1 de agosto 20:21
(Terry)
Rosno olhando Dean e John.
(Dean)
John...
Chamo ele com um tom meio baixo.
(John)
Olho Dean observando os movimentos de Terry meio surpreso.
É melhor que tenha um plano. Porque não acho que ele esteja do nosso lado.
Falo ouvindo ele me chamar.
(Dean)
Ouço ele e suspiro olhando a todos que estavam naquele lugar.
John quero que você mande todos daqui saírem imediatamente não quero me responsabilizar por suas mortes.
Falo encarando Terry ao mesmo tempo mudando a cor dos meus olhos.
(John)
Espera você não planeja lutar contra ele sozinho né?
Vejo a reação dele e fico sério ao mesmo tempo surpreso.
Ou planeja?
(Dean)
Dentre todos aqui eu sou quem conhece mais o Terry então cai fora daqui logo.
Falo andando até perto de Terry tirando minha camisa. Enquanto ando vejo um lobo e penso que era a Micaela.
(John)
Olho eles ao mesmo tempo saio chamando todos para irem comigo.
(Micaela)
Observo eles ignorando o pedido do Dean ao mesmo tempo preparando para atacar o Terry.
(Dean)
Percebo que ela me ignorou e olho Terry sério.
Ei Micaela cuidado... não aja sozinha.
(Terry)
Olho eles ao mesmo tempo começo a correr em forma de quadrúpede até Dean o prendendo na parede tentando morder ele.
(Dean)
Olho ele me imobilizando e começo a me transformar naquela situação. Enquanto me transformava dou um ajoelhada na barriga dele e o jogo no chão.
(Micaela)
Corro até Terry saltando no peito dele e mordendo seu ombro.
(Terry)
Ao cair no chão vejo um lobo saltar no meu peito e começo a sentir dor ao ver ela me morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks