Dia da peça

118 36 0
                                    


Nara....

   Siiimm, chegou o grande dia , o dia da peça eu estava muito ansiosa e não era só eu , todo o pessoal do enlenco estava, fomos todos de ônibus pois a escola que iamos apresenta a peça era um pouco longe , mais enfim , fomos todos bem animados, chegando lá fomos direto pra uma sala nos preparar, as meninas em uma sala e o os meninos em outra, logo estavamos todos pronto só esperando nossa vez, o professor e a professora chegaram e conversaram um pouco com a gente , fizemos uma oração e logo depois fomos repassar o texto, logo os professores volltam....

-Então gente chegou a grande hora, antes de irem queremos que saibam que estamos muiyo orgulhosos de vocês. -fala a professora animada e até com lágrimas nos olhos-.

- É isso aí gente, vamo que vamo -fala o professor indo abracar a professora que enxugava as lagrimas-.

       E então lá fomos nós, tava muito lotado, de longe vi minha mãe e meu irmão que acenavam, do lado deles tava as meninas , gritando meu nome hehe, logo começou a peça, eu tava muito ansiosa, com medo de errar alguma fala ou ação, tava tudo lindo e perfeito, o Caique tava ótimo admito, e o Victor nen se fala....

Julieta:
-por que  razão, Romeu, és tu "Romeu"? Nega o teu pai e o nome que vem dele .
Ou então jura que és o meu amor e eu não mais saberei, ser capuleto..

Romeu:
- ouço ainda ou respondo ja à isto?

      Ai meu deus tava tudo tão lindo, logo chegou a tão esperada cena , da morte dos dois, e foi tudo maravilhoso até o beijo ....sim admito o beijo do Caique me levava as nuvens, sei que ele se aproveito da situação e tiro uma casquinha, não nego eu tanbem mais estava errado aquilo, eu namorava o Victor e não era certo o que eu tava fazendo com ele, logo que as cortinas se fecharam, eu só vi o Victor partindo pra cima do Caique....

-idiota, se aproveito da situação!!! -fala Victor que logo deferiu um soco em Caique que revido-.

- me aproveitei sim! E daí , hahaha corno -fala Caique dando outro soco em Victor, que logo foi segurado pelos meninos, e Caique também foi segurado pelo Carlos-.

-parem com isso estão parecendo dois muleques de rua!! -fala o professor-.

-ele começou professor!  -fala Caique linpando o sangue com a mão-.

-não quero saber quem começou!! Aqui não é nen um ringue e sim uma escola!!!

     Estavam todos exaltados eu tentava falar algo, mais nada saia, logo as meninas aparecem junto com minha mãe e meu irmão, Caique e o Victor foram conversar com a diretora, eu estava em estado de choque, não conseguia falar, não tinha entendido o porque do Victor ser tão agressivo assim, na minha opinião o Caique tava errado e eu também, mais não era pra tanto, depois dessa confusão toda,Victor vem e senta ao meu lado e pede desculpas pelo ocorrido, logo Caique aparece com Carlos, ele senta duas fileiras a baixo da nossa, e o Carlos vem e se senta ao lado da Júlia, derrepente vejo uma garota chegar perto do Caique e abraçar ele, ele coloca uma mão envolta do pescoço dela e ficaram ali os dois grudados, na hora meu sangue subiu, fiquei muito brava, mais me toquei que não tinha nada a ver com o Caique e ele poderia fazer o que bem entendesse, o resto do sarau foi muito bom, depois daquela confusão toda consegui me diverti, logo deu a hora de ir embora...

- ei vamo todo mundo lá pra casa, fazer tipo uma festa do pijama, o que vocês acham? -pergunta meu irmão-.

-mais e a mãe ? -falo confusa-.

-a Mãe deixou, ela vai dormir na casa da tia Miranda, então ta tudo de boa, o que acham? -meu irmão fala-.

     Todos concordam, e então fomos pra casa, voltamos com o ônibus da escola em um clima legal, o Victor tava mais calmo , logo que chegamos em casa eu e as meninas fomos , fazer pipocas e pegar refrigerantes,  os meninos foram pegar os colchões e colocar os filmes....

-ai credo filme de terror -fala Milena se sentando ao lado do meu irmão-.

-eu te protejo linda -fala meu irmão-.

-nossa que melacão , credo gente hahaha já to vendo que vou ser a única segurando vela aqui -fala Renata sorrindo-.

-eu falei pra tu não enrolar o Fernando -fala Carlos-.

-Não enche Carlos , cuida da sua namorada -fala Renata revirando os olhos-.

- hahaha para , gente vamos assistir o filme vai , sem brigas, ja tivemos de mais por hoje -falo fitando a televisão-.

- pois é -fala Júlia-.

-ta xiuu , vamo assistir -fala Victor-.

***

  Victor.....

     Estava indo tudo muito bem, eu consegui controlar meu ciumes durante esses meses de ensaio,  era difícil  mais consegui , só que aquele cretino do Caique não sabe o que é respeito e se aproveito da situação , beijo a Nara pra valer,  e ela não podia desviar tinha que manter o papel aff isso que me deixou mais puto, mais eu não deixei barato não logo que a cortina fechou ja fui pra cima daquele muleque , bati mesmo, só não bati mais porque me seguraram, mais quando os ânimos se acalmaram, pude ficar de boa com a Nara, o resto do sarau foi todo perfeito, vinhemos pra casa da Nara a convite do Cadu irmão dela, a Nara foi com as meninas fazer pipoca e pegar as bebidas enquanto eu e os meninos fomos preparando tudo na sala. Ja era tarde olhei o relógio era 00:23, chegamos aqui as 22:30 , a Nara ja tinha apagado devia estar cansada, claro depois de todo o stress que passou ja era de se esperar,  logo todos estavam dormindo,  só eu estava acordado, não conseguia dormi , minha cabeça tava a mil, a Nara dormia como um anjo do meu lado....

-eu te amo Nara... -falo  abraçando a mesma que ainda dormia-.

-eu te amo Caique.....

    Caique.....eu não tava acreditando naquilo ela falou Caique e não Victor....preferi não acorda ela, peguei minhas coisas e fui embora pra casa , eu nen tava ligando pra que horas era, eu só queria socar a cara do Caique até ele desmaia, eu tava chateado não tava acreditando que a Nara fez aquilo comigo....cheguei em casa desliguei o celular pois sabia que quando ela acordasse e não me visse ia me ligar , então ja me previni, não queria falar com niguem principalmente com a Nara..

****

Nara...

   Acordei pela manhã e não vi o Victor, achei que ele estivesse no banheiro mais não estava, ele tinha ido embora e não avia avisado, não tinha entendido o porque, tentei ligar pra ele mais só dava desligado, e nen online no whatsapp ele ficava, liguei pra casa dele e a mãe dele me disse que ele avia saido com o pai dele, passei o final de semana todo tentando conversar com ele mais não conseguia, amanhã é segunda , provável que ele irá pra escola,  e então eu aproveito e falo com ele...

  Hey meus amores, sorry por demorar a postar é que aconteceu algumas coisas que me deixaram  sem criatividade e ainda estou, mais não podia deixar vocês na mão, então ai está,  mais uma vez obrigado por quase 600 vils isso significa muito pra min , amo vocês brigadao ♡♡♡

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora