Tudo Normal Outra Vez

106 25 2
                                    


Nara....

     Eu nen acreditava, que as aulas ja iam começar outra vez, mais esse ano ia ser diferente do ano passado, ano passado eu não conhecia ninguém , já esse ano eu conhecia praticamente a escola toda, e estava com minhas amigas,  vocês devem estar se perguntando e o Caique?...bom depois daquela digamos declaração eu e o Caique começamos a ficar, mais nunca paramos para conversar sobre nós acreditem. Enfim como era o primeiro dia de aula acordei e fui tomar banho, fiz minhas higienes, e fui me arruma, coloquei uma calça jeans cintura alta, uma blusa moleton e um tênis

     Arrumei meu cabelo, que estava liso, sim deixei meus cachos um pouco de lado mais claro não deixei por completo logo voltaria para meus amados cachos,  enfim depois de pronta, peguei minha bolsa,e desci ah já ia esquecendo,  as meninas tinham...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Arrumei meu cabelo, que estava liso, sim deixei meus cachos um pouco de lado mais claro não deixei por completo logo voltaria para meus amados cachos,  enfim depois de pronta, peguei minha bolsa,e desci ah já ia esquecendo,  as meninas tinham se arranjado,  claro tirando a Julia que estava nas nuvens com o Carlos , finalmente meu irmão parou de enrolar a Milena e a pediu em namoro, sim a Milena agora era minha cunhada gente hehe a Renata ainda tava naquelas com o Fernando mais era questão de tempo pra eles se assumirem,  bom e eu vocês já sabem. Fui para escola e chegando lá vi algums rostos novos mais também vi meus feiosos hehe, logo cheguei falando com todos.

- fala ai gatinha -fala Mateus-.

- oi cunhada -fala Milena rindo-.

- putinha hahaha -fala Julia-.

- ue cade os cachos? -fala Renata-.

-eai meus fedidos hehe, nossa Renata diferentona , fala oi primeiro -sorrio-.

-oi primeiro hahaha , agora me diz o que tu fez no cabelo -fala ela me abraçando-.

-nossa sem graça haha, enfim nada demais só uma chapinha de leves -falo fazendo um coque em meu cabelo-.

- fiicou legal -fala Júlia-.

-sim mais a Nara sem os cachos e tipo eu sem as minhas tranças, nada entendem -fala Renata rindo-.

-ok eu entendo, amanhã eu volto com eles haha -falo sorrindo-.

        Então a inspetora abre o portão e entramos, logo vejo Caique entrar com Carlos eles vêem em minha direção e das meninas,  Carlos chega ja abraçando Julia a levantando do chão Caique vem e me da um selinho ai gente naquele momento me senti nas nuvens mais logo voltei a si e percebi que aquele selinho não era nada de mais aliás nen sabia o porque do Caique ter feito aquilo a gente não namorava nen nada, resolvi não questionar a atitude do Caique porque na realidade eu tinha gostado, as meninas agiram como se aquilo fosse normal então não falei nada, fomos para a sala e novamente aquele papo de primeiro dia de aula volta e blá blá blá blá blá..

- bom gente intervalo -diz o professor-.

-argh finalmente -fala Renata se dirigindo a porta da sala-.

-cara muita sorte da gente ter caido na mesma sala -fala Milena-.

-ainda bem né se é louco -falo-.

-eai pessoas -fala Caique colocando a mão em volta do meu pescoço-.

-oi -eu e as meninas falamos-.

- amorr!!!! -fala Carlos vindo e já beijando Julia-.

-nossa to me sentindo a tocha olímpica aqui -falo-.

-não só você -fala Caique rindo e as meninas rindo também-.

- só porque meu namorado não estuda aqui -Fala Milena-.

-Não reclama porque eu também to nessa jumto com você- fala Renata-.

- ai ai hahaha -falo rindo-.

- ta a gente para -fala Carlos-.

- vamos pra outro lugar amor -fala Julia-.

- vamos -fala Carlos , então os dois saem-.

- vem comigo Nara? -pergunta Caique-.

-unrrum -falo o olhando-.

- isso larga a gente -fala Milena rindo-.

- é isso amiga ficamos de lado -fala Renata fingindo tristeza-.

- a gente já volta - sorrio-.

      Então eu e o Caique fomos para aquele mesmo canto de antes , tinha virado ponto fixo haha, chegando lá ele ja foi me beijando e ficamos na quela, parecendo namorados se bem que era bom as pessoas pensarem que eu e o Caique eramos namorados,  porque eu ja avia percebido algumas garotas olhando pra ele,  tem que marca território né mesmo que esse território não seja complemente seu, estávamos lá de boa até que uma menina chama o Caique , na hora ele se vira pra garota e sorri..

- oi Raquel -ele sorri-.

- que saudades primo -ela o abraçá quase agarrando ele-.

- argh -falo baixo revirando os olhos-.

- Raquel essa é a Nara, uma amiga -ele fala-.

- amiga colorida né, porque o que eu acabei de ver não parecia só amizade,  prazer Nara -ela sorri e me da um beijo no rosto-.

-er né.... prazer Raquel -sorrio e cumprimento a menina com nome de puta-.

- bom vou deixar vocês a sós Tchau primo -ela da um beijo na bochecha de Caique e sai-.

-então de onde paramos? -fala Caique se aproximando-.

- na boa Caique,  amigos? argh -falo me afastando-.

- ue queria que eu dissesse que a gente ta ficando? -fala ele-.

- era o mais provável né, olha quer saber me esquece , é o melhor que você pode fazer -falo saindo de lá-.

    Cara sério como pude pensar que o Caique tinha mudado, eu tava puta da vida com ele, voltei bufando pra perto das meninas que logo entenderam do que se tratava, Julia volta e eu falo o ocorrido ela me diz que garotos como o Caique nunca mudam mais ela esperava estar errada, enfim passei o resto da aula com uma puta raiva do Caique, na hora da saida ele veio falar comigo mais eu deixei ele falando sozinho, não tava afim de olhar na cara dele. Primeiro dia de aula passei querendo estrangular o Caique argh..

Genteeee mais de 1k nen sei o que falar só sei agradecer a vocês meus babys ♥♥♥

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora