Guerra ( Parte III )

9 1 0
                                    

Data e hora:31 de julho 03:00
Local:Dentro da base dos caçadores
Time: Time Terry

(Terry)

Caio no chão sentindo sangue sair da minha cabeça após ser jogado na parede.

Caramba essa vai doer muito amanha...

Me levanto olhando John inconsciente e suspiro olhando Gabriel.

(Gabriel)

Parece que só sobrou você cachorrinho. O que acha de facilitar as coisas e me deixar resolver o que vim fazer.

Rio de leve notando o sangue cair.

Ei é melhor fazer um curativo nessa cabeça ai viu, vai que infeccione. Nunca se sabe.

Chego perto dele falando aquilo de forma cínica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego perto dele falando aquilo de forma cínica.

(Terry)

Toma essa!!

Olho para ele e rapidamente levanto meu punho para ele.

(Gabriel)

Sorrio segurando seu punho o olhando.

Acho que você esta ficando lento rapaz. O que houve aonde está aquela raiva toda? Quero dizer eu machuquei a sua puta e mesmo assim você está aqui calmo como se não houvesse nada acontecendo.

Vejo ele levantando o joelho e com a outra mão e seguro o joelho e lhe dou uma cabeçada forte na cara o jogando no chão com o impacto.

Sério você veio aqui como da última vez e pensou que iria ser assim... fácil, do meu filho eu espero isso, o que eu posso fazer ele foi mimado. Agora você devido ao seu histórico e pelo que eu ouvi você ta mole.

(Terry)

Ouço ele e cuspo sangue sentindo um pouco de dor na cabeça.

...

Ouço tudo o que ele dizia e respiro profundamente escutando aquilo que por algum motivo estava certo.

Tsk...

(Gabriel)

Fique ai eu já volto.

Falo pisando no braço dele com força fazendo doer bastante.

isso vai doer muito...

Ouço o grito dele e ignoro caminhando para o computador e rapidamente pego o disco e sorrio colocando no computador central e digito a senha rapidamente aperto o botão e começa a introduzir um sinal para todos do mundo inteiro escutarem.

Finalmente essa cidade irá ficar equilibrada.

(Terry)

Me recupero e olho pra ele e escuto o sinal com um olhar surpreso.

NÃO!!! 

Grito olhando surpreso para o mesmo e rapidamente me levanto indo até ele.

Merda...

ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora