22 de julho 10:27
(Terry)
Acordo um pouco assustado por ter lembrado de que fui baleado. Passo a mão no peito e vejo minhas feridas totalmente curadas.
Mas o que...?
Ao mesmo tempo que falo aquilo uma médica aparece e vêm me atender.
Olho ela querendo saber aonde eu estou.(Médica)
Vou andando até ele e olho ele acordado.
Vejo que você acordou já. Agora vamos ver como você está!(Terry)
Quem é você? Porque estou num hospital?
Olho ela estranhando querendo entender tudo.(Médica)
Me chamo Isabelly. Achei que você soubesse... nós encontramos vocês gravemente ferido.
Olho as feridas dele e me surpreendo com o que vejo.
Suas feridas... quando eu olhei você estava quase morrendo.
Como suas feridas se curaram tão rapidamente?
Olho ele querendo saber como.(Terry)
Fasso um sorriso sarcástico e olho ela.
Mágica!!
Olho ela sério quando ouço ela dizer vocês.
Espera o que você quis dizer com vocês?
Olho ela me lembrando de Micaela. Pois havia desmaiado e não sabia do seu paradeiro.(Isabelly)
Quando encontramos você tinha uma mulher ao seu lado inconsiente também. Nós a levamos também... ela está na sala ao lado. A si-
Quando vou terminar de falar ele me interrompe.(Terry)
Me levanto rapidamente e passo andando normalmente por ela indo até o quarto de Micaela.
Eu tenho que ver ela agora!(Médica)
Você não pode ir...
Quando vou atrás dele alguém me chama.(Homem)
Isabelly pode deixar ele por minha conta. Pode ir atender outros pacientes.
Olho ela um pouco sério.(Isabelly)
Ok!
olho ele e saio andando até outro quarto.(Terry)
Está perdendo o seu tempo sa acha que irei te obedecer.
Continuo andando até o quarto dela.(Homem)
Terry você acha mesmo que irei gastar minha saliva mandando você ficar quieto? Porque se sim. Acho que você se esqueceu como eu gosto de fazer as coisas(Terry)
Escuto o que ele diz e então olho ele um pouco surpreso e vejo um rosto familiar.
Dean...(Dean)
Eu voltei velho amigo. É so eu sair que você faz uma festança e nem me chama. Bela amizade em.
(Terry)
O idiota aonde você ta vendo festa. Eu quase morri sabia?
Olho ele um pouco com raiva.(Dean)
Parece que seu humor voltou. Não posso deixar vê-la.
Olho ele tentando o impedir.(Terry)
Desiste eu vou do mesmo jeito.
Saio andando até ela. Quando chego vejo ela em coma.
Mas o que...? O que tá acontecendo Dean?
Olho ele ficando ainda mais com raiva.(Dean)
Eu soube o que houve. Parece que ela levou um tiro também. E parece que estava banhada em Prata. Eu queria saber como ela ainda ta viva.(Terry)
Vou até ela e a olho naquele estado e derramo uma lágrima.
Isso é culpa minha não devia ter me envolvido com ela.
Olho Dean preucupado.
E então ela vai ficar bem?(Dean)
Olho ele um pouco triste.
Duvido muito. Os médicos quando encontrou ela disseram que ela perdeu muito sangue. É um milagre ela ainda ta respirando. Eu examinei e sinceramente ela não passa de hoje.(Terry)
Fico surpreso e triste ao ouvir aquilo.
Olho ele.
Tem que ter uma saída. Porque você acha isso? Ela é resistente. Ela já passou por coisa pior.(Dean)
Porque eu acho isso? Eu achei que você tinha visto que os médicos ainda não retiraram a bala de dentro dela.
Eu vou te responder o porque. Porque se retirarem aquela bala... ela morre.(Terry)
Ouço aquilo e fico em silêncio ao mesmo tempo vou andando lentamente até ela.
Quando chego perto dela começo a passar minha em seu rosto lembrando de cada parte do seu rosto.(Dean)
Eu sinto muito Terry... sei o quanto você amava ela.(Terry)
Enquanto olhava nela pensava em alguma coisa.
Dean e se eu a transformasse.(Dean)
Não pode fazer isso. Sabe das regras. Não pode fazer isso. Ele proibiu isso.(Terry)
Ele não está aqui! Ele não manda em mim!
Olho ele com raiva.
Você sabe que eu nunca liguei para regras estúpidas dele.(Dean)
Se você fizer isso. Ele vai vir até você querendo mata-la.
Olho ele preucupado.
E você sabe se ela quer ser isso?(Terry)
Eu não sei. Mas eu lido com isso depois.
Bem se ele quiser vir atrás dela eu vou conversar civilizadamente com ele.(Dean)
Bem você decide.
Olho os dois um pouco confiante de que ele não vai fazer isso.(Terry)
Dean me deixa a sos um pouco com ela.
Falo sentindo uma tristeza pelo que houve com ela e uma raiva daquele homem.(Dean)
Ok! Quando você estiver pronto me fala.
Falo saindo do quarto e indo ver outros pacientes.(Terry)
Olho Micaela pensando se eu deveria fazer aquilo mesmo.Eu amo tanto você... desde que conheci você. Você foi como uma luz na minha vida. Eu... não quero perder você Micaela. Não posso. Se eu perder você... algo dentro de mim irá mudar.
Não consigo pensar em perder você. Me perdoei pelo que vou fazer... isso é egoísmo eu sei...
Começo a derramar lágrimas.
Mas não quero perder você. Mesmo que isso signifique você ficar com raiva de mim.
Fecho os olhos e dou um leve suspiro segurando o choro.
Dean apareça eu sei que está escutando tudo!(Dean)
Estava escutando tudo o que ele disse de dois quartos atrás dele. Ouço ele me chamar e vou até ele.
Quer fazer isso mesmo?(Terry)
Olho ele decidido que vou fazer isso.
Vou sim.
Vamos temos que ser rápidos. Me ajuda a tirar essa bala.
Falo pegando as ferramentas.(Dean)
Pego algumas ferramentas e ajudo a retirar a bala.(Terry)
Retiro a bala e logo então fecho a porta e tampo as janelas com as curtinas. Vou andando até Micaela e olho ela.(Dean)
Se quiser Terry eu posso fazer isso.
Falo tentando tirar o peso de seus ombros.(Terry)
Não!! Eu tenho que assumir ele sozinho.
Olho ela acariciando seu cabelo.
Me perdoe...
Seguro o seu braço e mordo ele.(Dean)
Após ve-lo morrer ela espero para ver se isso funcionou.
Será que vai funcionar?Terry e Dean esperam ela acordar para ver se funcionou mais ela não acorda. Continua num estado de semi morta.
(Terry)
Espero espero mais e mais. Mas ela não acorda. E seu batimento cardíaco não saia do 0 no computador. Fecho os olhos e saio andando direto para casa.(Dean)
Vejo ele sair. Tento impedir mais quando vejo o olhar dele... deixo ele ir. Então saio para atender outras pessoas deixando o corpo do jeito que estava até o dia seguinte. Ja que tínhamos que esperar até o outro dia para podermos tirar ela do hospital e Terry estava muito triste para poder pensar nisso.Então os dois saíram a deixaram-na no quarto. Até o dia de amanhã para fazerem o funeral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks