31 de julho 20:10
(John)
Olho eles me encarando e sorrio.
É parece que chegar sem bater foi um erro...
Falo passando a mão na cabeça.
(Terry)
Olho ele sério rapidamente sinto o cheiro dele e fedia a cadáver.
Ou você é muito burro ou falta parafusos na sua cabeça para invadir a casa de um lobisomem. Dean vamos mata-lo logo temos muita coisa a fazer!
(Dean)
Olho Terry e aceno a cabeça dando apoio a ideia dele ao mesmo tempo olho ele.
...
(John)
Olho os dois e vejo que eles eram experientes como lobisomem então não podia brincar.
Esperem eu não vim para caçar briga!!
Me levanto olhando eles me afastando um pouco.
(Terry)
Deveria falar isso antes de invadir minha casa sabia. Aliás porque não deveria te matar em?
Olho ele pensando em que lugar o atacar.
(John)
Porque eu estou atrás do Alastair também... ele pegou uma pessoa querida para nós dois!!
Olho ele.
(Terry)
Com minha velocidade apareço na frente dele ao mesmo tempo ouço ele falar de alguém que me é conhecido. Rapidamente seguro ele no pescoço e com minha velocidade prendo ele na parede segurando seu pescoço.
Do que você está falando?
Vejo ele ficando em silêncio e aperto ainda mais seu pescoço.
DO QUE VOCÊ TA FALANDO?!! ME FALA AGORA!!
(Dean)
Vejo Terry ficando nervoso e mesmo assim não o impeço de machucar ele.
(John)
Olho ele sentindo uma dor no pescoço.
Mi...
Cuspo sangue por ele estar apertando mais forte o pescoço.
Micaela! Ele... está com... ela.
(Terry)
Escuto o que ele diz e me viro rapidamente e o jogo na parede.
Ela ta morta!! Seu idiota fale o nome dela novamente e vou fazer você me implorar pela morte?
(John)
Ah é se você acha isso porque não vai até o caixão dela e vê o que ta la dentro!!!
Olho ele com raiva ao mesmo tempo apareço na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Manusia SerigalaForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks