Capítulo 17- Se quiser me conquistar

757 77 24
                                    

A droga da semana parecia que não ia passar nunca, estava tudo mais lento do que o normal só porque minha vida estava um saco! Primeiro, na escola que estava tudo uma bosta, eu tive prova e nem me concentrar eu consegui, eu posso até ter esse jeito meio largado e parecer que não ligo pra nada, mas quando o assunto é minhas notas eu viro outra pessoa, se tem uma coisa que eu odeio é tirar nota baixa, eu não aceito tirar menos que nove, e foi o que me aconteceu, eu tirei sete na prova, SETE! Isso é uma queda e tanto pra uma pessoa que costuma tirar dez. Segundo, o Shin que tem meio que me ignorado, não literalmente mas ele tem estado bem estranho, desde o dia da boate ele tem ficado assim comigo e por mais que ele seja meu melhor amigo e que eu ame ele, estou com uma vontade enorme de tacar um tijolo na sua cabeça. Terceiro, o Bin que não para de me dar patadas, não que antes ele não desse mas agora está muito pior, ele está muito ridículo, quando eu tento falar com ele pra lhe perguntar algo ele começa a falar algo sobre um mosquito irritante e isso tem me tirado do sério. Quarto, aquelas garotas e fotógrafos irritantes que tem me perseguido, e se eu contar que tiraram uma foto minha pulando o portão da escola vocês acreditam? Isso, me fotografaram pulando o portão da escola, minha omma e meu appa viram a foto que no mesmo instante voou para a internet e ficaram muito bravos comigo porém compreenderam quando eu disse que estava sob pressão por conta de vários processos. Mas que isso tem de deixado nervosa e com vontade de pegar uma metralhadora e sair atirando em todo mundo, tem. E quinto... Aquela coisa que fica martelando em minha cabeça e não me deixa dormir, aquela coisa que contribuiu para a minha nota sete na prova, aquela coisa que tem me deixado estranha e pensativa a semana toda... Aquele beijo, por mais bom que ele tenha sido ele me deixa nervosa, me deixa nervosa o fato de um estranho ter me beijado e conseguido me deixar assim a semana inteira, me deixa nervosa o fato de que apenas um beijo tem me feito querer mais deles, me deixa nervosa o fato de que nem um dos dois garotos que fiquei no decorrer da semana tenha conseguido me deixar assim. Tudo o que aconteceu nessa semana é frustrante, e eu odeio o fato de me sentir frustrada. A única coisa boa é que eu não apanhei mais, nem das meninas e nem do Gu Don Ju que eu não vi mais.

-LAU!- JinJin gritou me fazendo dar um pulo do sofá.

-O... O que foi?- eu perguntei calma o olhando confusa. Ele me olhava assim como os cinco garotos na sala, na verdade tem seis mas um está fingindo que eu não existo.

-O que deu em você hein? Tem ficado assim a semana inteira, tá todo mundo rindo e do nada você para de rir e começa a olhar pra canto nenhum e faz cara de idiota.- JinJin disse novamente me olhando preocupado.

-Ah... Não é nada...- respondi fitando a Tv.

-Nada? Eu acho que já sei o que é! Você está se sentindo pressionada com tudo o que está acontecendo? Acho que te compreendo, a internet está cheia de fotos sua, e também você foi um assunto bastante debatido já que mora conosco e as pessoas estão curiosas sobre o que você faz aqui dentro. Também me sentiria assim no seu lugar ou até pior, soube que algumas garotas estão te xingando bastante e dizendo algo sobre você ser ladra de bias.- Mj disse numa empolgação que eu não sei da onde ele tirou. Parecia que era algum tipo de amiga que eu conheço há anos.

-É, também é isso, e quanto as garotas me xingando... Eu amo elas sabe! É bem melhor as garotas que me xingam do que aquelas falsas enchicletadas da minha escola, elas não param de me perseguir e fazer perguntas e pedir autógrafos de vocês e fotos, eu já estou cheia delas. Más não é só por causa delas não, eu tirei um sete na prova e depois daquilo eu não dormi por que pesei as madrugadas estudando.- eu disse respirando fundo. Bom, isso não é literalmente uma mentira, eu realmente não dormi de madrugada, e eu realmente tentei estudar, só que era impossível, como vocês bem sabem o motivo.

-Ah mas pode ficar tranquila, com o tempo as pessoas vão se esquecer e se não esquecerem, você vai se acostumar.- Eun Woo disse bagunçando meus cabelos e sentando ao meu lado.

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora