Nara....1 mês depois, tava tudo perfeito, meu namoro com o Victor tava indo super bem, as meninas estavam se resolvendo com seus boys hehe, a Renata tava "conhecendo melhor" o Fernando hahaha , a Júlia e o Carlos estavam ficando mais senpre tavam desmentindo mais a gente sabia sim que eles ficavam as escondidas, a Milena e meu irmão estavam na mesma mais eu sabia que a vontade dos dois ficar era muita. Os ensaios para a peça continuava corrido , estava chegando o dia da peça e todos estavam muito ansiosos, o Caique continuava estranho comigo e eu não sabia o movito , eu e a Gabi tinhamos virado amigas, pois é depois de tudo tinhamos virado amigas hehe, eu avia conhecido uma garota , Sophy era o nome dela uma menina super legal além de linda claro, eramos amigas virtuais mais até que marcamos de nos encontrar no parque, nossa foi muito legal sentia que conhecia ela a anos, e quando dava a gente marcava de se ver, mais enfim era segunda - feira e eu tava em mais um dia de ensaios para a peça, nen acreditava que faltava apenas duas semanas para a apresentação...
- Então gente como vocês já sabem, falta apenas duas semanas para a apresentação! -fala a professora toda animada-.
- a gente queria dizer que estamos muito orgulhosos de vocês , evoluiram muito desde o primeiro ensaio e creio que Romeu e Julieta vai ser um sucesso!! -fala o professor e todos batem palma-.
- você vai ser a Julieta mais linda de todas -fala Victor me abraçando por trás-.
- ain....Obrigado -falo me virando e dando um selinho nele-.
-Nara posso falar com você? -fala Carlos se aproximando-.
- claro, fala.
- se não se importa Victor.....é particular-fala Carlos meio sem jeito-.
- não tudo bem, ja volto amor -fala Victor me dando um selinho e saindo-.
- então , to curiosa haha.
- então hehe é que.....eu e a Júlia estamos ficando.... -fala Carlos-.
- ava! Hahaha como se eu não soubesse hahaha.
- É tava meio obviu hehe , enfim eu quero que você saiba que eu amo muito a sua amiga -fala ele-.
- awnnss que fofo -sorrio-.
- e eu queria pedi ela em namoro, e eu preciso da sua ajuda pra isso....você topa? -fala ele com receio da minha resposta-.
- mais é claro que eu topo!! Mais ja vou avisando se fizer ela sofrer eu anrranco seus menbros...
Ele sorri e fala que vai cuidar muito bem dela , e então ele me conta o plano na minha opinião achei tão fofo tudo aquilo, a única coisa que eu teria que fazer era contar para a Renata e a Milena , e enrolar a Júlia o máximo possível pra dar tenpo do Carlos ir na casa dele e pegar os presentes, e assim eu fiz pedi pro Victor enrolar a julia enquanto eu contava pras meninas , que quase piraram com tamanha fofura e falaram que Carlia era real haha, então quando voltamos começamos a enrolar a julia que queria ir logo embora e ja tava achando estranho tudo aquilo, então o Caique aparece e fala pra gente acompanhar ele, essa parte do plano o Carlos não avia contado mais enfim e lá fomos nós , a julia naquele momento não tava entendo mais nada e nen eu haha, quando saimos no portão vimos Carlos segurando um buque de rosas, e uma caixinha vermelha, na hora a Júlia levou as mãos na boca, todos que estavam lá começaram a bater palma, então o Carlos começou a falar..
- Em um belo dia eu tronbei meu olhar com a garota mais linda do mundo, eu ficava admirando ela de longe, quando nossos olhares se encontravam ela corava e eu sorria, pois ela ficava mais linda ainda corada, então tomei coragen e fui falar com ela peguei o numero dela e começamos a conversa , logo rolou o primeiro beijo e então me apaixonei mais ainda por ela, ela é a loirinha mais linda, me conquistou com seu jeito meigo de ser , Júlia quer namorar comigo -fala Carlos se ajoelhando na frente da julia e abrindo a caixinha vermelha, que revelava seu conteúdo, um anel de prata lindo-.
- ACEITA, ACEITA, ACEITA!!! -todo mundo que estava lá começou a gritar-.
- aceito -fala Júlia com lágrimas nos olhos, então Carlos sorri coloca o anel no dedo dela, entrega o buque de rosas e a beija, todos nós gritamos muito e batemos palma-.
Na minha opinião foi tudo lindo tudo perfeito, chorei muito a declaração foi linda , depois de tudo aquilo, fomos todos embora juntos , e a Júlia e o Carlos no maior love , o Victor nen se encomodo com a presença do Caique, o Carlos disse que ia o mais rápido possível na casa da Júlia para pedir permissão para os pais dela, isso me lembro do dia que o Victor foi na minha casa falar com a minha mãe, o Cadu no começo ficou todo enciumado mais logo baixou a guarda e até se deu bem com o Victor , minha mãe também gostou muito dele, enfim depois das ameaças das meninas pro Carlos haha nos despedimos e fomos cada um pra sua casa, confesso que percebi que o Caique me olhava mais nen liguei fiquei na minha, logo cheguei em casa e fui direto pro banho , coloquei uma roupa confortável e fui dormir, realmente esse dia foi especial...
Meu deus gente! !!!!! Mais de 500 vils!!!!! Obrigado meus amores amo vocês pacas!!! ♥♥♥ E sim Carlia é realll, esse cap foi inspirado no casal mais fofo de todos♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Fanfic"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"