RUGARU

32 2 0
                                    

3 de agosto 15:30 Delegacia de Forks

(Terry)

Chego na delegacia sorrindo vendo todos fazendo suas parafernalhas e continuo andando quando ouço Gordon gritar meu nome.

Ah meu deus começou...

Rio de leve vendo ele gritando meu nome e mandando ir até a sala dele.

Que droga... porque não fiquei em casa.

(Gordon)

Olho ele sério porque a situação não estava legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho ele sério porque a situação não estava legal. 

...

Vejo ele andando em minha direção e entro na sala e espero ele.

(Terry)

Vejo a face dele e suspiro entrando na sala dele.

E então essa é a parte em que você me da demissão?

Olho ele sorrindo.

(Gordon)

É essa seria mais o problema é que você é o melhor policial que to tendo pra assuntos que os outros não querem.

Rio olhando ele.

(Terry)

Ufa quase pensei que ia perder meu único emprego.

Sorrio.

Bem ao julgar pela sua face agora pouco significa que tenho um caso não é?

(Gordon)

É isso mesmo.

Fico sério quando toco no assunto e rapidamente pego os arquivos que havia deixado na mesa e entregando a ele.

Quatro dias atrás duas pessoas foram mortas... 

(Terry)

Isso não é novidade... mas o que isso tem de ruim?

Olho ele pensando o que tinha de tão ruim nisso.

(Gordon)

Bem elas foram desfiguradas e o Sam disse que foi ataque de animal ao ver o jeito que os corpos foram encontrado.

Olho ele muito sério.

(Terry)

Ainda não entendi... porque eu to aqui?

Olho ele pensando em tal razão.

(Gordon)

Simples 1 semana atrás 8 jovens que estavam explorando a floresta errada a noite tiveram seu corpo desfigurado... mas foi um pouco diferente mais tenho certeza de que o assassino é o mesmo.

Olho ele muito sério. 

(Terry)

Sorrio olhando ele.

ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora