A primeira vez

112 22 3
                                    

Nara....

          Estavam todos no consultório médico , pra ser Sincera tava lotado hehe , Júlia e Carlos estavam ansiosos para saber o sexo do bebê , não só eles..

-então doutor... -Fala Júlia-.

-esperem mais um pouco -diz o médico-.

-quero logo saber se é menino ou menina! -diz Carlos-.

- ja temos um sexo -Fala o medico-.

-então!!! -falam todos juntos-

- é um menino -Fala o médico-.

    Todos nós babamos ao saber a notícia , iria ser um menino, uma mistura do Carlos e da Júlia, com certeza seria um garoto lindo, iria puxar pros pais, fizemos a maior festa , até o médico pedir silêncio pois estávamos em hospital, Júlia foi liberada e combinamos que depois de Júlia e Carlos avisarem a suas respectivas famílias qual era o sexo do bebê ,iriamos sair para comemorar.Fui para casa com Cadu, Milena e Caique, sim o Caique meu namorado , como fico feliz ao pronunciar essas palavras hehe.Milena e eu trocamos de roupa, e os meninos ficaram esperando a gente na sala, quando ficamos prontas descemos.

-nossa que...uau estão lindas-Cadu bate palma-.

-besta  -Milena sorri-.

-ta linda amor -Caique diz sorrindo-.

- obrigado amor -dou um selinho nele-.

-crianças vou sair e dormi na casa de uma amiga, e de la vou trabalhar  beijo pra vocês -Fala minha mãe descendo toda arrumada dando um beijo em mim e em Cadu-.

-ui ta linda -falo-.

-vai sair com uma amiga ou amigo em mãe-fala Cadu todo desconfiado-.

- amiga, e nem sei porque estou  dando explicações -diz minha mãe sorrindo-.

-ta linda dona Rosa -diz Milena-.

-linda mesmo -Diz Caique-.

-ain obrigado gente, bom vou indo, tchau filhos se comportem em, tchau meu genro, tchau minha nora conportecem também viu -Fala minha mãe saindo-.

-tchau -falamos juntos-.

-e então vamos? -diz Caique-.

-vamos! -digo-.

   Então saímos de casa indo ao encontro do pessoal, fomos todos para um pizzaria comemorar, em um papo legal e divertido , fui bebendo um pouco além da conta e caique me adivertindo..

-amor ta abusando um pouco do álcool -Fala ele-.

-relaxa amor eu to bem -digo meio tonta-.

-então gente , ja escolherem o nome? -Diz Renata-.

-sim -Diz Carlos e Júlia-.

-qual ? -Fala Fernando-.

-vai se chamar Caique eu sei -Diz caique sorrindo-.

-não -diz Júlia rindo-.

-vai se chamar Rafael -Fala Carlos-.

-gostei do nome -diz Milena-.

-é bonito -Fala Cadu-.

-realmente - falo-.

-ja vou começar a comprar as roupinhas azuis e encomendar uma com o nome dele -diz Renata sorrindo-.

-oh god -Rio e continuo a beber-.

    Caique...

  Estavam todos animados com a descoberta do sexo do bebê que iria se chamar Rafael, sinceramente não gostei muito do nome mais preferi não falar nada, a Nara tava bebendo muito, eu  particulamente não sou de beber, mais ela tava abusando, depois que o Cadu irmão dela foi enbora,pois tinha que trabalhar no dia seguinte, aí que ela bebeu mesmo, ficou bêbada, na hora de ir embora ninguém percebeu mais eu tive que ajudar ela a andar pois ela tava cambaleando , a Nara não tinha condições de voltar assim pra casa dela, o irmão e a mãe dela iriam me matar , se eu deixasse ela na quele estado na casa dela, então eu levei ela pra minha casa, quando cheguei lá meus pais estavam dormindo, então levei ela pro meu quarto e tranquei a porta logo a deitando na cama..

-amor.... onde a gente ta? -fala Nara-.

-na minha casa -falo pegando um colchão-.

-vem deitar aqui comigo vem -diz Nada toda manhosa-.

-melhor não Nara -falo pegando lençóis-.

-porque? Tem medo? Eu não...eu quero você Caique -diz Nara vindo até min-.

-Nara, Nara você tá bêbada não sabe o que ta falando -digo a segurando-.

-sei, sei sim, eu quero você amor.. -Fala ela passando a mão por meu abdômen-.

-Amor para com isso por favor -digo tentando me controlar para não fazer uma besteira-.

-shiu...eu sei que você quer -diz ela logo me beijando-.

-Nara não faz isso.... -falo entre o beijo-.

    Ela me joga na cama subindo em cima de min voltando a me beijar, na quele momento ficou impossível me conter, os toques o beijo tudo na Nara me enfeiticava, ela tira minha blusa, eu queria parar mais não conseguia ,so sabia retribuir ao beijo e aos seus toques, inverto as posições ficando em cima dela passando a mão por toda extensão de seu corpo beijando seu pescoço logo tirando sua blusa revelando seus sutiã preto de renda, tiro o mesmo começando a beijar seus seios , escuto ela gemer baixinho passando a mão entre meus cabelos, desabotou seu shorts,tirando o mesmo junto com sua calcinha, paro um instante para contenplar seu belo corpo a vendo  pela primeira vez nua, sorrio para a mesma que me olhava nos olhos, volto a beija-la , ela tira minha bermuda e minha cueca, pego uma camisinha que estava na gaveta do criado mudo ao lado de minha cama, coloco a mesma em meu menbro e penetro lentamente em Nara, que cravava suas unhas em minhas costas, logo que meu menbro entra por completo, começo a fazer movimentos de vai e vem lentamente para não machucar Nara, que gemia, a beijo para  abafar seus gemidos que estavam começando a ser altos, minutos mais tarde ejaculo, me levanto indo ao banheiro tirar a camisinha e joga-lá fora,quando volto Nara ja avia dormido foi nesse momento que minha fixa caiu, me deito ao lado dela e durmo com peso na consciência..

Nara...

  Acordo no dia seguinte, sentindo algo diferente em mim, nisso me vejo nua e Caique também, ai que me vem a lembrança da noite passada, então levo  o lençou ao meu rosto não acreditando no que eu avia feito, nesse momento percebo que Caique avia acordado , ele estava com um olhar triste nos olhos ...

-perdão amor, fui fraco devia ter me controlado -diz ele-.

-não, não precisa pedir perdão, eu me lembro de tudo , eu fui a culpada -o olho-.

-desculpa mesmo assim, mais pra min foi a melhor noite da minha vida -ele diz-.

-pra min também amor, mesmo tendo bebido eu me lembro muito bem, cada detalhe e o quanto foi carinhoso
Comigo, eu te amo -sorrio-.

-também te amo linda -ele sorri e me beija-.

    Sim minha primeira vez aconteceu por conta que eu estava bebada, mais eu me lembrava de tudo, de cada detalhe , de cada beijo, de cada toque,de tudo. Depois disso , tomei um banho e coloquei minha roupa, Caique fez o mesmo , saímos e tomei café com ele e com os pais dele, liguei para Renata e contei tudo o que avia acontecido e pedi para que se meu irmão ou minha mãe perguntasse era pra ela dizer que eu avia dormido na casa dela, ela concordou e falou que pasaria na minha casa mais tarde para eu contar tudo nos mínimos detalhes, me despeço de Caique e vou para minha casa, quando chego lá vejo que não tem ninguém, melhor assim, subi para meu quarto e tomei um banho relaxante , troquei de roupa, almocei e fiquei assitindo televisão, mais tarde as meninas chegaram e eu contei tudo pra elas que acharam super fofo e taus....

Hey amores desculpem pela demora a postar ,mais estava muito ocupada com os trabalhos do curso e da escola, mais sim arranjei um tempo para escrever, hehe sim faltam mais dois casps pro fim do livro 😟😟 mais é isso amores amo todos vocês❤❤❤

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora