Capítulo 19- Mosquito chato

759 72 6
                                    


Eu abri meus olhos lentamente, com os meus músculos doendo. A luz do sol que invadia a sala era forte e a vontade que eu tinha era de não levantar.

A festa foi bem longa, muito longa pra falar a verdade. O que aconteceu depois de eu ter beijado Suga foi que: O Bin derramou wisky no meu cabelo, eu fui nervosa atrás dele e perguntei porque que ele tinha feito aquilo, ele disse apenas " agora estamos quites" e me deixou lá parada, a verdade é que não era hora de ir embora coisa nenhuma, nós ainda ficamos naquela festa por um bom tempo, todos agarrados com alguém e eu lá, sentada naquele sofá com um copo da bebida mais forte que eu consegui achar no momento, não estava lá porque não tinha ninguém pra eu ficar mais sim pelo fato de que eu não queria ficar com ninguém, eu sei lá, depois do beijo com o Suga eu fiquei meio que desanimada, eu estava com altas expectativas de que aquele beijo seria igual ao da boate mas não foi, se eu não tivesse beijado o estranho da boate eu com certeza não iria conseguir dormir de tanta a felicidade de ter beijado um dos meus bias, quer dizer, eu sonhei com isso todas as minhas noites, não só com isso mais também em levar ele e o Hoseok e todos os outros bias pras arábia pra eu poder me casar com todos e ter cinquenta filhos com cada um, mas não, eu fiquei normal, mesmo que eu tenha sonhado com isso todas noites, quando isso se realizou eu não senti nada, é como se ele fosse uma pessoa normal. E tudo isso é culpa daquele estranho desgraçado da boate.

-Dor de cabeça?- Eun Woo perguntou baixinho e quando eu olhei pro lado ele estava parado com as mão na cabeça e os olhos espremidos.

-Na verdade não, não estou de ressaca,  eu quase não bebi e as bebidas que tomei eram muito fracas para ter algum efeito sobre mim.- eu disse dando uma pequena risada e fechei a janela pro sol não piorar a situação do coitado.

-Que sorte a sua, eu nem bebi direito e pelo que o Bin me falou eu dei bastante trabalho.- ele disse e se sentou no sofá.

-E eu achando que você seria o maduro.- eu dei uma risada. -Vou procurar um remédio pra você o para os meninos. Se você que quase não bebeu está assim, imagina o Rocky e o Mj que tomaram várias.- fui para a cozinha o deixando lá na sala e comecei a procurar um remédio.

-Esse é o pior dia da minha vida.- ouvi alguém reclamar e me virei de costas dando de cara com o Rocky fazendo uma careta.

-Ninguém mandou ser imaturo e ter bebido como se sua vida dependesse daquilo.- eu disse rindo e quando achei a caixinha de remédio lhe entreguei um e um copo d'água. 

-Não me dê bronca, essa ressaca já é o suficiente.- ele me entregou o copo vazio e eu enchi de água novamente pra dar para o Eun Woo.

-Okay, okay.- eu sai da cozinha rindo e fui até a sala. -Toma aqui.- lhe dei um comprimido e o copo d'água.

-Quem é a mãe agora?- ele perguntou sorrindo ao me devolver o copo.

-Hey não enche.- eu ri e coloquei o copo em cima da mesa de centro e peguei meu celular.

Senhor, já são três horas da tarde, nós perdemos o dia todo dormindo! E o pior, eu tenho uma pilha de lição pra fazer, mas antes, tenho que cuidar desses bebezinhos imaturos que não sabem se controlar numa festa.

-Vou acordar os outros e dar remédios pra eles, não vou deixar eles dormirem o dia todo, daqui a pouco já anoitece.- eu disse me levantando e indo buscar uma garrafinha de água na cozinha. Já com a garrafinha em mãos fui para o quarto maior onde encontrei San Ha com as pernas na cabeça do Mj e JinJin roncando enquanto as cataratas do iguaçu saiam da boca dele.

-VAMO ACORDAR CAMBADA!- eu gritei depois de acender a luz. Eles começaram a abrir os olhos e a reclamar.

-Não grita, minha cabeça dói.- JinJin reclamou.

-Não quero acordar.- Mj disse colocando um travesseiro na cabeça.

-Nem eu, mereço descansar!- San Ha disse virando pro outro lado.

-Merece nada, levantem agora ou eu vou voltar a gritar, ta aqui a caixinha de remédio e a garrafinha d'água, tomem o comprimido e um banho também, já vai dar quatro horas da tarde. Se eu voltar aqui e vocês tiverem dormindo ainda eu juro que trago uma escola de samba pra acordar vocês.- eu disse colocando a caixa de remédio e a garrafa d'água sob o criado mudo.

-Escola de samba?- San Ha perguntou confuso.

-Boa tarde pra vocês.- eu desfiz da cara de mãe brava e sorri saindo do quarto.

Faltou o Bin né? Não, não faltou, ele que fique com dor de cabeça, ninguém mandou ser chato e ter me atrapalhado na festa, eu tive que lavar o meu cabelo quatro horas da madrugada porque estava fedendo a wisky. Voltei pra sala e peguei novamente meu celular, desbloqueei e liguei para o Shin, eu passei o dia de ontem inteirinho sem falar com ele, não só ontem né, já que ele está esquisito.

Um toque, dois toques, três toques e nada, ele não me atendeu. Tentei ligar pra ele mais umas cinco vezes só que ele continuou sem me atender. É impressão minha ou ele resolveu me ignorar? Bufei e liguei a televisão e coloquei naquele desenho que eu estava assistindo outro dia com o San Ha, glitter force é o nome do desenho, eu realmente viciei nele.

-Esse desenho é chato e não combina com uma mãe.- Eun Woo disse me olhando com o seu típico sorrido que te faz derreter.

-Eu não sou uma mãe e esse desenho é muito legal, seu chato.- eu sorri lhe dando um empurrão de leve.

-Você.- ele me empurrou de volta.

-Que droga de desenho é esse?- Bin apareceu na sala reclamando e mudando de canal.

-Ei! Pode colocando de volta eu estava assistindo.- reclamei indo até o outro sofá pra pegar o controle de volta.

-Mosquito chato esse.- ele disse colocando o controle no bolso de sua bermuda e abanando o ar.

-Da pra parar de me chamar de mosquito, seu idiota?- eu perguntei nervosa parando na sua frente o impedindo de ver a tv.

Ele não me respondeu e fingiu que eu não estava na frente dele. 

-Quer saber? Vou ir ver o Shin! Eun Woo talvez eu volte de noite.- bufei e fui até a porta colocando meu all star surrado e velho. Detalhe: estou com o meu pijama de unicórnio. Mas quem disse que eu estou indo ver o Shin? Vocês sabem que não é isso que estou indo fazer, passei o dia inteiro de ontem sem só porque tinha bebidas que até preenchiam o lugarzinho que isso ocupa no meu coração, mas agora é sério, se eu não for nesse exato momento juro que estouro a cara de alguém.

Sai do apartamento e quando fui entrar no elevador senti alguém segurar meu braço me impedindo de entrar. Quando virei pra trás levei um susto e logo senti o sangue me subir a  cabeça.

***

 Minhas bicthes mara, leiam The Last Melody do Kim Min Seok a fic é ótima e vocês vão adorar <3 Gostaram da party? Me avisem que qualquer coisa pode até rolar uma outra... Quem sabe né huehue Beijinhos do paraíso :*



Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora