O Primeiro beijo

126 42 1
                                    

        Nara...

        Depois daquele encontro,eu tinha que voltar a realidade, meu celular desperta, acordo e vou pro banheiro faço minhas higienes tomo banho, coloco uma calça jeans cintura alta, uma blusa preta regata, uma blusa xadrez por cima, calço um tenis preto pego minha bolsa e meu celular e vou para a escola. Chego atrasada na escola quase que a inspetora fecha  o portão na minha cara, subo as escadas correndo, entro na sala e a professora ainda não tinha chegado ufa ainda bem....

- dormiu de mais foi ? - Fala Milena-.

- ei amiga acho que o sonho tava tão bom que ela não conseguia acorda hahaha - Fala Renata rindo-.

- ah muito engraçado Renata -falo me sentando-.

- deixa ela gente,  eai como foi sonhar beijando o caique ja que não conseguiu isso acordada hahahahaha - Júlia fala caindo na rodada e as meninas também-.

- nossa cara vocês são boas comediantes em - falo revirando os olhos-.

- foi mal amiga não deu pra resistir hahahaha -fala Milena-.

          Nesse momento a inspetora entra na sala e diz que a professora falto e teriamos que descer pois seria aula vaga. Então descemos e as meninas ainda bricando comigo até que quando chegamos no pátio vimos que não eramos a unica sala de aula vaga, a sala do Caique também estava lá, quando ele me viu veio falar comigo.

- Oi Nara - fala ele me dando um beijo no rosto-.

- ah Oi Caique -sorrio-.

-oi meninas - ele fala comprimentando as meninas, logo ele volta pra rodinha dos amigos dele-.

- sentiu aquele ar pesado sobre a gente? - Diz Milena olhando para um grupo de meninas que nos olhavam-.

- hahahahah meu deus -falo rido-.

- obrigado Nara agora somos odiadas -fala Júlia rindo-.

- foi mal gente hahahaha.

- Mais cá entre nós se eu vou ser odiada por falar com esses meninos, quero ser odiada o resto do ano hahahahaha - fala Renata rindo muito-.

        Depois de rimos muito nos sentamos em um banco e começamos a conversa sobre assuntos aleatórios até que Caique e sua turma chegam sentando do nosso lado e começam a conversa com a gente na hora vi que o grupo de meninas que nos olhava ficaram putas da vida, bom putas elas ja eram digamos que ficaram mais vai hehe, o papo tava muito bom os meninos eram muito engraçados, então eu falei que precisava ir ao banheiro, então me levantei e me dirigi ao banheiro ,quando eu saio  sou puxada pra um canto escuro e quando vejo quem é não resisto, ele me olhava nos olhos até que se aproximou mais e mais até nossas bocas ficarem a centímetros uma da outra eu sentia sua respiração e ele a minha até que acontece o que eu queria desde da primeira vez que o vi, sim ele me beijo e eu claro retribui mais não ficou só em um beijo foram muitos e muitos até que o sinal toca poxa cara tava tão bom, então ele se despede e vai pro corredor da sua sala , eu subo as escadas indo pra minha ainda relenbrando momentos atrás , as meninas aparecem com uma cara de quem ja sabia o que tinha acontecido.

- Caranba Nara o banheiro tava bom né - fala Milena rindo-.

- oh bota bom nisso -falo me abanando-.

-  cara tu pego o Caique - Renata solta um grito e logo eu e as meninas gritamos tanbem-.

- ei ei , disfarça - falo Júlia direcionando os olhos para Caique e Carlos que vinham-.

- então Nara você não me respondeu qual dos meninos da Banda Fly você acha o mais gatinho? - fala Renata mudando de assunto-.

- o Paulo não vale em hahaha -diz Júlia-.

- nen o Nathan - fala Milena-.

- então eu fico com o Caique - falo bem na hora que os meninos passam pela gente, notei um sorriso de Caique-.

-  O Caique ? Serio? Prefiro o  Nathan haha - Fala Renata-.

- eu ainda prefiro o Caique....e tanbem vocês não me deram escolha

- ok então a gente dá vai - fala Milena-.

- ta bom então eu prefiro o Caique hahahaha - as meninas caem na risada e eu também , era notavel o sorriso estanpado na cara de Caique que estava com Carlos em frente a nossa sala que consequentemente era em frente a secretaria da escola-.

- então a Nara prefere o Caique né - fala Carlos do nosso lado-.

- ela tem mal gosto - fala Milena-.

- tenho não hahaha - falo observando o Caique que falava com uma inspetora-.

- eu prefiro a Loirinha - fala Carlos olhando para Júlia que no mesmo instante fico corada-.

- huuuuuunnnn - eu e as meninas falamos e depois rimos-.

- Vamos Carlos - fala Caique vindo e sorrindo pra min-.

- Tchau meninas - fala Carlos aconpanhando Caique-.

     Eu e as meninas falamos tchau com exceção de Júlia que ainda estava corada, a inspetora abre a porta e entramos as próximas duas aulas até que foram legais, chego o intervalo e não vi  Caique em lugar nenhum só vi carlos e os outro meninos, as meninas falaram pra eu ir perguntar pra eles mais eu  não fiz isso e então o intervalo passou e as aulas tanbem e chegou a hora da saída e tanbem não vi sinal do Caique achei estranho, as meninas falaram que ele podia ter ido enbora pra casa e taus, então fui enbora pensando aonde Caique tinha se metido, nen chamei ele no whatsapp pois ele poderia achar que eu estava perseguindo ele....

Passando aqui pra agradecer mais uma vez os mais de 150 vils, isso é muito importante pra min gente é minha primeira história e espero que estejam gostando, amo muito todos vocês

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora