(Gabriel Narrador)
Dizem que para se obter poder é necessário se entregar a escuridão... outros dizem que é só se entregar por completo ao amor pois algumas pessoas acreditam que o amor é a arma mais poderosa que existe.
Eu acreditava nisso até o dia em que as pessoas que eu amava me foram tiradas, desde então fico me perguntando qual das duas opções são plausíveis.2 semanas depois que eu fui parar no castelo do vampiro Dimitri eu fui treinado por Emmet tive que fazer várias coisas umas eu até gostei outras nem tanto.
5 ano depois...
2989 a.C(Gabriel)
Observo o reino de Manchester que era a terra central onde o lorde estava vivendo atualmente junto com seu general Susuki.
...
Sentia uma ansiedade pois queria invadir aquele lugar rapidamente e matar o Susuki e o lorde.
...
Pensamentos On:
Possui vários homens nesse reino, parece que ele já sabe que eu irei invadir o local a qualquer lugar...
Não terei chances contra todo o reino sozinho isso é obvio, acho que 5 vampiros é o suficiente.Caminho para fora do reino rapidamente voltando pra floresta e entrando no castelo e indo ao trono real.
Olá Dimitri.
(Dimitri)
Me viro olhando para Gabriel de um jeito calmo e sorrio de leve.
E então o que descobriu?
(Gabriel)
Bem eu descobrir o suficiente. O reino está bastante armado e protegido parece que ele já sabe sobre mim... eu não ligo. A 5 anos atrás você me disse que iria me ajudar com a minha vingança então, vou precisar de ajuda para invadir aquele reino.
Encaro o mesmo suspirando.
Está disposto a me emprestar seus soldados imortais para a minha vingança mesquinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Manusia SerigalaForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks