Coloquem sua playlist de k-pop pesadona pra dar uma animada e quando começar a tocar Boombayah, pleace, coloquem a música.
Boa leitura bitches mais lindas <3Os garotos se arrumaram numa velocidade incrível e em questão de segundos já estávamos dentro da van indo em direção da tal festa, o que mais me surpreende é que são três horas da tarde, me diga, quem dá uma festa as três horas da tarde? Isso é o que? Um chá de bebê?
-Vem cá... Vocês não acham que está muito cedo pra ir em uma festa não?- eu perguntei olhando Eun Woo que estava sentado ao meu lado.
-Na verdade não, é que as pessoas são muito ocupadas, a maioria não vai poder ficar até muito tarde então tem que começar cedo pra eles aproveitarem mais, e também por causa do sol que está hoje, se a festa começasse a noite seria meio chato já que estaria todo mundo enferrujado por conta do frio.- ele disse sorrindo e me olhando. Eu amo tanto esse sorriso.
-Ah, entendi.- eu disse e Mj parou a van.
-Chegamos! Hora de arrasar!- ele disse contente e abriu a porta saindo pulando e correndo sendo seguido por San Ha que estava com ele no banco do passageiro.
-Bom... Não vamos perder tempo.- JinJin disse abrindo a porta e todos descemos. Quando eu levantei o olhar para aquela grande casa (ou melhor, mansão) meu queixo quase caiu, é muito bonita, isso porque nem vi dentro ainda, mas não deixa de ser bonita.
-De quem é a casa?- perguntei olhando pra cima tendo a visão dos portões enormes e de ferro.
-De ninguém, todas as empresas que nos patrocinam se juntaram e compraram essa casa para nós, não nós da Astro mas nós todos os grupos, então sempre que queremos relaxar e desestressar nós nos reunimos aqui.- Rocky disse sorrindo e o porteiro abriu o portão e então quando entrei pude ver como era mais linda ainda por dentro.
Quando entrei quase tive um troço, não estava cheia ainda, apenas tinha chegado só dois grupos que eu conhecia só um por exemplo os meninos da Up10tion e eu quase morri quando vi o Woo Shin e o Xiao abraçados, só que até ai tudo bem eu só quase tinha morrido mas a coisa piorou quando eles vieram até nós nos cumprimentar, cumprimentar os meninos quer dizer. Eles andavam na nossa direção e o meu coração parecia que ia parar, eu não sabia mais o que fazer então quando eles pararam na nossa frente eu rapidamente me escondi atrás do Eun Woo por ele estar mais próximo.
-Olá, vocês já chegaram!- pelo que parecia Xiao havia dito aquilo. -Nós chegamos meio que primeiro que todo mundo e já estávamos ficando entediados.-
-Todos menos o Bit-To e o Wei que já estão bêbados.- aquela voz maravilhosa do Woo Shin disse e eu quis começar a gritar, sabe o quanto estou me esforçando pra ficar quieta e escondida aqui?
-Oi, bom... Viemos pra acabar com o tédio de vocês!- JinJin disse sorrindo e saindo de seu lugar e indo até o Woo Shin e passando os braços por seus ombros.
-Quem é essa ai?- Xiao perguntou esticando o pescoço pra tentar me ver. Droga! Eu devia tentar parar de espiar eles.
-Essa?- Eun Woo disse saindo da minha frente e apontando pra mim que fazia uma careta horrível no momento. -Ela está morando com a gente, ela é meio que "irmã do Bin"- ele disse e Bin o olhou nervoso.
-Irmã o cassete.- ele resmungou e saiu.
-Alguém está de mal humor.- Rocky disse com a mão na nuca e sorrindo.
-Me chamo Lee Dong Yeol mas pode me chamar de Xiao, e esse aqui é meu amigo Kim Woo Seok mas chama ele de Woo Shin.- Xiao disse se curvando e eu senti minha respiração falhar. E se minha respiração falhou quando o Xiao se curvou, ela parou completamente quando o Woo Shin se soltou dos braços de JinJin para se curvar também e sorrir com aquele sorriso que me faz derreter por dentro. JinJin, Eun Woo e Rocky vendo a minha cara começaram a dar risada, eles riam tanto que pareciam que iam morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfiction---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...