O dia amanheceu, os garotos saíram e só ficou eu e a Sua em casa, eu faltei na escola pois estava muito cansada, nós tomamos café, arrumamos a bagunça que aqueles garotos fizeram e depois ficamos jogando conversa fora para passar o tempo e quando o tédio invadiu, eu resolvi levar ela na casa do Shin. Quando nós chegamos lá o Shin meio que estava dando em cima dela e ai depois de ver ele sofrer um pouco resolvemos contar a ele a verdade, o coitado quase chorou. Passamos a tarde lá conversando e fazendo brincadeiras, mas deu umas sete horas e os meninos chegaram em casa e o Bin não parava de ligar para a Sua mandando a gente voltar, então o jeito foi se despedir.
-Chegamos irmãozinho lindo.- Sua disse assim que entrou no apartamento.
Tirei meus sapatos e entrei atrás dela trancando a porta.
-Aonde estavam?- Bin perguntou para a Sua que se sentou no sofá ao seu lado.
-Na casa do Shin.- ela respondeu sorrindo. -Ele é muito bonito, se eu não tivesse namorada e gostasse de homem eu com certeza pegava.- ela falou e o Bin deu um peteleco na sua orelha.
Me sentei no sofá menor junto com o San Ha que estava todo arreganhado.
-Vocês voltaram.- ouvi uma voz alegre e senti alguém bagunçar meu cabelo.
-É, como foi o programa?- eu perguntei.
-Cansativo, mas legal.- Eun Woo disse sorrindo e se sentando no braço do sofá ao meu lado.
-Quem é o próximo no banho?- JinJin apareceu na sala com uma toalha em volta do pescoço e uma roupa confortável.
-Eu!- San Ha deu um pulo do sofá nos assustando.
O celular da Sua começou a tocar uma música animada, e então ela disse um ''vou atender'' e saiu de casa, na sala ficou eu , o Bin, o Eun Woo e aquele desenho chato passando na Tv.
-Vocês se divertiram na casa do Shin?- Eun Woo perguntou pra mim.
-Sim, foi bem legal, nós cozinhamos...- eu disse sorrindo para ele. -E queimamos.- completei me lembrando da cena.
-É óbvio que queimaram, a Sua é péssima na cozinha e você não deve ser diferente.- Bin se intrometeu com seu ''doce'' tom de voz.
-Nós até podemos ser ruins na cozinha, mas o Shin é muito bom e salvou a situação.- eu ignorei o Bin e continuei falando com o Eun Woo que ria de tudo.
-Voltei, do que estão falando?- ouvimos a voz da Sua e ela se sentou no lugar de antes.
-Do Shin, e de como ele salvou a nossa comida queimada.- eu respondi.
-Oh, é mesmo... O garoto além de parecer que saiu de um livro de conto de fadas, cozinha super bem, ele vai ser um ótimo marido...- ela disse e Bin a olhou feio por provavelmente estar falando tão bem do meu amigo. -E em falar no Shin, sabe que... Ele parece gostar de você?- ela disse me olhando a fazendo bico enquanto pensava.
Eun Woo começou a tossir e eu dei um leve tapa em sua coxa. Não contei a Sua que nós já namoramos.
-Ele... Só gosta como amiga, não é esse tipo de amor, é tipo... Ele...-
-Eles já namoraram.- Eun Woo disse.
-Ei!- reclamei.
-Sério?- ela disse um pouco alto dando um pulo.
-Por que vocês engrandecem uma situação tão idiota?- Bin perguntou nervoso olhando feio para sua irmã.
-E por que vocês terminaram?- ela perguntou ignorando o comentário do idiota ao seu lado.
-Porque ela é feia, não é óbvio?- Bin se intrometeu de novo.
-Bin fica quieto vai, vamos sair daqui, para de xingar ela e vamos deixar as meninas conversarem.- Eun Woo se levantou e começou a puxar o Bin pela mão.
-Não, eu quero saber o final terrível dessa história, o que será que aconteceu com o coitado do garoto?- Bin perguntou pirraçando e Eun Woo o olhou feio então depois de revirar os olhos eles saíram.
-Não deu certo.- respondi sua pergunta.
-Hm... Ele parece gostar de você... Ele te olha de um jeito diferente.- ela disse apoiando o queixo em uma mão.
-Impressão sua.- eu disse sorrindo. -Mas quem era no telefone?- perguntei.
-Minha namorada, vou ter que voltar amanhã, a gente tem vários assuntos para resolver e também eu estou morrendo de saudades dela, não aguento ficar muito tempo sem vê-la.- ela disse sorrindo com uma coisa diferente nos olhos.
-Você gosta bastante dela não é?- perguntei e ela assentiu. -É bem visível, você fala dela como se ela fosse a jóia mais preciosa, como se de alguma forma ela te levasse ao...- parei de falar por não encontrar palavras.
-Paraíso? Me sinto assim quando beijo ela.- ela respondeu sorrindo e olhando o nada.
-Já beijei muitas pessoas, mas nunca me senti assim...- eu disse olhando para o chão tentando me lembrar de algum momento em que fiquei assim.
-É por que... Não importa quantas pessoas você beije, não vai ser o paraíso se não for a pessoa certa.-
-E quem é a pessoa certa?- perguntei a olhando.
-Com certeza não é só aquela que te faz sorrir, também é aquela que enxuga suas lágrimas quando você chora. Aquela que briga com você quando você está errado. Que não esconde a tristeza quando você a decepciona. Aquela pessoa que... Faz uma bagunça no seu coração arrumado. Essa é a pessoa certa.- ela respondeu com um brilho no olhar.
-Acho que nunca me senti assim porque nunca encontrei a pessoa certa.- respondi.
-Tenha paciência, um dia essa pessoa chega.- ela disse se levantando do sofá e colocando a mão no meu ombro e logo indo para a cozinha.
Eu fui também, quando cheguei lá me sentei a mesa assim como os outros para comer, cinco minutos depois San Ha chegou na cozinha junto ao Rocky que parecia ter saído do banho também, eles se sentaram e todos ficaram conversando sobre como havia sido o programa, eu queria muito prestar atenção mas o que a Sua havia me falado ainda estava na minha cabeça e de alguma forma não queria sair, os garotos até tentaram me fazer ouvir o que eles falavam mas quando viram que não ia dar certo, desistiram e me deixaram com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfic---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...