O Nascimento

83 19 9
                                    


Nara...

     -Que?!!! Oh god to indo pra ih agora -desligo o celular e pego minhas coisas saindo rapidamente de casa quando saio Caique estava na porta da minha casa no carro de seu pai, entrei no carro e fomos-.

     E foi assim que recebi a notícia de que Júlia havia entrado em trabalho de parto, eu tava nervosa e ansiosa não falava nada ficava com meus pensamentos orando para que desse tudo certo, ao chegar no hospital eu e Caique, corremos para a sala de espera que estava cheia , com os familiares de Júlia e Carlos, vimos Também Renata e Fernando ,minutos mais tarde chega meu irmão e Milena, Carlos estava na sala de parto com Júlia, estávamos aflitos, as horas passaram e nada de notícias, até que Carlos aparece com lágrimas nos olhos e com um brilho nos mesmos..

-Nasceu -fala ele-.

-Aeeeee!!!! -todos nós gritamos e demos um abraço em grupo no mesmo que chorava-.

-parabéns mano, tu é pai!! -fala Caique tocando a mão de Carlos e o abraçando em seguida-.

-valeu mano, valeu mesmo -Diz Carlos-.

-parabéns papai -sorrio o abraçando-.

-valeu Nara -diz ele-.

-e como a Júlia ta? -pergunta Renata-.

-ela ta bem, ta sendo transferida pro quarto -diz Carlos-.

-e o bebê? -pergunta Cadu-.

-ta bem também, gente ele é muito lindo -diz Carlos todo bobo-.

-imagino -falo-.

-e quando vamos ver ele ? -pergunta Fernando-.

-logo so deixa meus pais e os pais da Júlia verem ele aí eu levo vocês -Fala Carlos-.

-ta bom -Diz Milena-.

   Minutos depois Carlos nos leva até o berçário da maternidade, ele entra na mesma e momentos depois ele volta com um menino moreninho do olho claro, a cara do Carlos , todos nós babamos no pequeno Rafael que era muito,muito lindo, depois disso fomos ver Júlia que estava no quarto.

-amor olha quem vinheram te ver -fala Carlos entrando com Rafael nos braços-.

-meus fedorentos -ela sorri ao nos ver entrar-.

-nossa quanto amor Júlia -fala Caique-.

-sabe como é ne -diz ela sorrindo e pegando Rafael nos braços-.

-ai amiga ele é a cara dos dois -fala Renata sorrindo-.

-realmente muito parecido-Fala Fernando-.

-sim amiga, como você ta em -falo-.

-um pouco cansada mais valeu a pena toda força, pra receber como recopenca essa criaturinha linda -Fala Júlia olhando Rafael-.

-ele é bem fofinho -Diz Milena-.

-olho clarinho -Diz Cadu-.

-ai gente obrigada -sorri Carlos-.

-vamos fazer uma grande festa pra quando vocês saírem do hospital -Fala  Renata-.

-não precisa gente -Fala Carlos-.

-claro que precisa é afilhado de todo mundo aqui -fala Cadu-.

-sim, mais vocês ja deram muitas coisas pro Rafa ,o  berço, o enxoval, o carrinho, a banheira, tudo -Fala Júlia-.

-isso não é nada , so queremos o bem do bebê -falo-.

-obrigado gente, seremos eternamente gratos a vocês -Fala Carlos-.

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora