Final

113 15 3
                                    


NARA....

  5 anos depois...

  Eu estava tão ansiosa tinha passado tanto tempo, como esperei que esse dia chegasse, me olhava no espelho diversas vezes para ver se era tudo real o que estava acontecendo, já sentia as lágrimas escorrerem por minha face.

-não amiga, não chora vai borrar a maquiagem -diz Júlia-.

-aí gente olha isso -falo tentando conter as lágrimas-.

-tá linda amiga -diz Milena sorrindo-.

-finalmente vai amarrar o Caique de vez -fala Renata-.

-ano gente nem acredito que to me casando hoje -sorrio-.

-nem a gente -as meninas dizem-.

-filha vamos tá na hora -diz minha mãe-.

-tá vamos -sorrio-.

-titia...pra você -dia Rafael me entregando uma flor-.

-ain meu lindinho obrigado viu -pego a flor e abraço ele-.

-vem filho vamos a gente tem que chegar na igreja antes da tia Nara -dia Júlia pegando Rafael no colo que já estava com cinco aninhos-.

-o papai já tá lá? -pergunta ele fazendo biquinho-.

-já sim filho, o papai e os titios, agora vamos -fiz ela indo-.

-tchau amiga, até daqui a pouco -Júlia beija meu rosto e sai com Rafael no colo-.

-tá linda amiga beijo -dia Renata beijando meu rosto e saindo, assim como Milena e minha mãe que fizeram o mesmo-.

    Respirei fundo, dei uma última olhada no espelho e com a ajuda da minha mãe que me esperava do lado se fora do salão ao lado na limosine entrei na mesma, antes passamos no mc Donald' s e comprei um lanche pois estava com muita fome , minha mãe me ajudou para não sujar o vestido, quando chegamos a porta da igreja olhei as pessoas que estavam lá sorrindo e esperando minha chegada, vejo também Caique ansioso falando com Carlos que com certeza estava tentando acalmar ele, assim como Caique fez no casamento do Carlos com a Júlia, que na minha opinião foi lindo, vejo também Rafael todo lindinho de terno com a almofada que levava as alianças, minha mãe desce e corre para dentro da igreja junto com as meninas que ficavam ao lado de seus acompanhantes, Renata com mal barrigão ao lado de Fernando, Júlia ao lado de Carlos e Milena a espera de Cadu que entraria comigo e me levaria ao altar.

-preparada irmãsinhá? -pergunta Cadu-.

-sim -sorrio tentando conter as lágrimas-.

-tá linda -ele sorri-.

-você também -sorio-.

   Então ele dá o braço pra mim e me apoio do mesmo é saio da limosine respiro fundo mais uma vez arrumo meu vestido e meu véu é entro na igreja ao som que sempre sonhei em ouvir a marcha nupcial, olho bem nos olhos de Caique que chorava, olho para meus amigos e meus familiares sorrindo pra mim e eu não contenho as lágrimas, até que chegamos em frente a Caique, Cadu aperta a mão dele.

-cuida bem da minha irmã vou -diz Cadu-.

-pode deixar, vou cuidar dela -diz Caique sorrindo e segurando minha mão-.

-está lindo de terno-susurro para Caique-.

-você está complemente maravilhosa -Diz ele sorrindo -.

  Então o padre começa a fazer todo o ritual de um casamento, enquanto ele falava passava um filme na minha cabeça de tudo que eu e Caique passamos para chegar até aquele dia, das brigas , das lágrimas, das promessas , dos beijos, sinceramente eu não me arrependia de nada, lembrei até dá facava que a Raquel me deu naquele dia do hospital, mais ainda bem que ela estava presa por tentativa de assassinato mais aquele momento não era pra lembrar de coisas ruim e sim de coisas boas vejo o pequeno Rafael todo lindinho trazendo as alianças e olho para Júlia e Carlos que estavam todos orgulhos e pequeno e sorrio olhando aquela fofura nos trazer as alianças.

-Caique Fernandes aceita Nara Almeida como sua legítima esposa? -pergunta o padre-.

-aceito -diz Caique sorrindo-.

-Nara Almeida aceita Caique Fernandes como seu legítimo esposo ? -pergunta para mim o padre-.

-aceito -sorrio olhando para Caique-.

-pelo o poder a min concedido eu os  declaro marido e mulher, pode beijar a noiva -diz o padre-

   Sorrio com lágrimas nos olhos e beijo Caique, sorrio entre o mesmo oivindo as palmas e assovios, logo que paramos o beijo olhamos para todos ali presentes na igreja, todos vem nos cumprimentar e quando saímos teve a tão esperada chuva de arroz, fomos direto pra festa , tirei o véu é fiquei só com o vestido, chegando lá todos nos receberam com palmas , sorrio olhando para todos e fui curti a festa junto com Caique e o pessoal.

-até que enfim casaram  em -Dia Fernando-.

-quem diria que alguém ia fisgar o Caique de deixo igual a Nara fez -Dia Carlos sorrindo-.

-foi tudo lindo e perfeito gente -Diz Milena-.

-ano gente obrigado, por tudo -sorrio-.

-a gente agradece muito vocês por nós aturar -dia Caique sorrindo-.

-amigos são pra isso -Diz Júlia abraçada à Carlos-.

-e vocês merecem toda a felicidade do  mundo -Dia Renata-.

-toda mesmo, por tudo que passaram juntos-diz Cadu-.

-obrigado gente -Caique e eu falamos vou até o microfone e anúncio- Gente vou jogar o buquê -falo e todas as meninas vão para a lista de dança-.

-porque não vai amor ? --Pergunta Carlos para Júlia-.

-pra que, já estou casada -dia Júlia sorrindo e o selando-.

-vai gente, é 1 é 2 é 3 e..... -jogo o buquê e quando olho para trás vejo Milena com ele nas mãos  e sorrio-.

-aeee o próximo é  você Cadu -Diz Caique para Cadu que estava cotado ao ver que Milena havia pegado o buquê-.

-aí gente nada haver -diz Milena sorrindo-.

-não se preocupa amor a gente ainda vai casar -diz Cadu para Milena que sorri-.

-só espero que não enrole muito minha amiga -digo e todos riem-.

   Depois disso eu e Caique dançamos a valsa, curtimos a festa mais um pouco e logo saímos e partimos para a nossa lua de mel nos despedindo do pessoal é indo para o aeroporto quando chegamos Caique me pega no colo e entra no quarto comigo,sorrio e o selo.

-enfim a sós -Diz Caique sorrindo e me deitando na cama-.

-foi tudo lindo amor -sorrio o olhando-.

-sim foi sim amor , agora é a nossa lua de mel e....- ele olha pra um sapatinho e um bilhete- que isso? -ele pega o bilhete-.

-lê amor -sorrio meio boba-.

Ele lê e da um sorriso perfeito.

-parabéns papai -sorrio passando a mão na barriga-.

-eu vou ser pai!!!! -ele grita e sorri e me abraça sorrindo-.

-sabia que ia gostar -sorrio-.

-esse é o melhor presente da minha vida, eu te amo Nara.

-eu te amo Caique -sorrio-.

  Esse foi um dos melhores momentos da minha vida, a cinco anos atrás nunca imaginei que casaria com o Caique e seria tão feliz , mais feliz ainda que ia dar um filho a ele, valeu à pena passar por tudo que passei, talvez se eu tivesse desistido do Caique nada disso teria acontecido.

                          FIM

  pois é gente esse é o fim de uma história que realmente eu amei escrever e espero que vocês também tenho amado Nara e companhia, quero agradecer a todos vocês que leram e votaram na história foi realmente um prazer enorme escrever pra vocês, queria avisar também que comecei a escrever uma nova história, procurem no meu peril  Pelo o Acaso , é uma história muito legal vale a pena ler, mais uma vez obrigado e mil beijos 😙😙😙💜💜💜

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora