Nara...
Os dias se passaram e eu ainda não estava falando com o Caique,e ele ficava andando pra cima e pra baixo com a Raquel argh não fui com a cara daquela garota, e sempre que os dois passavam por min ela dava um sorrisinho sinico ai que a raiva e a vontade de dá na cara dela só aumentava, mais eu não estava me preocupando com ela e sim com a Julia que andava meio doente, ela tava com uns enjôos , só andava vomitando, tudo muito estranho e tipo foi do nada....
- ai gente esses enjôos estão me matando -fala Julia voltando do banheiro e se deitando em minha cama-.
- amiga vai no médico- fala Milena-.
- gente não gosto de médico, isso vai passar -fala Julia respirando fundo-.
- você disse isso a duas semanas e até agora não passou -falo com um tom de preocupação-.
- pois é Juh ja ta na hora de ir ao médico -fala Renata-.
- ai ge.... -Julia sai correndo pro banheiro-.
-vamos atrás dela -fala Renata-.
-ei amiga vai ficar tudo bem -falo segurando o cabelo de Julia para ele não sujar-.
- gente pode ser só até besteira da minha cabeça, mais pode ser uma lógica também -fala Milena quando voltamos do banheiro com Julia-.
- o que? -falo me sentando na cama-.
- assim, não quero procupar ninguém , mas a Julia pode estar grávida -fala Milena nos encarando-.
-o que?!!!! -falo-.
-não gente eu não posso estar grávida , isso é só uma virose ou intoxicação -fala Julia nun tom desesperado-.
- e fácil de saber -fala Renata-.
-como ? -falo-.
-gente é só conprar um teste de gravidez -fala Renata-.
- não podemos, imagina sem alguém que nos conhece vê ! -Fala Milena-.
-realmente, mais não temos escolha -falo-.
- não gente! Eu não to grávida -fala Julia quase chorando-.
-amiga precisamos ter certeza disso, você e o Carlos transaram de novo? -pergunto séria-.
- sim....mais isso não tem nada haver -fala Júlia-.
-claro que tem amiga! Tudo haver, vocês usaram camisinha? -fala Renata-.
-eu não lembro -diz Julia-.
-como não lembra amiga? É essencial que você lembre! -diz Milena-.
- ta bom gente, ta bom eu faço esse teste! Pronto ! Agora temos que arranja outra pessoa pra comprar esse teste -fala Julia secando as lágrimas-.
- eu sei quem pode, não se preocupem -fala Renata-.
Então ficamos na espera, as meninas foram embora pra casa menos Julia que estava com medo de voltar pra casa, eu conversei um pouco com ela falei que ela precisava conversar com o Carlos sobre o que tava acontecendo , se a história toda de gravidez se confirmasse , ele teria que saber ele era o pai, Julia só sabia chorar, a Renata me mandou uma mensagem falando que a irmã dela ia comprar o teste mais ela ia guarda segredo sobre isso , o que deixou Julia mais calma, assim tipo nen tanto porque no dia seguinte a gente ia ter a confirmação, acordamos no dia seguinte apreensivas com o que ia acontecer, minha mãe e meu irmão ja aviam ido para o trabalho então as meninas chegaram e Renata estava com o teste nas mãos, ela entregou para Julia que tremia....
- como....como funciona? -fala Julia com a voz embargada-.
-na bula diz , que se for dois palzinhos é positivo, e um é negativo....e você tem que esperar 5 minutos pra saber -fala Renata-.
-ok -fala Julia indo para o banheiro e depois de cinco minutos ela volta com o teste nas mãos-.
- e então..... -falo ansiosa-.
- positivo.... -Julia começa a chorar muito então eu e as meninas a abraçamos-.
- calma amiga vai ficar tudo bem.. -fala Milena já chorando também-.
-não gente não vai ficar tudo bem, meus pais vão me matar -fala Julia soluçando de tanto chorar-.
- o que você precisa agora é falar com o Carlos, ele é o pai e precisa saber -falo chorando também-.
- como vou falar isso pra ele? -fala Julia-.
- não se preocupa vamos estar junto com você, pra tudo nunca vamos te abandonar -falo-.
-é isso ai amiga vamos estar sempre ao teu lado -fala Renata-.
-sempre -diz Milena-.
Ficamos um bom tempo abraçadas até nos reconpomos e ficamos conversando, liguei para o Carlos ja que a Julia não tinha condições de falar , falei pra ele que a Julia precisava falar seriamente com ele, ele não entendeu muito bem mais disse que quando saisse do trabalho viria aqui em casa, então ficamos esperando ele chegar, quando ouvimos a campainha tocar , descemos e eu fui abrir a porta.
- oi Carlos -falo séria-.
- o que aconteceu gente porque vocês estão assim? Amor? Amor o que foi porque você ta chorando? -fala Carlos se aproximando de Julia e a abraçando, Julia enterra sua cabeça no ombro de Carlos e desaba a chorar-.
- é melhor a Julia falar -falo-.
- o que aconteceu? -fala Carlos olhando Julia-.
- Carlos.....eu to grávida -fala Julia em meio aos soluços-.
- Gravida? -fala Carlos surpreso-.
- é Carlos..... -fala Renata-.
- eu não sei o que fazer -fala Julia chorando-.
-calma amor eu to aqui com você eu vou cuidar de você e do nosso filho ,eu te amo -diz Carlos abraçando Julia-.
Carlos começou a chorar junto com Julia , não esperava outra atitude a não ser a que o Carlos teve, ele demonstrou amar a Julia de verdade , demonstrou ser homen de verdade. Minutos depois Caique chega, contamos pra ele o que tinha acontecido, porque tanto Carlos quanto a Julia não tinham condições de falar, ele fica surpreso mais logo faz uma brincadeira que todos nós rimos, pelo menos pra isso ele servia, ainda sentia raiva dele mais aquilo não era momento e nen hora para discutir sobre isso, Carlos aconpanho Julia até a casa dela, então ficou eu , Renata, Milena e Caique em minha casa apriencivos com a reação dos pais de Julia que concerteza não seria das melhores mais eles teriam que entender. Mais sempre nós estariamos junto com Carlos e Julia pro que desse e vinhece..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas E Vindas Do Amor (CONCLUÍDO)
Фанфик"Um garoto estilo don Juan... Uma garota que tem medo de amar novamente... O amor sempre tem altos e baixos... Derramando lágrimas... E tirando sorrisos inesperados... Será que ambos tão diferentes podem se apaixonar feito loucos?"