-O que esta fazendo? Me solta seu idiota, vai lá voltar a me ignorar.- Eu disse nervosa tentando soltar meu braço de sua mão.
-O que você pensa que está fazendo?- ele disse nervoso.
-Nada que seja da sua conta, me solta logo vai me ignorar por uma coisa que eu não tenho culpa.- eu falei tentando me soltar de novo porém ele segurava cada vez com mais força.
-Não tem culpa?- ele disse rindo sínico.
-O que quer que eu diga? Que a culpa é toda minha por eu apanhar daqueles babacas? Que eu vou lá puxar briga com eles todo dia? Que eu que começo a pancadaria e depois não aguento? Que dou trela pra eles...-
-NÃO ESTOU FALANDO DISSO!- ele gritou me assustando.
-DO QUE ESTÁ FALANDO ENTÃO?- gritei na mesma altura da dele. Se ele acha que vou abaixar a cabeça pra ele, está muito enganado.
-DA MESMA MERDA QUE MATOU A MINHA AVÓ!- ele gritou e eu o olhei séria.
Pensei por uns cinco segundos e remexi a minha mão no bolso do pijama de unicórnio sentindo a caixinha de cigarros lá dentro. Ele não pode ter...
-Você viu?- perguntei baixo.
-MAS É CLARO! EU TINHA IDO ATRÁS DE VOCÊ A MANDO DO EUN WOO ESQUECEU?-ele perguntou nervoso.
-Não entendo porque está nervoso e gritando comigo. Você não se importa!- eu disse olhando para o chão.
-NÃO! NÃO ME IMPORTO MAS COMO EU JÁ DISSE TEM GENTE QUE SE IMPORTA! O QUE VOCÊ ACHA QUE MEUS PAIS VÃO ACHAR DISSO?- ele apertou mais a mão no meu pulso.
-Não precisa contar, eu vou parar, ainda não estou viciada.- eu disse mordendo o lábio para conter a dor do seu braço apertando meus pulsos.
-Minha avó disse isso também, e nunca parou até que morreu.-
-Eu não sou sua avó!- eu disse nervosa. Ele já está me enchendo o saco.
-NÃO ME IMPORTA QUEM VOCÊ É OU DEIXA DE SER! me dá essa caixa.- ele disse baixo mais num tom ameaçador.
-Não! É minha e eu não vou dar pra você.-
-ME DÁ LOGO!- ele gritou e quando olhamos pro lado vimos que uma mulher estava parada na sua porta observando tudo. Ele rapidamente me abraçou pra fingir que nada acontecia. -Escuta, eu não vou dizer de novo, me dá essa caixinha de cigarros agora ou eu vou telefonar pra empresa de intercâmbio e dizer que você está tendo problemas com drogas.- ele disse baixo no meu ouvido.
-Eu não estou tendo problemas com drogas.- eu disse nervosa com a minha voz abafada por seu peito por conta do meu tamanho.
-Em quem você acha que eles vão acreditar? Em um garoto de um boy group conhecido ou em uma estrangeira pacata que nem você?- ele perguntou de novo em um tom ameaçador que confesso por mais que eu não queira eu me arrepiei, não pelo tom mas porque sua boca está próxima ao meu ouvido.
-Você não faria isso, os seus pais ficariam tristes.- eu disse engolindo em seco.
-Não mais do que se descobrirem que você está fumando. Agora vamos logo, me dê essa caixinha e não volte a comprar mais.- ele disse e depois de uns cinco segundos pensando eu tirei a caixa de cigarros do meu bolso e coloquei dentro do seu. -Boa garota.- ele me soltou daquele abraço forçado e bagunçou meus cabelos antes de dar meia volta e voltar para o apartamento.
E agora? O que eu faço? É depois de momentos como esse que eu costumo fumar pra me acalmar e agora eu não posso. E também não tenho pra onde ir a não ser voltar para dentro do apartamento, eu não ia a casa do Shin porque ele me mandou uma mensagem dizendo que está ocupado quando eu disse que estava indo lá, e também não vou sair já que não tenho nada pra fazer na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fiksi Penggemar---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...