NARA...
Acordo sem nen um ânimo de ir a escola, hoje era meu primeiro dia na escola a "novata" aé ja ia esquecendo bom sou Nara Almeida tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, como ja devem imaginar fui transferida para outra escola e não estou muito contente pois não conheço niguem lá......vai ser dificil se inturma, mais acabando de me apresentar hehe tenho 1,60 de altura peso 50klgs tenho cabelos cacheados não tenho seios e nen bunda, sim ,sim sou uma garota normal com seios pequeno e bunda tanbem pequena mais so feliz com meu corpo.....bom mais vamos la acordei tomei meu banho fiz minhas higienes coloquei uma calça preta uma blusa de manga longa pois estava um pouco frio peguei minha bolsa e fui pra escola. Fui a pé mesmo pois é depois de 8 anos pegando ônibus estou indo a pé para escola que na minha opinião até que não é ruim. Chego na escola e me sento em um banco esperando o portao abri fico mechendo em meu celular pois não tinha ninguém para conversa até que o sinal toca a inspetora abre o portão e lá vou eu procurar minha sala, não foi difícil achar ela ainda bem porque não curto muito ficar igual uma louca procurando uma coisa, entro na sala e algumas pessoas me olham com a cara tipo "de que zoológico esse animal saiu" logo me sento em uma carteira encostada na parede e fico observando as pessoas entrarem na sala. Logo todos entram e o Professor vem logo atrás ele se apresenta depois vem toda aquela baboseira de primeiro dia de aula e blá blá blá blá.
- ei que horas é o intervalo aqui? - pergunto para uma menina morena de tranças, na minha opinião uma negra linda-.
- 09:30, e à prazer sou Renata você é nova aqui né?
- É sou sim.....meu nome é Nara prazer.
- Prazer é meu..... como você é nova imagino não ter amizades aqui, que tal ficar comigo e com minhas amigas ? Claro se você quiser.
- quero!....quero! -falo num tom meio desesperado e meio que eu estava pois sempre passava os intervalos com minhas amigas na outra escola, nunca estava sozinha-.
- Ok -ela sorri-.
As aulas passaram rapido, ainda bem porquê foi tudo um tédio... o sinal toca e logo Renata me chama ela me apresenta as amigas dela, Julia e Milena anbas muito legais acho que vai ser inicio de uma grande amizade.....
- Vem Nara vou te apresentar ao resto do pessoal -fala Renata toda animada me puxando pra uma rodinha de pessoas-.
- Prazer pessoal - falo depois de Renata me apresentar todos sorrio e tento ser a mais simpática possível coisa que não era um problema pra min-.
- Olha Nara os gatinhos da escola - Julia aponta pra um grupo de 5 garotos que viam saindo do banheiro confesso que todos eram lindos mais um em epecial chamou minha atenção-.
O Intervalo passo rapido fiquei um pouco triste porque estava muito legal os amigos de Renata eram super legais.. voltamos pra sala, as aulas passaram rapido chegou a hora da saida me despedi das meninas e voltei pra casa pensando no garoto que vi no intervalo. Primeiro dia de aula não podia ter sido melhor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Fanfiction"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"