Merda de vida, novamente eu faltei na escola! Acontece que por correr tanto ontem minhas pernas ficaram doloridas, eu não podia ter feito muito esforço ainda mais quando elas ainda estão machucadas, não sei se percebeu mas eu não uso shorts justamente pelo motivo de minhas pernas terem essas marcas roxas horríveis que demoram a sair, eu realmente odeio Gu Don Ju, seus amigos e as garotas da escola as quais me apresentaram a Gu Don Ju e deram a ele o livre arbítrio de me bater quando bem quiser.
-O que está fazendo em casa?- Eun Woo perguntou vindo até a sala.
-Minhas pernas doem, mas não se preocupe, sou inteligente, não perdi nada.- eu disse sorrindo e me sentando no sofá no qual eu estava deitada.
-Desculpa então, garota inteligente.- ele disse e se sentou ao meu lado rindo.
-Eun Woo por que não me acordou?- ouvi a voz do Bin mas não parecia rude, parecia um bebê de tão manhosa que a voz dele estava. Ele só é ignorante comigo?
-Bom dia Bin, não te acordei porque você parecia cansado.- ele respondeu ao Bin que se sentou no outro sofá coçando os olhos.
-Eun Woo... Hoje temos uma entrevista para dar a um programa de televisão.- ele disse e Eun Woo arregalou os olhos.
-Temos é? Eu tinha me esquecido!- ele disse se levantando do sofá. -Vou acordar os meninos, ligue para o diretor da fantagio e confirme o horário.- Eun Woo pediu ao Bin que assentiu e digitou algo em seu celular.
-Por que não está na escola?- ele perguntou sem me olhar com sua voz rude novamente.
-Minhas pernas doem.- revirei os olhos.
-Não interessa! Não quero ter uma escrava burra.- ele disse e eu revirei outra vez os olhos.
-Sou mais inteligente que todas aquelas alunas juntas, apenas tenho preguiça as vezes mas isso não me impede de ser o que sou, não preciso me esforçar muito de qualquer forma..- eu disse dando de ombros.
-Soou como aquelas garotas chatas, arrogantes, metidas e que se acham a ultima bolacha do pacote. Odeio garotas assim então pare.-
-Você é assim o tempo inteiro, por que não posso ser?- perguntei incrédula.
-Porque eu sou Moon Bin e você é a minha escrava.- ele disse e eu mandei ele ir pro inferno mentalmente.
-Bom dia.- ouvimos a voz do San Ha que apareceu na sala salvando a pele do Bin porque se ele não tivesse aparecido eu juro que mataria ele. -Bin hyung, Eun Woo me pediu pra vir te chamar pra você ir se arrumar.- ele disse e saiu com o Bin da sala. Me deitei de volta no sofá e voltei a dormir.
***
Acordei com aquela luz invadindo a sala, parecia ser o sol, parece que a neve vai dar um tempo pro sol. Me levantei e percebi que a casa estava vazia, peguei meu celular na mesa de centro e vi as horas. Quatro e meia da tarde, meus senhor, eu estou dormindo desde que acordei? Fui até a cozinha e preparei um macarrão instantâneo para comer e quando ficou pronto comi como se o mundo fosse acabar amanhã. Depois liguei a televisão e por um acaso acabei chegando ao canal em que os meninos davam a entrevista (por acaso nada, foi porque eu quis mesmo).
-Mas então, as fãns de vocês ficaram bastante curiosas a respeito da garota que vive com vocês...- a entrevistadora começou a falar. -Como é a relação de vocês com ela?-
-Ah, nós nos damos muito bem, eu principalmente, pra mim ela é como uma irmã, a coisa mais importe e mesmo que ela não seja minha irmã de sangue me sinto na obrigação de protege-la e cuidar dela.- Bin respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfic---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...