Nara...
Havia duas semanas que o Victor não ia pra escola, liguei pra casa dele e a mãe dele disse que ele estava doente, não entendi muito bem pois desde a última vez que eu o vi ele estava bem, tentei entrar em contato com ele mais , não obitia resposta.Era uma quarta feira, cheguei na escola e vi o pessoal no corredor, conprimentei todos e fui pra sala, logo as meninas entram e me dizem que o Victor veio,finalmente pois queria falar com ele sobre tudo que avia acontecido no sarau, e pós sarau, não tivemos tempo de conversar sobre o assunto, mais naquele dia iamos falar, logo chegou o intervalo e ja fui direto procurar o Victor, logo avistei ele converssando com os meninos..
-Victor!!, precisamos conversar -falo entrando na rodinha, os meninos sairam e fiquei a sós com ele-.
-o que você quer Nara? -fala ele indiferente-.
-como assim o que eu quero?...você sumiu!!, não atende minhas ligações e nen responde minhas mensagens!!....o que aconteceu?
- quer saber a verdade Nara?! -fala ele nervoso-.
-Por favor!!!.
-Acontece que pra min foi a gota'gua, cansei de só eu me doar nessa relação, cansei de dizer que te amo e você, só sorrir, pra mim deu Nara!!!
-do que está falando? -falo sem entender-.
-naquele dia do sarau, quando a gente foi pra sua casa assistir filme, você tava dormindo, eu disse que te amava e sabe o que você falou?! "Eu te amo Caique" , você acha que isso não doeu? Claro que doeu e muito! Ta doedo até agora, eu ja me liguei que você nunca vai me amar , porque você ama o Caique!! , por mais que ele te faça sofrer, por mais que ele te ignore você sempre vai amar ele!!! E eu cansei de ser segunda opção Nara, você só ficou comigo pra tentar esquecer ele mais não conseguiu, admita Nara , admita!! -fala ele com lágrimas nos olhos-.
- tudo bem Victor, pra que mentir... isso seria errado com você e com meus sentimentos, sim eu fiquei com você pra tentar esquecer o Caique, mais como você já disse eu não consegui esquecer ele, mais eu juro que tentei te amar!!, mais no meu coração só à espaço pro Caique, desculpe... -falo com tristeza-.
- eu sabia!! , sabe o que eu acho Nara Almeida? Que você merece sofrer, e muito!! , você só sabe brincar com os sentimentos dos outros, você e aquele idiota do Caique se merecem, sabe porque?! , porque os dois não valem nada!!! -ele me enpurra e sai de la-.
Sinto as lagrimas cairem, eu tinha feito uma burrada, não tinha culpa de ter falado que amava o Caique enquanto dormia, mais tinha culpa de ter admitido isso, assim de cara, derrepente sinto alguém me abraçando, quado olho vejo que era o Caique, não falamos nada só ficamos ali abraçados o resto do intervalo, quando o sinal tocou as meninas vinheram e falaram que precisavamos ir, acho que elas já sabiam o que avia acontecido, me despedi do Caique com um beijo no rosto e mais uma vez não falamos nada..- ok aquilo foi estranho -fala Júlia-.
- se não quer falar não precisa amiga -fala Renata-.
- o Victor falou pra gente...e na verdade foi o melhor amiga -fala Milena-.
-eu sei gente, mais foi mancada minha -falo triste-.
-Amiga você não tem culpa de falar dormindo -fala Júlia sorrindo-.
-verdade -fala Milena sorrindo-.
-ai gente só vocês pra me fazer rir -falo sorrindo-.
- ei que tal irmos nesse sabado no ibirapuera? -fala Renata-.
-boa ai a gente chama a Sophy -fala Júlia-.
-unrrum, preciso me distrair... -falo fazendo um coque em meu cabelo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Фанфик"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"