23 de julho 13:40
(Terry)
Acordo após tocar o despertador e me levanto e tomo um banho. Após me vestir vou para cozinha e tomo um café. Enquanto tomava meu café me acabo me lembrando do que houve com Micaela e escorre uma lágrima no meu olho esquerdo que me faz perder o apetite.(Dean)

Vejo os médicos dando baixa no corpo e levo para a funerária onde eles preparam os preparativos para enterra-la.
Pego meu telefone e ligo para Terry.(Terry)
Fico encostado na mesa lembrando dos meus momentos com ela.
Droga... DROGA!!
Gritava desesperadamente quando ouço o telefone tocar. Vejo que era o Dean e atendo.Ligação on:
Dean: Terry vai ser na funerária Santa Cruz ok?Terry: Ta! Eu vou para la daqui a pouco.
Dean: Ok. E Terry eu não queria que isso acontecesse.
Terry: Ok. Não se sinta mal. Temos que erguer a cabeça e continuar de pé.
Dean: Ok.
Ligação off(Terry)
Eu falei aquilo mais não conseguia tira-la da minha cabeça.Horas depois...
Então da a hora para eles se reunirem no funeral da Micaela
17:00(Terry)
Saio do banheiro e me visto para ir ao funeral.
Pego meu carro e vou para o local.
Minutos depois...
17:40(Terry)
Chego no lugar e olho todos reunidos la.
E sinto a dor ficar um pouco mais forte. Ignoro essa dor e continuo andando até o caixão dela.(Dean)
Chego e estaciono o carro e ao mesmo tempo vejo Terry. Então resolvo sair so carro e vou até ele.

Olho Terry e fico com um pouco de pena.
Ela era uma boa pessoa pelo que pude observar nesse tempo.(Terry)
Era sim. Eu a amava mais do que tudo no mundo. A culpa e minha se eu não tivesse me envolvido com ela...
Fico pensando quando salvei ela pela primeira vez.(Dean)
Não diga isso. Um fato não justifica o outro.(Terry)
Eu não conseguir protegê-la. Eu sou um lixo. Não conseguir proteger a pessoa que eu amava mesmo tendo esse poder.
Olho para a palma da minha mão e volto a olhar para o túmulo.
Micaela...
Escorre uma lágrima e após escorrer fecho os olhos lentamente e fico com muito raiva da pessoa que tenha feito aquilo.(Dean)
Começo a ouvi os batimentos cardíacos de Terry mudar e fico um pouco surpreso pois não via aquele olhar faz um bom tempo.
Ter-(Terry)
Quem quer que tenha feito isso. Vou me certificar de lhe dar uma morte terrível e muito agonizante.
Falo aquelas palavras com um olhar vermelho e terrível.
Dean você vai me ajudar ou não? Porque se não for não quero que me atrapalhe ou venha me dizer que isso e tolice. Porque eu não to nem ai. Quem fez isso assinou sua sentença de morte.(Dean)
Seu idiota eu voltei para essa cidade atrás de diversão. Você acha mesmo que vou arregar o pé? Sem chance.
Eu to dentro.
Falava aquilo ansioso por uma diversão e com um belo sorriso no rosto.3 horas depois...
20:00
Enquanto os dois conversavam haviam duas mulheres misteriosas invadindo uma delegacia e matando todos os policiais do batalhão.(Vitória)
Avanço nos guardas que haviam me cercado e dreno totalmente seu sangue até não restar nenhuma gota.
(Ana Luiza)
Vou andando até Vitória após limpar o sangue dos guardas que eu matei.
Vejo que está se divertindo irmã.
Dou um sorriso olhando ela.
(Vitória)
Estou sim irmã. A propósito isso tava delicioso.
Dou um sorriso após jogar o corpo do último guarda.(Ana Luiza)
Vamos temos coisas a fazer.
Falo indo para outro lugar.(Vitória)
Ok!!
Saio andando indo na direção em que ela estava indo.Horas depois...
22:00(Rayna)

Observo de longe a festa que eu havia organizado para o povo bebendo um pouco de Blood Mary.
Hanzo e então... como está indo nossos peões? Correspondendo com as expectativas?(Hanzo)
Perfeitamente Rayna. Elas chegaram agora pouco.
Olho a festa rolando ao mesmo tempo falando com ela.(Rayna)
E aonde elas estão nesse exato momento?(Hanzo)
Elas disseram que iam curtir um pouco a festa. Bem elas haviam cumprido o que você ordenou então eu deixei elas irem. O que você acha? Acha que fiz errado?(Rayna)
Ótimo. Isso pode ser útil. Agora que reeducamos as duas não há o que temer.
Deixe elas se divertirem. A propósito porque você não vai também... acredito que você deve estar faminto. Faz um bom tempo que você não se alimenta.(Hanzo)
Como quiser mãe.
Ouço o que ela diz e dou um pulo da onde estava até o chão e entro na festa.(Rayna)
Vejo Hanzo entrando na festa ao mesmo tempo vejo um grupinho indo para uma ala especial.
Bem se eles vão se divertir porque eu também não.
Dou um sorriso assustador e sigo eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Hombres LoboForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks