48 horas atrás 20 de julho
(Law)
Acordo após uma noite longa e tomo um banho e me visto rapidamente.
Após me trocar ouço meu telefone tocar e pego o mesmo atendendo.Ligação on:
Unknow: Law você conseguiu trazer o licantropo pra nosso lado?
Law: Sim mestre.
Unknow: Você pode garantir que ele não irá nos trair ou ser um problema?^
Law: Sim eu garanto. Eu dei uma motivação para ele. Não se preocupe está tudo sobre controle.
Unknow: É bom que esteja mesmo porque já perdemos duas bases já! E você sabe que eu odeio insubordinação!
Law: Então é verdade Gabriel conseguiu destruir nossa segunda base perto da cidade!
Unknow: Sim. Escute só temos mais duas bases e não podemos perder as duas. Ou essa cidade vai cair na ruína.
Law: Pode deixar em breve irei mata-lo, não se preocupe.Ligação off:
Após desligar guardo o telefone e entro no carro e sigo viagem.
Casa de Dean 15:00
(Dean)
Acordo no meu quarto ao lado de uma mulher pela qual achei em um bordel e sorrio me levantando percebendo que ela ainda dormia e saio silenciosamente e indo para o banheiro tomar banho.
...
Após tomar o banho eu saio do banheiro e me troco indo para a cozinha comer alguma comida na geladeira.
Enquanto comia algo vejo a mulher que dormia em minha cama ir até a cozinha se despedir.(Mulher)
Oi... eu só vim dizer que eu vou indo e quando querer mais é só me ligar.
Falo olhando o mesmo pegando uma das panquecas e comendo.
(Dean)
Olho ela sorrindo.
Ok. Obrigado Aléxis, pode deixar irei ligar.
Falo voltando a comer.
(Aléxis)
Após comer a panqueca saio pegando minha bolsa e indo embora.
(Dean)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
Hombres LoboForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks