Nara....
Essa dúvida não saia da minha cabeça , eu gostava da companhia do Victor ele me fazia bem , me fazia sentir protegida, mais o que eu sentia pelo caique era forte desde de a primeira vez que eu o vi ele não saia da minha cabeça mesmo depois da humilhação na frente da escola toda mesmo eu fazendo todo esforço do mundo eu não conseguia esquecer ele. Mais eu sentia algo pelo Victor, era mais que amizade disso eu tinha certeza mais do resto eu não tinha certeza alguma...
Victor...
Eu posso dizer com toda a certeza do mundo que amo a Nara, desde do dia que a Renata apresentou ela pra turma, eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, eu pensava só nela, ela é linda, divertida, tem um sorriso lindo eu só sinto vontade de beijar ela de abracar ela de a proteger. Quando eu vi o que o Caique fez com ela , quando vi o rosto dela sendo unudado pelas lágrimas eu senti uma vontade enorme de soca a cara daquele Inbecil, mais eu não queria deixar ela mais pior do que ja estava então eu só fiz tirar ela de perto daquele cara, no dia da festa ela tava tão linda....e enfim tomei coragem de beijar a Nara e ela retribuiu , foi um beijo doce suave mais ainda sei que ela gosta do Caique e eu vou me empenhar pra Nara esquecer aquele cara e enfim fica comigo, só comigo.
Caique....
Aquela garota mexia comigo, sim no começo eu só queria levar a Nara pra cama, mais quando eu vi ela beijando o tal de Victor me deu uma coisa, não sei explicar, só queria tirar ele de perto dela e quando ela disse que ele era melhor que eu... argh fiqiei muito puto,mais isso não vai ficar assim não eu vou mostrar pra ela que sou muito melhor que ele, quando eu a humilhei me senti otimo mais quando a vi chorando ja havia começado a me arrenpeder do que tinha feito, Mais eu não demonstrei isso fiz foi continuar humilhando ela, ai vocês me pergunta o porque... Porque eu so o Caique Fernandes o maior pegador da escola , as meninas inploram pra ficar comigo e até pra eu levar elas pra cama, Não posso me apegar a nen uma garota essa é a lei, mais a Nara....ela me tira do sério, quando vejo ela tenho vontade de agarrar ela e a beijar, acho que to começando a gostar dessa garota....Não isso não....Não posso e não devo gostar dela eu ia ser zuado pelos manos, logo eu que destruo os sentimentos das meninas , gostando de aguem....
Nara....
Eu estava com as meninas e com o Victor no portão esperando a inspetora liberar a gente pois estava na hora da saida, quando derrepente o Caique me puxa pra um canto , só que no meio disso o Victor intervem...
-Larga ela Caique -fala Victor entrando no meio-.
- Não se intromete Victor o meu assunto é com a Nara e não com você- fala Caique me puxando novamente-.
- tudo bem Victor.... pode ficar de boa...e dá pra você me soltar garoto- Caique me solta e Victor volta pra perto das meninas bufando-.
- Eu preciso falar com Você Nara-fala Caique-.
- então fala logo garoto porque eu quero ir enbora pra minha casa -reviro os olhos-.
- Aquilo de que aquele cara é melhor que eu é verdade?
- É, porque ? Atingi o seu ego foi? Hahaha -falo o provocando-.
- ......olha aqui.....eu vou te mostrar que sou muito melhor que esse mano ai -fala ele todo nervosinho e eu segurando o riso-.
- Ta tudo bem Nara ? Esse garoto ta te encomodando?- fala Cadu vindo meu lado-.
-ta sim Cadu....
- e quem é ele Nara? -Fala Caique-
- te interessa garoto -fala Cadu colocando a mão em volta do meu pescoço-.
- vamo Cadu -falo me virando e saindo de lá deixando o Caique falando sozinho-.
Fomos ao encontro do pessoal e fomos enbora dando risada da cara do Caique , no caminho percebi meu irmão e a Milena trocando olhares, cutuquei as meninas e olhei pros dois que se encaravam e as meninas entenderam o recado e deram risada hehe quando eu chegar em casa vou falar com ele, então nos despedimos do pessoal e fomos pra casa, chegando lá ja fui tocando no assunto.
- e você e a Milena? -falo sentando no sofá-.
- o que tem? -fala meu irmão estranhando a pergunta-.
- eu vi vocês dois se olhando haha
- nada ver - ele fala revirando os olhos-.
- anrram.... - falo rindo-.
- o Nara....
- o que ? -falo olhando meu celular-.
- me.....me passa o número da Milena -fala ele olhando a escada-.
- huuuuuunnnn hahahahaah -falo rindo-.
- vai passar ou não -fala ele revirando os olhos-.
- ta, vou passar hahahaha -falo pegando o celular e passando o número da Milena pra ele-.
- valeu -fala ele subindo pro quarto dele-.
Dou risada, acho que ele ta gostando dela hahaha, então fico falando com o pessoal no grupo da escola ,mais tarde minha mãe chega , fico falando com ela um pouco, meu irmão desse , jantamos e então me despeço e subo pro meu quarto , logo tomando um banho e colocando meu pijama e indo dormi, amanhã seria um novo dia....
Poxa gente vlw pelos mais de 340 vils isso significa muito pra min amo vocês meus babys...♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"