1 dias após o ocorrido...
15:00(Gabriel Narrador)
A oferta daquele vampiro mudou minha vida eu já estava no caminho da morte, mais ele apareceu e foi como se uma chama de esperança aparecesse em meu caminho. O caminho seria uma desonra a todos os caçadores mais depois do que houve naquele dia... que se foda suas regras... que se foda seus ideais...
Pra mim a única coisa que eu queria era vingança e não me importava com os meios necessários.(Gabriel)
Acordo olhando ao redor e vejo que estava na tenda onde eu havia morrido e vejo minha mulher Larguetha e Ember mortas e suspiro me levantando olhando ao redor e caminho em direção a fora da tenda mais quando chego fora o brilho do sol começa a queimar meu corpo e rapidamente volto para dentro.
Que droga...
Vejo que estava sem saída e estava com muita fome meio por causa da transição mais era uma fome terrível.
Mais que merda, preciso sair daqui!
Enquanto olhava para a casa diversas vezes ouço o grito incessante de um bebê que não parava de chorar o que me deixava irritado por causa da minha audição apurada e rapidamente corro até onde ela estava e vejo a mesma chorando e sinto o cheiro a pulsação do meu filho Marcell e abro a boca e chego perto de onde ficava seu braço pequeno e tento morder mais não conseguia pois estava me esforçando demais para não fazer pois eu sabia que se eu provasse uma gota daquele sangue eu não conseguiria parar.
... droga...
Estava começando a perder a força de vontade até que eu vejo minha filha e minha mulher ao meu lado e me levanto ao mesmo tempo sinto o cheiro de todos que passaram aqui inclusive o cheiro da minha filha e acabo vendo tudo o que houve.
ANTES...
(Larguertha)
Estava segurando Marcell enquanto esperava Gabriel. Saio da casa e vejo Susuki vindo armado para cá meio feliz o que me deixava com um péssimo pressentimento e rapidamente levo meu filho para Ember.
Esconda seu irmão rápido. Fique com ele e não saía não importa o que aconteça.
Vejo Ember ir e rapidamente pego uma faca e escondo na minha cintura e vejo a mesma voltar e quando vou falar algo para Ember vejo Susuki e fico séria.
....
AGORA...
(Gabriel)
AHRRR... filho da puta!!!
Falo começando a destruir a casa enquanto via ele as matando.
ARRH... EU VOU TE MATAR!!!
Falo gritando cego pela raiva pois não conseguia parar de ver a cena dele matando elas.
(Vampiro 2)
Estava a alguns quilômetros afastado dele ouvindo tudo ao mesmo tempo vendo tudo que ele estava fazendo.
É o show começou.
(Vampiro 1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Hombres LoboForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks