-Por que está pálida Lau?- Eun Woo me perguntou quando me sentei ao seu lado no sofá.
-Não estou pálida.- respondi rápido sem o olhar.
-Está sim!- Rocky disse.
-Eu vi você entrando no quarto que o Bin estava, aconteceu alguma coisa lá?- JinJin como sempre se meteu falando o que não devia.
-Nada! Apenas discutimos novamente.- respondi rapido evitando olhar para todos.
-Não acretito em você.- JinJin voltou a dizer só que dessa vez com a sobrancelha arqueada.
Eu suspirei e os olhei. Primeiro para JinJin, depois para Rocky e por fim para Eun Woo. Todos estavam com as sobrancelhas arqueadas e me olhavam como se eu tivesse feito algo.
-Não vou dizer nada, se quiserem saber vão perguntar ao babaca do Moon Bin.- eu disse nervosa cruzando os braços.
-De que adianta? Ele não vai nos contar.- Rocky fez um bico.
-Yaah. Deixem ela, se ela não quer contar ela não precisa.- Eun Woo me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.
-Quem é o próximo no banho? Já desocupei um banheiro!- Mj apareceu na sala de cabelos molhados.
-Vai lá JinJin você está precisando mais que nós. -Eun Woo disse para ele que se levantou dando língua para nós.
***
-Estou morta!- reclamei entrando no apartamento.
-Você só tem que estudar, isso não cansa.- Mj disse.
-Não só tenho que estudar, tenho que ignorar as falsidades da minha escola, fugir de sasaengs que tentam a qualquer custo descobrir onde vocês moram e dar um perdido em paparazzis chatos e repórteres que ficam me fazendo perguntas sobre a vida pessoal de vocês.- me joguei em cima do Rocky que fez uma careta.
-Yah, sua gorda!- ele deu um tapa fraco na minha perna.
-Gordo é você, vacilão.- eu me levantei e pulei em cima dele mais uma vez. O mesmo deu um pequeno grito e colocou a mão no peito fingindo uma falsa falta de ar.
-Vejo que não está mais cansada.- Mj disse rindo da cena.
-Estou sim, cansada e com fome.- fiz bico.
-Está ficando muito mimada.- ele se levantou. -Vou fazer algo pra você comer.- Mj completou e saiu da sala.
-Cade o resto dos meninos?- perguntei saindo de cima do Rocky e me sentando ao seu lado.
-Eun Woo está no banho, San Ha daqui a pouco chega da escola, JinJin em uma soneca profunda e o Bin está se sentando no sofá agora.- ele disse e eu rapidamente virei o rosto vendo o mesmo se sentar sozinho no sofá maior.
Não olhei pra cara dele mais, mas sentia seu olhar queimar sobre mim. Eu já estou ficando nervosa com isso, até que nível de idiotice ele consegue chegar?
-Só eu que estou sentindo um clima tenso aqui?- Rocky perguntou revezando seu olhar entre Moon Bin e eu.
-Você tá alucinando.- eu disse olhando para a televisão desligada.
Ouvi o Bin soltar uma risada nasal com deboche.
-Aconteceu alguma coisa.- Rocky continuou insistindo.
-QUE DROGA! EU JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA!- eu gritei nervosa e fui pra varanda que fica na sala mesmo, fechando as portas de vidro.
Me apoiei na barra de ferro que me impedia de cair e fiquei observando a rua até que ouvi a porta se abrir, mas ignorei e continuei a olhar a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfiction---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...