O pedido

99 23 5
                                    

Nara....

     Os meses se passaram ja avia mais de dois meses desde que Julia descobriu estar grávida, ela e o Carlos estavam mais juntos do que nunca e os pais de ambos se aviam se conformado, eu e o pessoal estavamos feito bobos com o bebê que ainda nen avia nascido e nen ainda sabíamos o sexo hehe, eu comprava um monte de roupinhas, mais com cores neutras, tudo muito lindo.Eu e o Caique estavamos na mesma ficavamos de vez em quando, agora estou aqui na escola com as meninas....

- ain gente to me sentindo muito gorda-fala Julia-.

-você nen tem 3 meses de gravidez e ja tá reclamando-Fala Renata-.

- coisas de grávida querida -Fala Julia-.

- isso é frescura isso sim hahaha -Falo-.

-eu quero é saber qual o sexo do bebê logo -Fala Milena-.

- ta mais ansiosa que eu , e o que sou eu que vou ter o bebê -Diz Julia rindo-.

- o bom é que vamos estar todos juntos quando isso acontecer -falo-.

-imagina a cara do médico quando entra um monte de gente pra ver qual o sexo do bebê -fala Renata rindo-.

-nossa é mesmo -Fala Milena rindo também-.

- vai ser legal -sorrio-.

- oii -Fala Carlos cumprimentando a gente e Julia com um selinho e beijando a barriga dela-.

-Anwsss -eu Renata e Milena falamos-.

- que cena fofa -Fala Milena-.

-meu deus gente hehe -Fala Julia-.

-eai Nara como você ta com o Caique?  -fala Carlos-.

- bom eu falei pra ele provar que me ama, isso ja faz quase 3 meses e até agora nada, mais eu ja esperava isso -Falo-.

- nossa Nara não fala assim -Diz Renata-.

- ta com dó do Caique Renata? Logo você que não gosta dele -digo intrigada-.

- é que..... -fala Renata-.

- ue Nara ela só  falou pra você manerar, relaxa ai -Fala Milena-.

- to relaxada só estranhando essa atitude da Renata- eles se entre olham-.

-não é nada Nara, só acho que deveria pensar bem nas suas palavras -Fala Carlos-.

-ta falando isso porque ele é teu amigo -falo-.

      Carlos não fala mais nada, eu sentia que eles estavam me escondendo algo mais o que, fiquei tentando arrancar algo deles mais eles sempre mudavam de assunto isso já estava me irritando , fomos para a sala e passei as 3 primeiras aulas sem falar com as meninas,  eu estava chateada, elas estavam escondendo algo de min, logo chegou a hora do intervalo...

-amiga, olha logo você vai saber o que tanto estamos escondendo-Fala Julia-.

- o que é então?  -falo irritada-.

- é surpresa-Fala Renata-.

- supresa? Meu aniversário já passou que eu saiba -falo-.

-mais essa não tem a ver com seu aniversário -fala Milena-.

- me dêem uma dica gente-falo-.

-ok....hunnn deixa eu ver....ja viu o Caique hoje? -fala Julia-.

-não...o que o Caique tem haver com a surpresa?  -falo-.

-espere e verá -fala Renata-.

E bem nessa hora o Caique aparece com um buque de rosas e um violão todos que estavam no pátio ficaram olhando quando vi percebi que estava bem no meio do pátio, tudo avia sido planejado com os mínimos detalhes,  olhei pros lados e vi as meninas sorrindo,  Carlos estava abraçado a Julia ambos sorrindo, Caique vem em minha direção sorrindo e me entrega o buque de flores, as pessoas do pátio começaram a gritar,  eu levei minhas mãos a boca não estava acreditando na quilo...o pátio fica todo em silêncio como se fosse combinado também e Caique começa a falar....

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora