29 de julho 2:00
(Terry Narrador)
Eu acreditava que para se ganhar uma guerra era necessário fazer um pacto com satã e ter a sorte eterna ter ótimos amigos para te ajudar nos momentos difíceis. Mais para nós monstros não precisamos fazer pacto com satã ou coisas assim...
Pois somos fortes o suficiente para acabar com cada um deles.Local: Base dos caçadores
Cidade: Forks(Law)
Pessoal estamos reunidos aqui desse jeito pois... não tem outra forma melhor do que lidar com isso.
Olho todos os decaídos e caçadores ali reunidos ouvindo o que eu dizia.
Todos vocês estão aqui porque o Gabriel está buscando a ultima parte do transmissor global e sabem que quando ele conseguir a ultima peça ele vai chamar todos os monstros do mundo.
Muitos de vocês não ligam para esses monstros mais irei dar uma razão para ligarem. A muitos séculos atrás houve o expurgo em Londres os caçadores de lá tiveram que caçar todos os humanos que sabiam demais e quase todos os decaídos para todos acharem que eles foram eliminados.Sorrio de leve olhando eles.
E a paz foi restaurada, com anos de sacrifício mais foi. E vocês não querem que isso aconteça aqui na América, todos vocês lutaram para construir um lar aqui, e nós caçadores a única coisa que fazemos é caçar aqueles que fogem do controle.
Então eu lhes peço lutem por nossa casa, LUTEM PELA NOSSA AMÉRICA.
Ao mesmo tempo que Law falou aquilo todos os decaídos gritaram dizendo ''SIM!!''.
(John)
Estava ao lado de Law ouvindo seu discurso e rio de leve vendo o exército que ele montava ao mesmo tempo me lembrava da noite passada que meu pai me deu uma surra e me humilhou e suspiro voltando a olhar todos mais notei que Terry ainda não havia chegado.
Aonde esse idiota está!!?
Hora: 02:20
Local: Terraço do Nobre Palace
Cidade: Forks(Pai)
Aquilo foi sério? Porque foi tocante.
Sorrio colocando a mão no peito enquanto digo para o mesmo.
(Terry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks