Coração Partido

147 40 1
                                    


     Nara....

       No dia seguinte eu acordei sem nen um ânimo para ir a escola mais eu tinha que ir era dia de prova então era obrigatório, me levantei tomei meu banho fiz minhas higienes coloquei uma calça preta uma blusa moleton do stars wars, calcei minha sapatilha arrumei meus cachos e deci pra tomar café e vi meu irmão e minha mãe na mesa.

- o que deu em você pra tomar café a essa hora - fala cadu-.

- ue nao posso mais tomar café?

- claro que pode filha é que você não costuma tomar café então a gente achou estranho - fala minha mãe-.

- tudo bem mãe - sorrio terminando o café-.

- bom to indo se não vou me atrasar pro trabalho- fala meu  irmão pegando a bolsa dele beijando minha testa e a da minha mãe e saindo-.

- tchau filho - fala minha mãe-.

- to indo também mãe - falo pegando minha bolsa-.

- tchau filha.

      Então saiu de casa , coloco meus fones e coloco uma musica "antes que o dia acabe da banda fly" , indo pra escola chegando lá avisto as meninas e vou falar com elas.

-  oi gente.... - falo num tom meio triste-.

- oi , amiga o que foi ? - pergunta Milena-.

- ja sei Caique certo? - fala Renata-.

- É..... a mesma coisa de ontem.

- aff amiga esquece ele, ele não presta eu te falei desculpas mais eu tentei avisar - fala Júlia-.

- e também ontem tu deixo a Gabi no chão,  ela se acha só porque é amiga dos meninos e ja pego quase todos de lá - fala Milena-.

-  É gente obrigado viu vocês são as melhores - sorrio-.

    As meninas me abraçam e a inspetora abre o portão então subimos pra sala as aulas demoram a passar mais finalmente  chegou o intervalo, eu estava falando com as meninas e com o pessoal até que Caique chega e pede pra falar comigo as meninas me olham com cara de reprovação mais eu vou mesmo assim.

- foi mal pela Gabi - fala Caique-.

- de boa.

- e então...... -fala Caique se aproximando de min-.

- a melhor não né Caique - viro o rosto-.

- o que? - fala ele como se não tivesse acreditando-.

- acho que a gente não devia, só isso.

- garota você sabe com quem ta falando? Eu pego as meninas aqui quando e a hora que eu quiser elas babam em min assim como você baba que eu sei, elas inploram pra ficar comigo assim como você ainda vai inplorar -fala ele me enpurrando-.

- eu não vou inplorar nada!! Agora to vendo que foi um erro ficar com você e eu pensei que você era diferente, que você gostava de min....

- hahahahaha eu gostar de você garota se encherga eu nunca que ia gostar de alguem assim como você , sem peito sem bunda nen tem onde pegar hahaha você é feia niguem te quer eu só queria te comer mais to vendo que não vai dar né - fala Caique que chamava a atenção de todo mundo que ja nos olhava-.

    Cada palavra que saia da boca do Caique era como uma facada no meu coração,  eu tentava contralar as lagrimas mais era enevitavel elas insistiam em cair e o Caique ele ria da minha cara assim como a Gabi e suas amigas, sim eu olhava pra cara de todos que nos olhava as expressão de pena em ums e de raiva em outros eu só sabia chorar e chorar e o  Caique ainda me humilhava na frente de todos , até que sinto mãos me puxando e me tirando de lá só depois fui perceber que era Renata , Milena e outro garoto que eu ainda não sabia quem era eu só sabia olhar para Caique que ainda tinha estanpado em seu rosto um sorriso maligno e sinico , também vi a mão de Júlia na cara dele e ela gritando.

- isso é pra você aprender que com a minha amiga niguem se mete seu idiota!!!! - ela grito e siau de lá vindo na minha direção-.

     Ela pediu pra eu ter calma, mais como eu teria calma naquele momento eu só chorava, naquele momento eu queria sumir da li , sumir da escola sumir da face da terra não sei so não queria mais olhar pra cara do Caique nunca mais...

- ei para de chorar, você é tão linda pra ficar ai chorando - diz o menino que eu ainda não sabia o nome-.

- qual.....qual seu nome? - pergunto olhando para o menino que  secava minhas lágrimas-.

- Victor, prazer - ele sorri-.

- Prazer..... - e foi ai que vi que estava na sala-.

- Ei amiga, vai ficar tudo bem tá - Fala Renata-.

- se ele se aproximar de você novamente eu me encarrego de por ele pra correr - fala Victor-.

- e não é  só você Victor todos nós - fala um menino, e quando olho vejo as meninas e o pessoal da turma, todos lá com um sorriso sincero nos labios foi ali que percebi que tinha amigos de verdade-.

- obrigado gente - sorrio em meio as lagrimas-.

     E todos vinheram e me deram um abraço coletivo e aquele abraço me fez tão bem logo depois dei um abraço apertado em cada um que estava lá,  o sinal tocou e eles tiveram que ir embora e só ficou eu e as meninas,  o pessoal da sala entro algumas pessoas comentavam e outras falaram pra min que ia ficar tudo bem eu fiquei feliz ao perceber que essas pessoas se inportavam comigo, e então o professor chegou e as meninas fizeram de tudo pra me distrair sinceramente eu ainda pensava na humilhação que sofri, das palavras de Caique, e me doia, doia mesmo. Chegou a hora da saída e Victor tava la na porta da sala e foi comigo e com as meninas até a praça, eu não tinha visto Caique e nen queria ver ,eu estava mais que maguada eu estava me sentindo um lixo com tudo aquilo, mais uma coisa que me fortalecia era as pessoas que estavam ao meu lado , meus amigos, amigos de verdade....

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora