(Terry)
Acordo um pouco tonto por causa dos tranquilizantes e percebo que estou preso em uma cadeira com correntes muito fortes.
Tsk...
(Dean)
Acordo um pouco tonto abrindo os olhos lentamente.
...
(Homem)
Sorrio enquanto vestia minha jaqueta ao mesmo tempo percebo que um deles tinha acordado e me viro olhando pra eles.
Ah vocês acordaram? Que bom... queiram me desculpar pelos tranquilizantes mais sabem como é né. Segurança sempre em primeiro lugar.
Falo indo até o freezer para beber água.
Então como vocês estam se sentindo? Aliás vocês querem água?
(Terry)
Abro olhos olhando para o homem na minha frente.
Você...?
Falo aquilo com um tom de familiaridade.
Porque está aqui? Não era pra você estar morto a um bom tempo atrás?
(Dean)
Ouço o que Terry diz e noto que ele conhecia aquele cara.
Você conhece esse cara Terry?
(Homem)
Sorrio ao perceber que Terry se lembrava de mim.
Ahhh... vocês não fazem ideia de como eu gosto de ser notado. Da até um alívio no coração.
Sorrio olhando eles ao mesmo tempo bebendo minha água.
Ah que isso Terry você me conhece sabe que eu sempre dou um jeito quando se trata de enganar a morte.
Rio de leve.
Nossa magoo nem me apresentou para seu amigo aí? Nossa e eu que pensei que o que tivemos aquele dia foi especial.
Sorrio me lembrando do nosso ultimo encontro.
(Terry)
Que ótimo eu penso que me livrei de um traste e ele aparece novamente.
Ouço ele falar do nosso ultimo encontro e sorrio sarcasticamente.
Foi mal mais não curti muito nosso ultimo encontro, aliás o que você quer agora?!!
(Dean)
ALGUÉM PODE ME DIZER QUEM DIABOS É ELE?
Falo querendo saber o que estava acontecendo.
(Homem)
Nossa nem falou para ele sobre nossas aventuras juntos. Agora eu fiquei triste.
Caminho para perto de Dean mudando minha expressão de triste para uma feliz.
Bem permita me apresentar novamente... sou Lawrence Talbot caçador da mais antiga e mais poderosa ordem de caçadores treinada para caçar e destruir todo tipo de criatura decaída.
Falo sorrindo.
(Terry)
Ah que droga queria tanto que tivesse morrido de velhice.
Olho ele sério enquanto falo.
(Dean)
Ouço ele e ouço o Terry e noto que ele não está se sentindo ameaçado.
Caçador? Ordem?
Olho Terry ainda mais sério.
Quando foi que você começou a conhecer os barras pesadas do mundo em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks