Capítulo 39- Sinto sua falta

702 79 25
                                    

-Lau?- Rocky me olhava de testa franzida e uma expressão meio que assustada quando eu entrei no apartamento.

-Oi.- eu disse e fui até o sofá oposto ao que ele estava, me jogando nele.

-O que aconteceu e por que está com essa roupa?- ele perguntou me olhando.

-Estava no shopping com a Taeyeon e estou com essa roupa porque ela comprou pra mim.- eu disse dando de ombros e fechando os olhos para aliviar o cansaço.

-Wow, está realmente linda vestida assim. Mas, eu quero saber o que aconteceu pra você estar com essa cara não onde você estava, isso eu já sabia, você mandou mensagem para o Eun Woo avisando esqueceu?- ele perguntou.

-Ah... É mesmo, eu avisei. Mas não aconteceu nada não, é só cansaço mesmo. Me lembre de nunca mais ir a um shopping com ela, pensa em uma garota que gosta de gastar...- eu disse soltando uma risada fraca. -Bom... Vou ir tomar um banho. Onde estão os garotos?- perguntei.

-Dormindo, todo mundo está muito cansado. Estávamos ensaiando uma coreografia nova.- ele explicou.

-Ah tá, vou indo- eu peguei meu pijama e sai da sala.

Fui ao banheiro e tomei um banho sem muita enrolação, não estava a fim de demorar muito, o cansaço já estava consumindo meu corpo então decidi ser rápida. Assim que já estava devidamente vestida, sai do banheiro e fui pra sala, o Rocky não estava mais lá então eu só me deitei e em poucos segundos dormi.

****

-Bom dia gente.- eu disse entrando na cozinha e me sentando a mesa.

-Bom dia.- eles responderam em coro o que me deu uma vontade de rir.

-Dormiu bem?- Eun Woo perguntou.

-Sim.- respondi começando a comer. 

-Você chegou tarde ontem né? Nem vimos você chegando.- Mj disse.

-Sim, não dá pra segurar a Taeyeon quando ela começa a fazer compras.- eu ri ao me lembrar da animação da garota. -Ela até comprou uma roupa pra mim.-

-Acreditem se quiserem, ela estava usando saia.- Rocky disse em quanto mastigava. -E estava linda.-

-Eu estava ridícula.- corrigi-o

-Usou saia?- San Ha perguntou espantado.

-Difícil de acreditar.- JinJin deu uma pequena risada.

-Por que é tão difícil de acreditar? Eu uso saia todo dia pra ir pra escola!- disse me defendendo.

-Usa porque é obrigada.- Mj disse.

-Não é não!- eu dei língua pra ele.

-Não vamos iniciar uma discussão logo de manhã né?- Eun Woo se sentou ao meu lado sorrindo.

-Não. E a propósito, qual a programação de hoje?- perguntei.

-Eu vou com Eun Woo e JinJin pro estúdio pra eles pegarem o resto da coreografia. Como o Bin, o Mj e o San Ha já pegaram, eles estão dispensados.- Rocky disse me olhando enquanto explicava.

-Então, vocês vão ficar em casa hoje?- perguntei olhando para Mj e San Ha.

-Sim! E você, tem alguma coisa pra fazer hoje?- San Ha perguntou.

-Eu?- perguntei e olhei para o Bin que me olhava de canto de olho. Não tenho nada pra fazer, mas qualquer coisa é melhor do que ficar no mesmo ambiente que ele. -Sim! Eu... Vou ir na casa do meu amigo fazer um trabalho.- eu disse a primeira coisa que me veio na cabeça.

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora