-Colocamos durex na sua boca.- JinJin disse. -Por precaução.- acrescentou.
Eu levei a minha mão até a boca, mas o Mj me impediu de tirar o durex.
-Prometa que não vai gritar.- ele disse e eu fiz que sim com a cabeça.
-Mãe, ela não pode ficar aqui!- o Bin estava no telefone e gritava estressado.
-Bin hyung, não precisa ficar bravo, ela tem cara de ser legal.- San Ha disse.
Quando Mj soltou minha mão, eu a levei a boca e puxei o durex e fechei os olhos respirando fundo.
Calma Lau, tudo bem, tudo okay, tudo belezinha. São só os garotos do grupo ASTRO, só eles, ninguém muito importante. Mentira, quem eu estou querendo enganar? Lógico que eles são importantes, eu amo eles. Mas... Não posso surtar, amanhã é segunda e eu não posso faltar na escola, eu tenho que ficar inteira, tenho que ter voz, vai ter chamada oral. Já sei! A camomila! Eu trouxe uma mala cheia de chá de camomila.
Me levantei e fui até minhas malas que estavam perto da porta, abri uma delas e peguei uma das caixinhas de camomila.
-Trouxe chá de camomila dentro da mala?- Rocky perguntou.
Apenas balancei a cabeça em sinal de sim, não vou nem falar nada porque se eu abrir a boca eu vou gritar.
Fui para a cozinha com a caixinha de chá, coloquei água em um copo e deixei esquentando no microondas.
-O que você está fazendo sua folgada? Você não está na sua casa, nem pediu licença e já sai fazendo coisas pra comer.- Bin veio até a cozinha e começou a falar num tom bravo, o mesmo que falava com sua mãe.
Eu preferi não responder, continuei quieta e esperando a água esquentar.
-Não vai falar nada? Se não tem o que falar é porque sabe que está errada né?- ele perguntou nervoso.
-Bin hyung! Não fala assim com ela.- San Ha disse vindo até a cozinha também. Que fofo, agora a vontade de gritar é ainda maior com toda essa fofura, porém me conti e continuei com a boca fechada. Não vou gritar, chamada oral amanhã!!
-Não falar assim? Pelo amor de Deus! O que meus pais tem na cabeça? Uma garota morando com seis garotos? E ainda mais, uma desconhecida!- Bin diz nervoso puxando os cabelos.
-Bin se acalma, nem é por tanto tempo.- Rocky disse e os outros garotos apareceram na cozinha também.
-Quando ela disse isso eu achei que ela estava brincando.- Bin murmurou.
O microondas apitou e eu peguei minha água, coloquei o saquinho de camomila e sai da cozinha com a xícara em mãos.
-Aonde ela está indo?- Eun Woo perguntou.
-E eu que sei.- Mj respondeu.
Fui até a sala e me sentei no sofá de pernas cruzadas, tomei calmamente o meu chá. Pelo menos até eles voltarem para a sala.
-E então... Como é o seu nome?- San Ha perguntou se sentando de pernas cruzadas na minha frente.
-Não importa, ela não vai ficar muito tempo aqui.- Bin disse voltando para a sala e tirando o celular do bolso. -Eu vou falar com a minha mãe de novo.- ele disse discando o número dela.
Continuei tomando o meu chá, enquanto os garotos não paravam de me fazer perguntas e se perguntarem o porque de eu não estar os respondendo. Eles até acharam que eu tinha ficado muda de tanto que eu gritei.
-Que droga! Ela não me atende!- Bin reclamou pela milésima vez. Isso já está me estressando.
-Bin desiste, deixa a garota ficar aqui, a gente já ta ficando bem íntimo. Acabei de descobrir que ela gosta de chá de camomila.- Mj disse e eu não aguentei. Eu cuspi todo o chá de camomila na cara do San Ha que estava na minha frente e comecei a rir.
-Eca, o chá está sem açúcar!- San Ha reclamou e eu ri mais ainda.
-Credo...- Eun Woo e JinJin disseram ao mesmo tempo e começaram a rir em seguida. E então em menos de cinco minutos estava todo mundo rindo, menos é claro, o Moon Bin que ainda tentava desesperadamente ligar para a minha mãe.
-Certo... An...- resolvi falar e parei de rir e então respirei fundo. -Meu nome é Laura, me desculpem por ficar gritando na porta e por não responder as suas perguntas, é que eu sou fã de vocês e amanhã tenho chamada oral então tenho que ter voz para responder as perguntas e se eu abrisse a boca eu ia gritar e se eu não tirar notas boas vou ter que voltar para o meu país antes do intercambio acabar, e isso eu não quero. E eu estou muito feliz por estar aqui, muito, muito, muito. Porém eu não queria, eu fui meio que forçada porque meus pais querem ter uma segunda lua de mel!- eu fui dizendo e sorrindo.
-Você quis dizer os MEUS pais!- Bin disse dando ênfase na palavra 'meus'. -E é bom saber que você não queria ficar aqui, porque você não vai ficar.- completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fiksi Penggemar---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...