1 de agosto 18:10
(Terry)
Vejo Lucian vindo até mim e lhe desfiro um soco bem no rosto dele desviando de seu punho.
(Lucian)
Sorrio vendo ele desferi um soco em mim e desvio do mesmo caindo para trás. Ao mesmo tempo que caia para trás coloco as mãos no chão lhe acertando com os pés.
(Terry)
Vejo ele caindo para trás e acabo não percebendo seu pé acertando o meu rosto que rapidamente me faz cair no chão.
(Lucian)
Vejo ele caindo no chão e corro até ele sacando minha faca e ao mesmo tempo que saco ela pulo até Terry querendo enfiar a faca no peito dele.
(Terry)
Vejo ele saltar e vir com a faca mirando no meu peito e rapidamente me viro para o lado (direita) me levantando rapidamente
Impressionante.
Falo correndo até ele o dando um chute na barriga que o faz bater na parede forte e quando ele para na parede tiro um mortal de lado acertando a cara dele com um de meus pés.
(Lucian)
Vejo ele desviar e olho ele ouvindo o que ele disse e sorrio olhando o mesmo.
É de se esperar de um lobisomem como você... bem pensando melhor um sangue puro tem que ser muito forte e parece que você faz jus a tal reputação.
Sorrio andando ao redor dele.
(Terry)
Olha só o garoto fez o dever de casa.
Rio olhando ele.
Isso é bom.
(Lucian)
Sorrio olhando ele.
Acho que já chega de pegar leve não acha.
Falo aquilo fazendo minha marca espalhar uma coloração verde de pele no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Loup-garouForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks