2 de agosto 01:23
(Dean)Olho o prédio todo destruído e sinto a presença de Ana Luíza ao meu lado observando o prédio.
Obrigado... obrigado você e sua irmã. Acredito que se vocês não tivessem aparecido estaríamos em uma grande encrenca.
(Ana Luíza)
Não me agradeça não fiz isso por você!
Falo olhando o prédio com um olhar sério.
Caso você não se lembra você torturou eu e a minha irmã e muito. Deveria matar você agora.
Falo com um tom sério.
(Dean)
Sorrio olhando ela.
Nossa eu pensava que isso fosse mágoas passadas... mesmo assim não vou me desculpar por tentar te ajudar. Aliás se não foi por mim porque nos ajudou? Foi pelo Terry?
(Ana Luíza)
Para mim é como se fosse ontem... sabia seu idiota!
Falo meio com raiva pelo que ele disse ao mesmo tempo escuto sua pergunta.
Não foi por vocês dois... foi por minha amizade com a Micaela!
Respondo a pergunta dele olhando ele.
Me diz eles irão ficar bem...?
Falo olhando os dois.
(Dean)
Sorrio olhando ela ao ouvir ela se preocupando com outras pessoas a não ser ela. Ouço a pergunta dela e olho ela.
Vão sim... o Terry é sangue puro... vai se curar rapidamente e a Micaela também a lua cheia ta aumentando suas habilidades de licantropo.
Rio olhando ela enquanto caminhava para onde Salazar estava.
Pode odiar o que fiz com vocês duas... mais você percebeu o resultado. Você está começando a se importar novamente.
(Ana Luíza)
Olho ele saindo e percebo que o que havia dito fazia sentido.
... seu idiota.
Falo sorrindo de leve.
(Dean)
Caminho até Salazar vendo ele conversando com o pessoal dele e chego perto dele esperando ele terminar de conversar.
...
(Salazar)
Já havia terminado de falar com meu pessoal e então vejo Dean chegar e falo para eles me esperarem pois já estava indo.
Olá Dean...
Falo me virando e o olhando.
Como estão os seus amigos? Quero dizer eles estão bem?
(Dean)
Olho Salazar sorrindo vestindo uma jaqueta que havia encontrado em um dos cadáveres próximo aonde estávamos.
Olá Salazar... o Terry e a Micaela são fortes eles aguentam o tranco. De qualquer forma obrigado por me ajudar com...
Olho para o prédio destruído e sorrio apontando o dedo para o mesmo.
''Aquilo alí''
(Salazar)
Não eu que agradeço se não fosse você e seus amigos nós nunca sairíamos de lá.
Estendo a mão para ele sorrindo.
Sempre que precisar e só nos chamar e iremos ajuda-lo.
(Dean)
''Nos chamar'' é isso?
Sorrio pois não sabia que ele tinha amigos.
(Salazar)
É isso ai... o pessoal decidiu criar uma comunidade de seres como nós.
Falo rindo de leve enquanto olhava ele.
(Dean)
Ouço aquilo e dou um abraço nele.
Parabéns amigo.
(Salazar)
Valeu.
Falo abraçando ele.
De qualquer forma eu e meus amigos estamos indo... ficamos muito tempo presos e hora de vermos o quanto o mundo mudou.
(Dean)
Rio olhando ele.
É bom mesmo porque tu ta perdendo uma festança... Marília Mendonça ta arrasando por ai.
(Salazar)
Ok vou passar a saber quem é essa mulher. Adeus amigo... e mais uma coisa se precisar de qualquer coisa. Procure na Catedral Manchester um padre chamado Edmund Crane.
Falo indo embora junto com meus companheiros.
(Dean)
Escuto aquilo e sorrio indo até onde Terry e Micaela estava.
É agora tenho que dar um jeito nos dois pombinhos.
Digo rindo de leve enquanto olho os dois. Olho para o lado e percebo que Ana e Vitoria haviam ido embora.
Malditas nem pra me ajudarem.
Dean falava com um tom um pouco desanimado enquanto voltava a olhar os dois.
(Dean)
Bando de folgado mermo viu...
Falo segurando os dois e levando para um carro estacionado próximo a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks