Nara.....
É sabado e as meninas organizaram uma festa do pijama então agora aqui estou olhando meu guarda roupa escolhendo uma roupa pra ir , serio cara ta dificil até que enfim escolho um shorts cintura alta uma blusa preta e um all star vermelho estava pronta...Peguei meu celular minha bolsa com algumas roupas pois ia dormi lá me despeço da minha mãe e lá vou eu pra casa da Júlia mais antes ia passar na casa da Renata pois ela sabia onde ficava a casa da Júlia....
- Helloo - falo ao ver Renata vindo abri o portão-
- e ai cat vamos? -Diz Renata-.
- vamos.. - falo a acompanhando-.
Pegamos o ônibus e fomos para a casa da Júlia que era um pouco longe em uma parte do trajeto eu pensei que estava indo pro interior de São paulo porque so tinha mato pra todo lado, mais finalmente chegamos a casa da julia tocamos a campainha e a mãe da Júlia atendeu...
- oi meninas, e você deve ser a Nara né prazer a Julia me falo de você -ela sorri toda simpatia-.
- sim sou eu prazer é todo meu -sorrio-.
- e como você ta Renata nunca mais veio aqui..
- eu to bem tia -Renata sorri-.
- vamos entrem.
Entramos e vimos Júlia e Milena que ja nos esperava, Júlia me apresento o irmão dela o João, muito legal ele, e engraçado tanbem ,demos muitas risadas com ele. Logo ele sai falo que ia dormi na casa de um amigo e a mãe da Júlia tanbem saiu e ficamos só nós 4 assistindo filme até que Milena toca no assunto que eu estava tentando fugir a semana toda....
- eai Nara como ta os papos com o Caique? -fala Milena-.
- É né safada você não falo nada pra gente pode ir contando -fala Júlia me tacando uma pipoca na cara-.
-na verdade, eu ainda não chamei ele...
- O QUE!!!!!! -as três falam juntas-.
- É gente ainda não chamei ele, vai que ele me deixa no vácuo...
- se fosse pra ele não te responder ele nen teria passado o numero né sua doida - diz Renata-.
- É verdade vai chama ele- Diz Milena-.
- não gente depois eu chamo...
- depois nada você vai chamar agora, se não eu chamo, vai -Diz Júlia em um tom de ameaça-.
- ta bom, tabom, eu chamo -pego o celular e chamo Caique que por sinal tava online-.
Whatsapp:Nara: ooi
Caique: opaa eai
Nara: tudo bem?
Caique: eu to bem e você ei você era a menina que pediu meu número né
Nara: na verdade não foi bem assim eu so falei uma coisa e as meninas ja foram pedir seu número e sim to bem.
Caique: ah que coisa?
Nara: ah que você era gatinho nada de mais
Caique: serio? Rs eu não me acho mais ja que você ta dizendo, ei vou ter que sair aqui depois a gente se fala mais tchau.
Nara: ah ta bom tchau.
Mostro a conversa para as meninas que me olhan com a cara tipo "so isso?" Naquele momento meu coração batia muio forte tinha sido nosso primeiro contato e eu estava feliz, não sei o que ta acontecendo comigo serio cara nunca me senti assim falando com um garoto, e foi poucas palavras não teve nada de mais, então porque me sinto assim diferente?.... e assim foi o resto da noite muito refrigerante muita pipoca muito doritos e varios filmes de terror mais ainda meus pensamentos se focavam em Caique, só nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Fanfiction"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"