A Farra

167 39 2
                                    

Nara....

Meses depois...

        Era fim do ano, ja tinhamos entrado em férias, e a turma combinou de passar a virada do ano na praia, estavam todos lá,  Júlia e Carlos,  Milena e Cadu, Renata e Fernando,  Caique e eu , sim Caique e eu mais nós não estávamos juntos só falávamos o necessário, eu ainda tava ficando com a Sophy mais não era nada sério porque ela tinha outros rolos também. Enfim chegamos na casa de praia da minha família e nos enstalamos..

-meninas, a gente vai jogar futebol tá -fala Cadu-.

-ah que bonito enquanto a gente se mata de arrumar a casa vocês vão jogar futebol -falo revirando os olhos-.

- a gente só ia atrapalhar -fala Caique rindo-.

-anrram....isso é preguiça -fala Renata-.

-hahaha , beijo pra vocês -fala Fernando saindo com os meninos-.

- essa é boa -Milena-.

       Então a gente  ficou arrumando a casa , e foi a tarde toda fomos parar já era umas 19:00  e os meninos ainda estavam jogando futebol, la pras 20:00 eles chegaram, tamaram banho e jantaram eu e as meninas já tinhamos jantando, então fomos assistir filmes...

***

Carlos....

     Eu e os meninos fomos jogar bola enquanto as meninas ficavam arrumando a casa, na boa eu tava adorando maresias era tudo lindo sem contar as garotas mais sou fiel a Júlia e amo ela, o Caique falou que eu mudei muito desde que comecei a namorar ela bom digamos que eu sosseguei haha, ja o Caique não muda mesmo ele gosta da Nara e muito mais não admite que pela primeira vez uma mima fisgou ele haha eu torço que nessa viajem ele se de conta de como a Nara pode fazer um bem danado pra ele assim como a Júlia faz pra min, mesmo a gente namorando a 7 meses nunca rolou nada e digamos que eu to louco pra fazer mais a julia não quer, ela diz que não o momento certo e bom não vou força ela a nada vou esperar ela estar preparada. Enfim eu e os lekes jogamos a tarde toda só chegamos lá pras 20:00 da noite,  e as meninas nos olharam feio hehe, tomamos banho e fomos jantar logo todos estavam na sala assistindo filme até que Fernando dá uma idéia.

-eai gente que tal irmos tomar banho de mar? Tipo ta muito calor -fala ele pausando o filme-.

- por mij tudo bem -Fala Renata-.

-eu vou topo -fala Caique-.

-eu vou se a Milena for -fala Cadu-.

- anws.....eu vou gente -fala Milena-.

-também vou - fala Nara-.

-eu vou ficar , to cansada -fala Júlia-.

-eu fico com você amor -digo dando um selinho nela-.

- ok então vamos -Fala Renata se levantando segurando a mão do Fernando-.

     Todos sairam e ficou só eu  e a Júlia, estava um silêncio constrangedor, estavamos assistindo filme bom tentando porque eu e Júlia ficávamos nos entre olhando, até que rolou um beijo , e mais e mais beijos fui deitando ela no sofá passando as mãos em suas pernas que estavam a mostra por conta do seu shorts curto, fui beijando o pescoço dela e mordiscando de leve..

-Carlos..... -fala Júlia me afastando-.

-desculpe amor.... -volto a me sentar no sofá-.

-er....você sabe que ainda sou virgem e não sei como fazer isso ..-fala ela ainda deitada-.

-eu te ensino você amor, vou ser compreensivo, você sabe que te amo -falo acariciando sua perna-.

-eu também te amo Carlos e muito....por isso decidi que vai ser com você -ela se levanta e senta no meu colo-.

Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora