Hoje eu fui pra escola, ainda bem! Pelo menos eu consegui me livrar daquele idiota por algumas horas. Mesmo que essa escola esteja um saco eu estou adorando ficar aqui e sem contar que recuperei aquela nota zero dos dez exercícios. Mas o resto como sempre você deve saber, as garotas falsas me perseguindo e dizendo o quanto queriam sair comigo, eu como sempre apenas ignorei essas idiotas. Que morram no inferno!
-Senhorita Martins, pode vir aqui mostrar como se faz os exercícios?- a professora me chamou e eu me levantei do meu lugarzinho.
-Com todo o prazer- respondi sorrindo falso para algumas garotas que não gostam de mim. Tipo... A maioria gosta, mas tem umas que não gostam, me chamam de vaca, puta, galinha, e várias coisas do tipo, mas como eu já disse antes, amo elas! Prefiro que me odeiem do que que fiquem com toda essa falsidade pra cima de mim.
Comecei a fazer o exercício na lousa e em minutos acabei e me sentei em meu lugar.
-Muito bom, pelo visto você se superou depois daquele zero.- ela disse sorrindo.
-Sim, aquilo é uma vergonha pra mim, o mínimo que eu poderia fazer é melhorar.- eu disse normal dando de ombros e colocando meus fones de ouvido.
***
O dia estava bom de mais pra ser verdade, eu não acredito no que acabei de ouvir, é sério isso?
-Bin não! Eu não sou sua empregada, não vou fazer isso!- me sentei no sofá de braços cruzados. É um absurdo o que ele está me pedindo.
-Vai sim, é minha escrava.- ele disse.
-NÃO VOU LAVAR SUAS CUECAS!- eu gritei nervosa.
-Você vai sim, e se gritar de novo eu vou piorar as coisas pra você.- ele disse e saiu pela porta.
O que? Quem ele pensa que é?
Me levantei do sofá e fui até a lavanderia onde ele tinha separado um balde cheio de cuecas e meias fedorentas. Porco! Por que ele não lava isso no banho? Peguei o balde e joguei tudo o que estava dentro dele na máquina de lavar, já vou avisando que se a casa alagar a culpa é dele. Coloquei sabão em pó e liguei a maquina e ela começou a bater ás roupas, é... olhando agora, lavar roupa não é tão difícil assim. Fui pra sala e liguei a tv e como sempre coloquei em glitter force, o melhor desenho de todos os tempos, e como eu já assisti todos os episódios comecei a ver tudo de novo.
Os meninos já haviam saído fazia um tempo, só ficou o Bin em casa porque ele tinha uma lista de tarefas pra me dar e uma dessas tarefas é lavar suas cuecas. E em falar de lista de tarefas, eu tenho muito pra fazer, que droga! Peguei a lista do meu bolso e a abri, próxima tarefa é: fazer kimbap. Ele está doido né? Eu nem sei cozinhar. Ele só pode ter batido com a cabeça.
Peguei meu celular e liguei pra ele. Como eu tenho o número dele? Ele anotou no meu celular pra pedir pra mim fazer coisas quando ele não estiver por perto.
"-Escrava?- ele perguntou quando atendeu e eu revirei os olhos.
-Não sei fazer kimbap.- eu disse nervosa.
-Problema é seu.- ele disse e desligou."
Que babaca! Aish. Fui para a cozinha e comecei a tentar preparar o kimbap, eu segui a receita e fiz tudo o que ela mandou e no final deu errado, aquilo estava muito longe de ser um kimbap, mas ele que se foda, não mandei me pedir nada. Lembrei da roupa e fui tirar ela da máquina, não tinha nem água mais lá dentro de tanto tempo que ficou batendo, tirei as cuecas segurando apenas com o indicador e o dedão e estendi naquele varal pequeno de apartamento. Depois tirei a lista do meu bolso de novo e li a próxima tarefa: Arrumar meu guarda roupa. Espero que não esteja tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfiction---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...