A Garota

135 38 4
                                    


     Nara....

        Eu só pensava no Caique e no dia que a gente fico desde daquele dia ja tinha se passado duas semanas, e Caique quando passava por min só sabia sorrir nada mais , não falava comigo e nen me chamava no whatsapp então tentei esquecer  tudo, o Caique, o Beijo, tudo. Estava na aula de português quando sinto meu celular vibrar quando vejo tinha uma mensagem de Caique.

Whatsapp:

Caique: desce aqui to te esperando na porta do banheiro

Nara: como assim? To na aula de português a professora não vai deixar.

Caique: fala que é urgente inventa alguma coisa

Nara: ta bom

     Eu só queria saber o que ele queria comigo, ja imaginava e sinceramente eu também queria então fui até a professora e pedi pra ir ao banheiro ,como eu imaginava ela não queria deixar então eu inventei que estava naqueles dias e precisava urgente ir ao banheiro, então ela deixou, as meninas me olharam desconfiadas e eu dei um sorriso e elas entenderam o recado e sorriram também, então sai da sala e desci as escadas indo em direção até que sinto ser puxada eu ja sabia quem era, ele me levou pro mesmo canto da última vez.

- Caranba você gosta daqui né - falo ja sentindo as mãos dele na minha cintura-.

- senti sua falta - fala Caique-.

-serio? Então porque sera que eu não acredito? - sorrio ironica-.

- Não sei, so sei que quero te beijar -fala ele ja me beijando-.

         Eu retribuo, serio cara ele tinha uma pegada beijava tão bem eu não queria parar, mais paramos por falta de ar ,eu falei que precisava voltar pra sala e então ele me da mais um beijo se despede e eu volto pra sala, quando chego na sala as meninas me olham e ja dão risada a professora fala pra elas fazerem silêncio entao me sento e espero as aulas passarem até que enfim chega a hora do intervalo.

- ficaram denovo né - fala Milena-.

- sim hahaha -sorrio-.

- amiga  fico muito feliz que vocês estão ficando e taus,mais eu tenho que avisar pra você de novo,  o Caique não presta, é galinha ele vai te maguar - fala Júlia num tom serio-.

- ja é tarde de mais amiga eu to gostando muito dele.

- putz - fala Renata-.

- isso me doi - fala Júlia-.

      E então eu vejo uma cena que me ferveu o sangue, aquela menina tava sentada no colo do Caique, eu so queria tirar ela de cima dele a puxando pelos cabelos, fiquei muito brava até que a menina vem na minha direção.

- o que foi? Perdeu algo na minha cara ? - fala a garota agora ja na minha frene-.

- o que?

- eu vi você me olhando tanpinha o que foi? Achou que o Caique era só seu a me poupe garota tu não é unica não ele so quer te comer haha - fala a gatota-.

- ae? To vendo que não sou a unica, mais a que pegou baba foi você queridinha e se ele quer me comer va ficar querendo porque a unica coisa que ele não vai conseguir de min e o que ele consegue de você todo dia e tanpinha é a senhora sua mãe!! -falo ja querendo estapiar a garota-.

- agora você vai ver vadia!! - ela vem pra cima de min mais a meninas entram na frente-.

- experimenta encostar uma pata se quer na minha amiga que a gente faz você de pano de chão - fala Renata-.

    A garota sai de lá com a maior cara de odio Caique foi atrás dela , eu não estava acreditando na quilo Júlia tinha razão Caique não prestava e eu estava tendo a prova disso naquele dia.

- caranba tu deixou a Gabi puta da vida hahahaha - fala Milena rindo-.

- então deixei ela mais puta do que já é - dou risada-.

- Caranba Nara hahaha aquela de que ele come ela todo dia doeu em hahahaha - fala Júlia-.

- eu menti?

- não - fala Renata e então eu e as
meninas caimos na risada-.

   Eu ria por fora mais por dentro eu queria era mesmo chorar eu estava amando o Caique e sabia que nunca esse sentimento ia ser correspondido e isso me doia,e assim foi o intervalo e o resto da aula, por fora eu sorria mais por dentro eu chorava.

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora