18 de julho 20:00
Após um longo dia de mais dor e sofrimento, Terry resolve dormir o dia inteiro, acordando somente no dia seguinte.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FORKS
FÚRIA--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
19 de julho 11:04
Terry, acorda e toma um banho, após sair do banheiro, ele veste um terno ouvindo sua música do Bon Jovi - Wanted Be Aliver.
(Terry)
Após vestir meu terno tomo um café rápido, em seguida saio rumo a casa de Ana Luíza.
Alguns minutos depois...
Terry chega na casa de Gil e bate a porta esperando que alguém abrisse a porta, e essa pessoa era a mãe da Gil. Terry, conversa com ela sobre a filha, ela fala que o dia em que iriam enterra-la ia ser amanhã então, após descobrir, Terry se despede deles e continua andando até chegar a Praça onde senta em um banco onde observa o movimento pensando se deve agir ou não.
Ao mesmo tempo em que Terry estava pensando no dia a dia, Micaela estava sendo torturada por alguns mafiosos locais.
(Marfioso)
Eu quero saber o que e quem matou aqueles vampiros ontem a noite? É bom me dizer.(Micaela)
Eu havia ouvido sua pergunta, então percebi que ele já havia sabido sobre vampiros, mas não queria entregar o Terry por medo do que esses caras pudessem fazer com ele.Eu não sei quem foi, ou o que eram!!
Agora poderiam me soltar e me deixarem em paz?!!Olho eles
(Marfioso)
Dou lhe uma bofetada em sua cara ao saber que ela estava mentindo.Escuta sugiro não mentir para nós. Agora irei tentar novamente, e sugiro que você me diga exatamente o que eu quero saber okay?
Acaricio seus cabelos suavemente enquanto a olho diretamente em seus olhos.
Ou... vamos ter que tornar isso desagradável entende, só que eu não quero machucar esse belo rosto entende. Então poderia facilitar?
(Micaela)
Eu estava com medo deles mas ainda não queria entregar o Terry, logo tornei a mentir pra eles.Eu não sei quem é!!
(Marfioso)
Eu ouvi aquilo e levantei a mão para bater nela, mas quando estava prestes a fazer isso, havia pensado em uma coisa muito melhor.
Então acabo dando um sorriso terrível mostrando minhas presas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks