A Maior vergonha

153 43 4
                                    

NARA....

Aqui estou eu deitada em minha cama tomando coragem para levantar e ir a escola, to adorando a escola e taus mais cara acorda cedo não é comigo, mais tenho que ir é o jeito, me levanto tomo um banho, faço minhas higienes, coloco uma calça jeans, uma blusa regata e uma blusa xadrez e calço uma sapatilha a como amo sapatilhas tenho varios pares , pego minha bolsa e saio não tomo café pois passo mal se tomo café muito cedo nunca entendi isso mais meu organismo é todo doido, enfim coloco meus fones e ponho uma musica "seus detalhes da banda fly" e vou caminhando até a escola. Chegando lá encontro as meninas no portão....

- Oi Nara -todas falam juntas-.

-Hello!! -sorrio-.

-olha ali Nara os gatinhos - Fala Júlia-.

Olho e vejo Caique e sua turma a como ele era lindo meu deus.....logo saiu de meus pensamentos ao ver que o portão se abriu eu e as meninas entramos e vamos para a sala, duas aulas seguidas de matemática niguem merece mais logo chega a hora do intervalo, eu e as meninas decemos e damos de cara com os 5 gatinhos um mais lindo que o outro mais so tinha olhos para Caique....

- Ei Nara !!! - Renata fala rindo-.

- an? -falo mais tinha certeza que estava que nen uma boba olhando Caique-.

- cara não acredito que tu ta gamada no caique!!! -Julia fala pondo a mão no rosto com uma cara de quem não ta acreditando-.

- Não!!!! So acho ele gatinho -sorrio-.

- ok vamos resolver isso agora - diz Milena-.

- o que pretende amiga? - Diz Renata-.

- pega o whatsapp dele pra essa doida, pra ela parar de baba hahaha

- Não!!!! Milena não faz isso!!!!

- otima ideia vamos -Diz Júlia-.

- vamos -diz Renata-.

- Não gente não precisa serio to muito bem..... -tento convensse-las-.

- precisa sim!!! Olha eu fico com você ta - Fala julia-.

- ok vamos - fala Renata saindo com Milena indo em direção a Ciaque e Carlos-.

****
Renata

Eu e Milena fomos até os meninos pegar o número do Caique para a Nara confesso que estava achando isso muito engraçado tava na cara que a Nara tava caidinha pelo caique...

- Oi Caique, Oi carlos -falo comprimento os dois como se falace com eles todos os dias haha Milena faz o mesmo-.

- oi -. Os dois falam com uma cara de quem não ta entendendo nada-.

- então nossa amiga é nova na escola e achou você muito gatinho Caique -.ele sorri-.

- serio e cade ela? - Fala Caique curioso-.

-Ali -Milena aponta para Nara que estava do lado de Júlia sei que naquele momento ela queria sair correndo mais ja era tarde mais-.

- então ela quer seu numero....

- ta -ele sorri e passa confesso que achei estranho pois ja tinha pedido o numero dele para outra amiga minha e ele não passo, deve ter gostado da Nara sei la, anoto o número me despeço e volto para aonde Nara e Júlia estavam.

*****

Nara..

Naquele momento eu só queria sair correndo meu deus não acredito que as meninas fizeram isso cara to com muita vergonha mais to feliz acho que ele passo o numero pois pego o celular , sinto meu rosto queimar eu devia estar parecendo um tomate de tão vermelha naquela hora, logo as meninas vem e chegam eufóricas..

- conseguimos!!! - Fala Milena toda feliz-.

- vai pega o celular e anota o numero dele -. Fala Renata,pego meu celular e anoto o numero de Caique-.

- cara vocês são doidas -.sorrio-.

- são caras de pau isso sim!! -fala Júlia rindo-.

E assim foi o intervalo que depois disso não teve mais nada de interessante, logo o sinal tocou e subimos pra sala as aulas passaram rapido e enfim chegou o fim da aula me despedi das meninas e fui embora para casa cheguei e vi que não tinha niguem em casa então almocei , tomei um banho e fiquei assistindo tv o resto da tarde pensando se chamava ou não Caique eu ficava toda hora entrando no whatsapp e olhando a foto de perfil dele que por sinal tava muito lindo nela ,mais não chamei sei la acho que estava com medo dele me deixar no vácuo e taus, e assim foi o meu dia um puro tedio......

Gente esse foi um cap um pouco longo hehe mais vim aqui agradecer as visualizações é minha primeira história e espero que estejam gostando...amo todos vocês ♥♥

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora