Um dia legal

114 38 0
                                    


Nara....

     As semanas passaram, e eu estava sem tempo pra nada, eu só sabia ensaiar e estudar a Julieta , meu deus decorar as falas estava muito difícil as palavras eram muito difíceis de falar imagine pra decorar, mais eu tava me esforçando e os professores de teatro me ajudavam muito, era ensaio atrás de ensaio , a vice Diretora falou para eu não me preocupar pois minha média estava azul nas aulas que eu ficava fora para ensaiar, eu tava me dando bem com a Gabi, estavamos começando a virar amigas, sério mesmo ela era legal, e eu e o Victor bom a gente tava ficando eu estava adorando ficar com ele, quando eu estava com ele esquecia que o Caique existia, isso na minha opinião era bom não aguentava mais pensar no Caique a todo estante isso tava me irritando argh e ensaiar com ele piorava mais ainda, eu estava em mais um ensaio da peça quando a professora falou que eu tinha que ir pra uma sala com o Caique pra gente repassar o texto que ja tinhamos trabalhado...

- ok, então o Romeu chega na varanda da Julieta  e fala... eu tomo tua palavra ,  não mais serei "Romeu" daqui em diante batiza-me denovo de meu amor -fala Caique-.

- otimo Caique, então Nara agora temos que ensaiar a parte da Julieta-fala a professora olhando pra min-.

- ok então vamos lá.... montequio, ou não tu és tu mesmo, o que é "Montequio"?  Não é mão nen pé,nen braço ou rosto  , nada que conpanha um corpo humano...

- ótimo Nara , vejo que estão muito bem, serão um Romeu e Julieta perfeitos -fala a professora animada-.

- obrigado professora... -falamos juntos sorrindo-.

-ok então fiquem ai mais um tenpo ensaiando...e logo teremos que ensaiar os beijos que os personagens daram durante as cenas e principalmente a última cena.... -fala a professora saindo da sala-.

-isso não é um problema -Caique sorri-.

- pra min é , o Victor não vai curtir muito -falo olhando o mesmo-.

- você ta ficando com ele ? -pergunta ele curioso-.

- mais que isso....estamos quase namorando... -falo com um sorrido no rosto-.

- entendi.....bom então vamos continuar ensaiando -fala ele olhando para a folha-.

     Então voltamos a ensaiar, não entendi muito bem a reação dele,na verdade eu não entendia o Caique as vezes ele era todo carinhoso e simpático comigo e em outras vezes ele nen olhava na minha cara esse menino era complicado meu deus, logo terminamos e voltamos pra perto do pessoal da peça que ensaiavam, quando o Victor me viu sorriu e veio em minha direção , falando pro pessoal prestar atenção que ele ia falar algo importante eu fiquei muito curiosa pra saber o que era então ele chegou perto de min e suguroi na minha mão e começou a falar....

- Nara desde que eu te vi pela primeira vez me apaixonei não sou muito bom em falar então vou direto ao assunto,  Nara Almeida quer namorar comigo?  -fala ele alto o suficiente pro pessoal ouvir , eu só fiz sorri não acreditei naquilo, então olhei para o pessoal que sorria olhando eu e o Victor, o único que não estava rindo era o Caique, na realidade não consegui decifrar a expressão no rosto dele-.

- sim -sorrio e Victor me beija e o pessoal bate palma , quando paramos o beijo o pessoal veio cumprimentar eu e o Victor e nos desejar felicidades até a Gabi veio,  quando olhei em volta não vi Caique , não entendi o motivo dele ter saído-.

***

Caique...

  Ver aquela cena me deu náuseas,  eu não tava acreditando naquilo,  a Nara não podia ter aceitado namorar com aquele cara , ah que raiva, eu fui pro banheiro porque se eu ficasse mais  um pouco lá ia fazer uma besteira, sinto alguém tocar meu onbro quando olho vejo Carlos....

- O que foi cara , porque saiu daquele jeito do pátio? -pergunta Carlos preocupado-.

- Nada, eu só queria usar o banheiro- falo fitando o espelho do banheiro-.

- Caique eu te conheço, ficou mexido com o pedido de namoro do Victor pra Nara não foi?

- Claro que não Carlos!!! Que idéia maluca, pra min tanto faz aquela garota ta namorando -falo ainda fitando o espelho-.

- então porque está assim?, vai  cara desabafa sou seu mano....

- pra você não posso mentir Carlos,  na realidade eu estava tentando mentir pra min mesmo...eu to gostando da Nara,  e agora ela ta namorando,  eu , eu fiz tudo errado mano quando eu percebi que estava começando  a gostar dela....bom você viu o que eu fiz, e por isso ela não quer nen mais olhar na minha cara, só fala comigo por causa da peça, cara pela primeira vez eu to gostando de alguém mais eu só fiz machucar ela.... -abaixo a cabeça triste com tudo aquilo-.

- poh cara... -fala  Carlos me abraçando, ele falou algumas coisas que me confortaram um pouco , mais não era o suficiente pra quando eu visse a Nara e o Victor de mãos dadas-.

****

Nara...

    Eu estava feliz,  mais confesso que nen tamto por ainda sentir algo pelo Caique, mais ia me esforçar para esquecer ele e pensar só no Victor que agora era meu namorado hehe , quando as meninas souberam fizeram a festa e ainda ameaçaram ele de morte se caso me fizesse sofrer, ri muito com as ameaças e Victor prometeu me fazer feliz , e então fomos enbora de mãos dadas,  logo as meninas se despedem e vão pra suas casas e Victor me leva até a minha, quando chego no portão da minha casa, ficamos nos beijando e trocando Abraços.

- logo vou vir falar com sua mãe e seu irmão -fala Victor me dando um selinho-.

- tudo bem, mais você ja sabe como é o cadu haha todo protetor -sorrio-.

- sei mais acho que ele vai com a minha cara hahaha, bom tenho que ir,te amo tá -ele me da mais um selinho e vai embora-.

  Me despeço dele e entro pra casa,  verifico minhas mensagems e tinha varias desejando felicidades,nossa as notícias correm rápido, vou tomar um banho , logo depois coloco uma roupa confortável e vou almoçar,  depois fico mechendo em meu whatsapp e acabo dormindo,  a noite quando minha mãe e meu irmão chegaram eu dei a notícia...

- É o que Nara?  Claro que não! -fala meu irmão-.

- trás ele aqui filha, pra min conversar com ele e saber as intenções do mesmo se eu gostar dele eu permito o namoro, mais teram que se comporta viu e me obedecer.

- ok mãe -falo sorrindo-.

-eu não permito!

- filho para hahaha ta muito protetor com sua irmã eu entendo que quer cuidar dela, mais não exagera, ela tem que ser livre, você não ia gostar que ela se intrometece se você começasse a namorar -fala minha mãe rindo-.

- ah mãe.....tudo bem vai -fala ele revirando os olhos-.

- ain gente amo vocês -falo abraçando minha mãe e meu irmão que retribuiram o abraço-.

     Então fomos jantar,  quando terminei mandei uma mensagem pro Victor contando a novidade , ele ficou super feliz e disse que logo ele ia vir aqui em casa pra falar com a minha mãe , conversamos mais um pouco então me despedi e sai , coloquei meu pijama e fui dormir,  feliz com tudo que avia acontecido hoje..

Meu deus gente quase 500 vils muito mais muito obrigado mesmo eu amo pacas vocês , espero que minha meta de 1k chegue  conto com a ajuda de vocês♥♥♥♥ mil beijos

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora