Skinwalker

15 1 0
                                    

27 de julho 00:00 Terça feira 

Terry estava com os olhos fechados no terraço do Nobre Palace meditando com os olhos fechados ao mesmo tempo sentindo a brisa bater em seu peito enquanto respirava suavemente.

(Terry)

Levantava os braços colados um ao outro como se fosse uma oração e rapidamente descia os juntos suspirando lentamente ouvindo as vozes ouvindo a respiração das pessoas.

...

Levantava eles novamente e sentia o frio e o cheiro que vinha da cidade... descia as mãos e ouvia mais e mais suas vozes e relaxava ainda mais.

...

Continuava a relaxar ao mesmo tempo que fazia isso via uma criança diante de meus olhos observando a cidade do prédio que eu estava.

O que você quer?

(Criança)

Só observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só observando.

Falo me virando para ele.

Porque está tão quieto Tery? Não é do seu feitio passar 5 dias sem nenhuma ação.

(Terry)

E disse a pessoa que me conhece melhor do que ninguém. 

Sorrio me levantando e indo até ele.

Você deve me amar muito para querer se passar por mim quando criança não é mesmo?

(Criança)

Rio ouvindo ele.

É verdade mais eu não amo você, pelo contrário eu odeio você! 

Sorrio me aproximando dele.

E quando a hora chegar eu vou matar você e irei assumir o seu corpo e sair pra brincar um pouco.

Olho ele.

(Terry)

Isso nunca irá acontecer!

Falo encarando ele.

(Criança)

Eu não contaria com isso. 

Sorrio de forma sínica.

Adeus!

Digo desaparecendo diante dos olhos dele.

(Terry)

Ouço ele e suspiro olhando para o céu.

...

  26 de julho 16:00

(Terry)

Acordo após passar a mão ao lado da cama e percebo que ela não estava e suspiro sentindo sua falta.

ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora