Segunda feira 18 de Julho de 2016 11:36
O jovem Terry estava consumido pela culpa de ter feito aquilo, ele estava com medo de que ela o temesse e o odiasse pelo que ele era. Isso até que alguém bate na porta.
(Terry)
Quem é ?Eu já podia saber quem deveria ser, já que sentia seu cheiro a 1 km antes dela chegar.
(Micaela)
Sou eu Terry!Estava esperando que ele abrisse a porta para que pudéssemos conversar.
(Terry)
Eu sentia o cheiro vindo dela e, os únicos sentimentos que eu havia sentido vindo dela, era seu medo e sua insegurança.
O que você quer?
(Micaela)
Quero conversar com você. Quero respostas sobre ontem e, pelo parece você é o único que pode me dar essas tais respostas.(Terry)
Porque acha que sou o único, que pode te dar tais respostas?Não queria ela perto de mim; pelo menos não depois de ela ter me visto daquele jeito.
(Micaela)
Por que você é um monstro que salvou a minha vida? Por que você é o único que eu conheço que pode fazer aquilo? Quer mais explicação?(Terry)
Você venceu... pode entrar, a porta está aberta.(Micaela)
Ouço ele falar que a porta estava aberta, logo faço uma cara de "porque ele não disse isso logo". Abro a porta e vejo o mesmo de costas para mim.Então, não podia ter me falado logo que a porta estava aberta? Sabia que você me fez, me senti uma idiota?
(Terry)
Você não havia me dado tempo.
Enfim o que você quer comigo?-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FORKS
RESPOSTAS--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks