Guerra ( Parte II )

6 1 0
                                    

30 de julho 22:00

(Terry Narrador)

A guerra é inevitável quando seu inimigo está determinado a querer algo seja uma vingança mesquinha ou territórios no fim ela sempre será por motivos banais ou mesquinhos. Acredito que até essa guerra é algo banal e mesquinho, mais isso vai além de ser mesquinho não. Quando Deus criou nós ele sabia que não seríamos perfeitos, que nós iríamos estrapolar em alguns momentos mais isso é o que chamamos de viver, porque seja mundanos ou decaídos sempre estaremos em guerra e isso nunca poderá ser mudado. 

(Mutante 1)

Corria em direção ao vampiro que vinha em minha direção e rapidamente salto empunhando minha espada e logo finco ela no peito dele e rapidamente retiro o decapitando.

Menos um.

Falo de forma grossa pois estava começando a me transformar.  

(Vampiro inimigo 1)

Vejo aquele mutante matar um de meus irmãos e rapidamente saco a faca e jogo nele sabendo que iria ver e segurar e logo saco minhas pistolas e atiro nele o matando.

Bye bye idiota.

(Salazar)

Qual a situação soldado?

Olho ele de forma séria observando os vampiros lá fora.

(Vampiro aliado 1)

 Bem os números estão ficando equilibrado, eles estão com a vantagem numérica mais temos a vantagem estratégica.

(Salazar)

Entendi...

Sorrio sentindo o cheiro de alguns vampiros ao meu redor encurralando eu, ao mesmo tempo noto o soldado se juntando a eles.

Eu sabia que tinha traidores entre nós, vampiros no final das contas, sempre são vampiros sempre são vampiros no final.

(Vampiro traidor 1)

Foi mal Salazar, mais essa era o tempo todo minha missão.
Descobrimos sua missão e por isso nos preparamos.

Olho ele sorrindo de forma fria.

(Salazar)

Ah que bom, ainda bem que nosso plano não é tão grandioso no fim das contas.

Suspiro fechando os olhos um pouco e rapidamente rio olhando eles.

5 contra 1... que desvantagem. Pra vocês!!

(Vampiro traidor)

Matem ele agora!!

Rapidamente vejo eles correrem até o Salazar pra matá-lo.

(Salazar)

Sorrio vendo eles irem até mim e rapidamente fico sério.

Podem vir!!

Faço meus olhos mudarem e minhas garras crescem e rapidamente e olho eles sério rapidamente desapareço na floresta.

Faço meus olhos mudarem e minhas garras crescem e rapidamente e olho eles sério rapidamente desapareço na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora